Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. Bom dia a todos vocês. Quem tiver espaço pode sentar, pode ficar a vontade. Nós vamos. Eu não vou fazer a oração que o filho já orou demais por nós ali, Então eu vou aqui falar ser muito breve, mas depois a gente vai rezar um terço. Eh, eu não partilhei, acho que nem com filho. Isso nessa viagem que eu fiz pra cá nessa semana. Eh, tinha algo assim muito apertado no meu coração, mas eu não comentava com ninguém a viagem. De lá pra cá o tempo estava meio ruim lá na decolagem do avião. Ê, atrasamos um pouco e durante a estrada eu vim com muitos pensamentos. Aí vinha uma reflexão porque esse mês de julho foi o mês da Virgem e do Carmo, a Novena, a festa de Nossa Senhora do Carmo. E ali eu pude penetrar um pouquinho mais na vida de Nossa Senhora do Carmo sobre o Escapulário. E ali eu li, não me lembro bem aonde. Infelizmente eu estou ruim de memória. Eu estava falando pro filho ali está difícil relembrar certas coisas. Falei. Falei a ele até que não iria falar, porque não vem muitas coisas na minha mente. Ê se eu falasse pra vocês o que eu tive ali no começo, antes de começar a Cenáculo. Tanta coisa que vem na minha mente pra que eu pudesse falar pra vocês, mas que aqui, agora, nesse momento fugiu.
Seria ótimo. E nessa leitura minha sobre o Escapulário do Carmo, eu li que Nossa Senhora fala que às vezes a gente usa o escapulário e não tem o amor por aquilo que nós estamos usando ou não temos a confiança nela. Que mesmo que você use, se não for a graça dela pra te salvar, vai dar um jeito de você morrer sem o escapulário. Então, mesmo que você use, ah, eu estou usando, Nossa Senhora vai me salvar. Mas se você não tiver a fé, se não você não tiver a graça dela, ela vai dar um jeito que na hora da tua morte você vai estar sem o seu escapulário. E ali pra gente embarcar num avião a gente tem que passar naquela detector de metal e a gente tem que tirar as medalhas e as minhas medalhas. E a junto com o escapulário que eu uso aqui. E ali eu tirei e coloquei na bolsa. O avião veio cheio, coloquei bem lá no fundo, eu sentei bem a frente e ali eu vim pensando Meu Deus do céu, será que esse avião cair? Eu estou sem o escapulário? Me deu medo. Eu não sou o cara de medo não, mas me deu medo. Me deu vontade de levantar e ir até a mala e retirar as medalhas e colocar no pescoço. Mas não me atrevi a fazer isso não. Isso foi falta de confiança em Nossa Senhora. E ali, na estrada, vi várias vezes os pensamentos desse avião caindo.
E por coincidência, caiu um avião aqui próximo, né? Eu vi a notícia aí na internet que caiu. Meu Deus do céu! Um pressentimento que a gente já estava tendo daquela viagem ali e aqui, ouvindo o filho falar do agradecimento que nós temos que fazer a Deus por todos os instantes da nossa vida, pelo dia, pela hora, pelo minuto, pelo segundo que nós estamos aqui de pé e às vezes muitas pessoas não lembra desse Deus, desse Deus maravilhoso, desse Deus que nos dá a graça de estarmos aqui. Eu, como cristão e como filho de Deus, como uma pessoa que procura amar a Deus, não tenho essa graça ainda desse primeiro mandamento botar ele acima de todas as coisas. Mas procuro a cada instante da minha vida cumprir com esse mandamento. Eh em um país próximo aqui, né? Um país comandado por um chefe de Estado que pra mim é um ser que vive pra fazer as coisas a mando de Satanás e permitiu que o seu país desconhecesse o amor a Deus em uma abertura de uns jogos Olímpicos aonde nós tivemos ali na França aquela abertura. Não sei se vocês assistiram, se vocês acompanhou a notícia daquela abertura aonde fez. É um escárnio aquele quadro pintado por Leonardo da Santa Ceia no quadro da Santa Ceia. Jesus com seus apóstolos e ali colocou eh, uma turma de drag queen. Não sei nem o nome daquilo ali que se diz. Aquilo ali é uma pessoa no meio como um deus Baco, né, que é o deus da gula, o deus do prazer, o Deus de tantas coisas ruins.
E ali muitos nós que somos cristão, às vezes nem fizemos um repúdio. Aquilo ali não botamos o dedo na televisão, não desligamos e continuamos assistindo e dando ibope a todos esses canais que transmitiam aquilo ali. Nós como cristão estamos ajudando a defamar o nome de Deus França que é a menina dos olhos de Deus. Se nós buscarmos um pouquinho na história, quem foi a França escolhida pela Virgem Maria, escolhida pelo Sagrado Coração? A Santa Maria apareceu ali? Escolhido la em La Salette. A Maximino é a Melânia que deu o segredo. La Salette revelou todo o futuro do que seria, do que nós estaríamos passando agora. Depois, lá mais à frente, em 1830, a Santa Catarina, nós somos agraciados com a sua Medalha Milagrosa. Mais a frente, em 1858 a Bernadete, onde revelou seu nome da Imaculada Conceição, aonde a poucos dias atrás nós comemoramos o nome e como patrono do sacerdote o Cura d'Ars, São João Maria Vianney. Tantos e tantos santos, tantas e tantas aparições ali na França. E o que os franceses fizeram com Jesus? Jesus, que apareceu ao rei pedindo colocasse a imagem na praça pedindo a Margarida. Margarida Não. Ah! Não me lembro agora o nome da vidente que fizesse aquela cruz. Tanto e tanto santos ali na França. E o que fizeram em agradecimento? E nós, brasileiros cristãos, o que estamos fazendo em reparação a isso? Será que você pensou em fazer uma reparação ao que foi feito ao nome de Deus? Lembramos disso às vezes não é França que França é paga pelo erro dela.
Mas cadê você como cristão? Porque nós somos irmãos em Cristo. Como é que você não doa? Não dói, né? O filho falando aqui Será que você seria capaz de dar o seu filho? Eh pra morrer ou pra ser preso por uma outra pessoa que você não conhece? Eu digo pra você que meu filho, eu hoje não daria você pra morrer no lugar de outra pessoa, mas eu. Me colocaria no lugar dessa pessoa pra morrer por outra pessoa, porque assim Jesus fez por mim. Porque eu não sou digno de receber essa graça de Deus, de estar aqui hoje. Nos dias dos pais, no dia do pai do meu Pai que me criou, que me mantém vivo aqui, eu hoje sinto essa graça que eu recebo dele, de doar, de ter esse coração simples e humilde. Não é como diz Jesus, mas tenho a certeza que aqui tem um coração simples e humilde, capaz de me entregar pelo meu irmão, porque assim Deus deu o Filho Dele por mim e por cada um de nós para estarmos aqui hoje. Então só graça hoje que nós podemos é louvar a esse Deus que Ele derrama sobre cada um que deixou sua família. Você que hoje quantos pais está aqui, que está perto do seu filho, mas também quantos filhos hoje que levantou e nem sequer dirigiu ao seu pai, deu um abraço.
Pai, parabéns pelo seu dia. Pai, obrigado pelo seu sim. Obrigado por você ter me criado. Obrigado por você ter me educado. Obrigado por você me aceitar do jeito que sou. Quantos filhos hoje que não se lembram nem sequer que tem um pai? Eu vi os meninos ali parabenizando o filho Marcos pelo seu dia. Trouxe o celular assim. Eu achei que era uma mensagem de alguma pessoa que estava mandando pra ele ler. Aí eu acho que não sei se ele ficou até com vergonha de falar pra o filho. Marcos, né? Mas leu. Parabéns pelo seu dia, pai. Aí ele falou Eu te amo, pai. Então é assim que o filho tem que fazer com o pai? Hoje você tem seu pai. Será que amanhã, ao sair daqui, você vai encontrar seu filho? Quantos filhos aqui hoje que não dirigiu nem sequer um olhar nos olhos do seu pai? Que seres humanos somos nós? Cadê esse amor que Deus colocou no nosso coração? Cadê esse amor que você ouve todos os dias no Rosário, nas horas Santa, na hora de Deus-Pai? Nós não podemos esperar. Talvez você tem uma família ehhh de 20 irmãos ou de 20 filhos. Você tem que esperar por ele. Não faça a sua parte. Mude dentro da sua casa que você vai ser o exemplo para o seu filho, para os seus irmão, para toda a sua família. Porque nós às vezes não somos dignos de ser exemplo. Exemplo está ali a Virgem Maria.
Deus Pai. São José. Você imagina a felicidade hoje de São José receber o abraço de Jesus? Será que Jesus não dirigiu a São José hoje? Parabéns José, Parabéns pelo Senhor ter me educado. Parabéns pelo senhor ter aceito ser meu pai. Quando São José deixou, pensou que o Evangelho fala em deixar a Maria. Não foi porque São José duvidou da Virgem Maria? Não. Você acha que foi? Não. São José sabia que ele seria pai do Filho de Deus. Ele pensou em deixar Maria porque ele achou indigno de ser pai do Filho de Deus. Eu acho que foi no evangelho a torta que Nosso Senhor nos revela aquilo ali. Se você tiver um pouquinho de curiosidade, leia aquele evangelho, gente, aquele evangelho, Ele te coloca tão próximo de Deus, tão próximo de Nosso Senhor Jesus Cristo, que você não vai querer ler mais Outra coisa. O evangelho é bem simples. O Evangelho coloca o dia a dia de Jesus. Eu estava lendo até para o filho eh uma parte do evangelho aonde Jesus resolve chamar os discípulos. Estava dormindo. Aí por último ele chamou João, né? Falou João. Aí João estava com tanto sono que falou Mãe, eu já vou. Aí Jesus foi lá e deu um beijo em João. Aí João assustou quando João viu. Eis me aqui, Senhor! Aí Jesus falou pra ele Eu te beijei, porque tua mãe. Todas as mães fazem assim com os filhos, né? Vai lá e dá um beijo. Aí João falou pra Jesus Eu deixei minha mãe por ti e jamais deixaria você pela minha mãe, porque minha mãe me deu a luz da vida e você me deu a luz do céu.
Então é a graça demais que você sente ali de Jesus com os discípulos na partilha de Jesus no dia a dia de Jesus com os discípulos? Jesus é aquela maneira simples de ser. Enquanto os apóstolos se debatia, Jesus ouvia, Jesus pronunciava. Jesus manifestava, mas deixava que eles entendiam o que Jesus queria. Então é essa simplicidade, como o Filho Marcos colocou aqui de nós estarmos mais próximos de Deus. Nós achamos que Deus é uma pessoa tão distante da gente. Quantas vezes você chama por Deus? Quantas vezes você dropa seu joelho e pede a graça do Espírito Santo? É Deus que vai estar em você. Mas o corre corre do dia a dia, nós não fazemos isso. Nós não lembramos de agradecer a Deus. Eu estou aqui. Nossa Senhora já me disse que é só estar aqui. Não precisa preocupar em oração, mas minha obrigação de cristão, de filho que ama a Virgem Maria, já entreguei meu Rosário e já entreguei a Deus Pai o texto dele hoje e já entreguei 50 atos de amor a Ele. Por eu estar aqui, por eu estar vivo, por Ele me colocar tantas e tantas coisas na minha mente, me capacitar de tantas e tantas verdades que eu preciso conhecer e que ainda chegarei em muitas e às vezes a gente não atina.
Nisso.
No dia a dia. Não preocupa o que você fez hoje em agradecimento a esse Deus maravilhoso que te trouxe aqui? Qual foi o ato? Qual foi o ato que você fez em desagravo? O que aconteceu na França? Hoje o filho ali abriu a notícia, mas já estava sabendo que no Rio Grande será construído o maior santuário de Satanás. O que aconteceu com o Rio Grande do Sul? Quantas aparições no Rio Grande, em Erechim? O que o povo do Rio Grande fez pra agradecer esse Deus? Foi o povo que expulsou Deus do seu estado. Não foi Deus que quis sair, foi o povo que expulsou. Então o povo está. Deus abriu mão, deixou o povo a vontade. Então o povo escolheu. Veja que vai acontecer. Assim é a gente quando a gente expulsa Deus do nosso coração, quando nós não buscamos mais a Deus. Você pode ter qualquer trabalho na tua vida, mas você tem que tirar o seu tempo para Deus em agradecimento. Cadê a gratidão? Você não gosta que alguém te agradece quando você dá um presente ou quando você faz um ato de caridade? Não é pra te orgulhar não, porque o demônio usa duas coisas pra derrubar o ser humano. O elogio te elogia demais, te coloca lá em cima, né? Eu falo aqui por mim mesmo. Quando eu estava lá fora, passei aqui pra dentro, sentei aqui nessa frente. Hoje me tornei pai do filho Marcos. Mas você acha que eu tenho que me engrandecer? Claro, dentro de mim eu tenho que me sentir orgulhoso, porque Deus me deu uma graça.
Mas me elevar, me colocar acima de vocês aqui por esse ato, não. Isso é a simplicidade, a humildade. O que Deus me deu eu tenho que partilhar com vocês. E se Ele me ouvir hoje, eu vou fazer um pedido para Ele aqui no final da minha oração. Não sei se ele vai atender, mas um filho muito obediente, né? Então espero que ele ouça. Como ele disse, aqui está no lugar de Deus Pai, viu filho? Tá ligado aí né? Pois é, depois vem bomba pra você aí. Pois é, a graça de Deus na nossa vida aqui. Não poderia deixar também de falar um pouco dessa mãe maravilhosa que é dia cinco, que lá em Ibitira nós comemoramos ê rezamos o Terço da Imaculada Conceição em agradecimento a Ela. Tantas graças derramadas sobre aquela cidade, a graça de ter aquelas três imagens da Sagrada Família, a graça de ter colocado também lá para o dia cinco, a Cruz de 12, que está lá na Praça Ibitira, graças a Nossa Senhora. Desde dezembro a gente estava programando para poder colocar aquela cruz lá. Infelizmente o entrave foi acontecendo e acontecendo, Mas agora, por graça de Deus, da Virgem Maria, está lá na praça. Aquilo que foi pedido na França não colocou. Nós colocamos lá em Ibitira. É assim que se mostra o amor a Deus, não pra nos colocar como pessoas melhores do que ninguém.
Não são as piores. Por isso que Deus nos escolheu para que através das outras pessoas boas, a gente possa nos espelhar e procurar ser pessoas mais caridosas, pessoas mais amáveis, pessoas que doam mais um pouquinho desse amor que Deus coloca no nosso coração. Então vamos rezar o Terço da Imaculada em agradecimento a ela. Arma na mão em nome. Pode ficar sentado. Pode ficar sentadinho mesmo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vamos ser que vamos usar a frase mais linda que Nossa Senhora gosta de ouvir Ó Maria, concebida sem pecado! Você sabia disso? Pois é, Se a gente analisar, o filho falou de Adão e Eva. Morou no paraíso, na desobediência, pecou. Maria viveu no mundo e na obediência se tornou santa. Não pecou. Veja, Maria viveu o mundo e não pecou. Eva viveu no paraíso pela desobediência. Acabou pecando. Vamos fazer um ato de amor. Em termos de texto a Deus pais. Vamos lá! Meu Deus, meu! Vamos rezar a oração gloriosa da Cruz de Deus? Lê. Vamos lá! Ps Passado mês de julho foi o mês do aniversário de São Judas Tadeu. Você sabia disso? 28 Dia de quê? Por quê? São Judas foi o dia que ele morreu. Foi o dia que ele nasceu? Foi. Exatamente. Foi o dia que foi escolhido como apóstolo. Assim também ele escolheu Tadeu, né? Carlos Tadeu como apóstolo da Virgem Maria, como escravo da Virgem Maria. E nesse dia 27 foi um sábado. Que domingo foi 28.
Fiz um cenáculo lá na minha cidade de Ibitira e passei uma mensagem. Mensagem de São Judas Tadeu. Isso nos advertindo principalmente a minha pessoa. Não é por ter sido escolhido, mas para cada um de nós. Como expliquei que o caso do Escapulário, naquela mensagem nossa São Judas Tadeu fala muitas e muitas graças da coragem do Tadeu. Que o Tadeu é corajoso realmente, né? Não se diz corajoso, destemido. E ali São Judas não tinha medo de falar do parente dele, que era Jesus Cristo. Eh, não sei se vocês vai lembrar dessa mensagem aonde cita o nome de Alan. Alan era um cara que perseguia São Judas Tadeu, que quando São Judas estava em uma cidade, procurou fazer uma arma chamada Corta Vento, onde seria cortada por várias partes o corpo de São Judas Tadeu. Mas São Judas Tadeu não desistiu e até a cidade, mas por graça da Virgem Maria, né, tirou ele dali e consumiu com São Judas dali, pra que as pessoas não fizessem esse mal a ele. Mas mesmo assim, São Judas partiu pra outra cidade. Alan ficou sabendo que São Judas iria pra lá, procurou providenciar, fazer outra máquina chamada Corta Vento, onde tinham as espadas que entrava e saía do corpo de São Judas assim que ele pegasse São Judas. São Judas não desistiu. Se você sair daqui for pra um exemplo, Salto ou Campinas, fazer uma pregação sem saber que tem alguém te esperando pra te matar, você vai pra falar em nome da Virgem Maria? Vai, não vai.
Cadê a tua coragem? Cadê a tua consagração? Cadê a tua pulseirinha que você usa no braço? O de consagrado, de escravo? Escravo é aquele que obedece, independente de qualquer coisa. Veja o exemplo de Santa Luzia Morreu. Agora estamos aqui, praticamente celebrando. Também de Santa Filomena. Olha quem foi Filomena, Uma jovem bonita. Não aceitou nada, nada, nada, nada. Interferiu na vida dela, desse amor que Deus bota nos nossos corações. Gente, eu acho que vocês ainda não teve um encontro com a Virgem Maria, Será que já teve? Eu antes de começar o Cenáculo ali, enquanto passava aquela música no meu Digory Moça, eu vou tão longe assim na meditação com Nossa Senhora? É tão lindo! Olhe para aquela cena ali, daquele Deus-Pai ali pra você ver. Olha quem está nos braços de Deus-Pai! Olha que cena mais linda! Será que você não tem essa aí? Que seja uma inveja! Santa inveja de estar ali no braço de Deus-Pai. Será que não tem essa inveja de estar nos braços da Virgem Maria? Meu Deus do céu, gente, não tem palavras pra expressar esse amor de Nossa Senhora por nós. Então tudo o que nós fizermos é pouco. Procurei fazer de mim como filho, lembrou bem ali. Nós, pecadores, não temos mérito diante de Deus. Mas com a minha simples pessoas, por Deus ter me escolhido, procurei fazer em reparação a essa carne que foi feito na França por esse santuário, para que Deus expulse tantos e tantos males que estão aqui dentro desse santuário, né? Eu procuro me sacrificar quietinho no meu cantinho lá sem falar nada.
Já não falo mais pra ele também, porque ele também pega muito no pé, então procuro fazer. Então faça algo para agradar a Nossa Senhora. Esse é o mês do aniversário. Qual o presente que você poderia dar a Nossa Senhora? Não pense em chegar lá e comprar uma Ferrari, Não que ela não gosta. Ela não quer isso. Dê o teu coração para ela fazer a morada. Tire daqui para frente 15 minutinhos diante dela. Ouça o que essa mãe quer falar. Me lembro quando ela me pediu pra falar da devoção ao Coração Imaculado dela. Quando ela me pediu pra rezar aquele texto da da Chama de Amor. Quando ela me pediu pra rezar aquelas 15 orações de Santa Brígida. Como eu medito? Como eu ouço aquilo ali? Como aquele entra no meu coração que a cada dia eu procuro ser uma pessoa melhor. A cada dia eu procuro tirar uma coisa de ruim de mim que não pensa que você vai falar. Sei, mas eu quero saber. É santo, Santo. Meu filho, se você soubesse dos pecados, que idade eu tem? Se eu dobrar o joelho 24 horas por dia, sacrificando para que esse ê esse escolhido aqui não perdesse a graça? E agora vou dizer o que São Judas me alertou. Quem estava lá no Cenáculo e não estava, que está aqui presente, que lá de mentira.
Eu acho que ele já.Estava.Aqui.Não me lembro bem, mas São Judas me lembrou Reze pela tua perseverança final. Você reza pela sua perseverança final. Reze, Nunca esqueça de rezar. O Senhor ainda falou Reze. Por mais que você já tenha um lugar no céu dado pelo seu Filho permitido por Nossa Senhora, Mas reze. Lembre se, meu irmão Carlos Tadeu, que uma pessoa que morou no céu perdeu a graça do céu. Você sabe quem foi essa pessoa? Pois é, Lúcifer, o anjo poderoso, o agraciado de Deus pela sua soberba, caiu. Isso eu não esqueço. Aquilo ali me deu um alerta tão grande. É por isso que eu senti medo quando eu estava sem o Escapulário do Carmo, né? Procurei Daqui pra frente não solto. Passe pela catraca já lá na frente, já bota no meu pescoço, Vai que eu cai aí. E aí será? E eu vou ficar na dúvida até eu chegar lá em cima, né? Não sei quantos segundos demora, mas vou saber se eu confio. Claro que eu não estou usando. Não é só pela minha salvação. Acima da minha salvação está a confiança e o amor em Nossa Senhora, Porque se eu usar só pensando na salvação, se não vai ter a graça, não há condição pra você ter a graça e a obediência e o amor a Nossa Senhora.
Então nada nos leva gente ao céu se não for a Virgem Maria. Quando você vai sair daqui para viajar? Você vai para lá, para a França, lá ver vem Bernadete. Você tem que chegar no aeroporto ali umas 03h00, no mínimo. Não é assim que a companhia dá lá pra gente fazer. Mas se você não chegar no horário, você perde o voo. E aqui pra você louvar a Virgem Maria, os 15 minutos que você tem pra dar pra ela. Companhia aérea nenhuma te leva para o céu. Nenhum. É mais fácil te levar pro inferno do que pro céu. E a companhia do Rosário do Terço. É a única maneira e a única companhia que pode te levar ao Céu. É que às vezes nós não a valorizamos. Tantas vezes nós ouvimos a pregação, tantas vezes nós ouvimos uma advertência na hora santa, nos Rosário, em tantas orações que a gente faz. Mas entra aqui, sai aqui. Ninguém precisa nos corrigir E ninguém gosta de ser corrigido. Gosta? Gosta? Não. Eu ainda preciso ter uma conversinha ali com De pé de ouvido com o filho, né, filha? Mas vou lembrar uma história aqui. Como é que o amor e correção, quando Nossa Senhora nos corrige se Nossa Senhora pede aqui, vamos rezar o como ela sempre fala aqui pra nós.
Ataque o inimigo com o Rosário seis Naquele Rosário seis tem uma mensagem e essa mensagem foi para mim. No outro dia você já não quer rezar mais. É uma correção. Quem ama corrige. Você já ouviu falar no rei Davi? Já Jesus, filho de Davi, não quer dizer que Jesus é o filho de Maria, descendente de Davi, porque José era descendente de Davi. Você sabe quantos filhos Davi teve? Foi 21, se não me falha a memória que estou ruim, nunca ouvi, mas acho que foi 21. Penso que foi uma mulher e 20 homens. Davi amava a. Seu filho Davi era segundo o coração de Deus. Amava ou não amava? Amava demais. Mas você sabe o que aconteceu com o filho de Davi? Sabe? Não sabe? Vou dar uma catequese na próxima vinda, minha gente. Hum. Dormiu com sua irmã? O outro matou seu irmão. O outro tomou o trono do seu pai. Mas Davi amava os seus filhos. Mas tem hora que precisa ter uma conversinha de pé, de ouvido. Não precisa. Quem ama corrige. Quem não aceita a correção não é um bom cristão, né? Ninguém gosta, mas é necessário. Não é que você vai ser mal educado, com gentileza, como filho, mas sempre a gente pega as moscas e pelo o mel, né?
Não é.Pelo vinagre. Então você tem educação, tem a simplicidade, e humildade. Gente, o nosso maior espelho de santidade é a Virgem Maria. Você veio magnífica. Ele olhou pela humildade de sua serva. Os maiores santos são humildes. Não tem essa. Eu sou bom, Eu sou isso, Eu sou aquilo. Não. Quem sou eu? Quem é Tadeu sem Deus? Simplesmente um Tadeu, Uma criatura aí que só Deus sabe pra onde é que Ele vai e quem é Deus sem Tadeu? Continua o Todo Poderoso, Criador do céu e da terra. Nós temos que ter essa consciência. Nós não temos essa auto suficiência, como o Filho colocou ali daquele vidente lá que achou que Deus não dava tudo ali pra Ele. Deus não manda, a chuva não vai molhar a sua plantação. Se Deus não dá a graça, não vai. Então nada nesse mundo funciona sem Deus. E assim como um bom filho, um bom pai corrige o seu filho como o filho também obediente. Eu gostaria de pedir você, meu filho, que viesse aqui à frente. Eu iria fazer outra coisa, mas não vou fazer, porque eu sei que demora demais. Mas eu gostaria de pedir a você que todos os pais agora gostaria de receber um abraço do seu filho. Mas eu queria escolher só um pai aqui.
Não é puxação de saco não. Eu acho que eu vou olhar aqui por mais velho, um senhor mais velho aqui para que você dê um abraço nele aqui por todos os filhos que não puderam dar um abraço no seu pai, por aqueles filhos que já foram daqui, que não teve a oportunidade de estar do lado do seu pai antes da partida e dizer, olhando nos olhos do seu pai Eu te amo, pai. Obrigado, pai, por você ter me criado. Obrigado pai, pelo seu sim. Obrigado pelo Senhor ter me educado de acordo a vontade de Deus. Obrigado pelo Senhor. Senhor, bom pai, obrigado pelo seu exemplo. Não puderam falar isso, mas que você represente que todos os cristãos do Brasil e do mundo inteiro. Por favor, filho, por favor, seu pai aí não sei o nome dele. Traga ele aqui. Eu vi. Ele estava rezando o terço. Deus Pai. Até que ele chegue aqui, gostaria de agradecer ao pessoal admitida que me ajudou lá em fazer aquela cruz a Josué de maneira especial. Não queria cobrar nem assumir o dom. Nivaldo a todos os especial a Deus e a todas as pessoas que de uma maneira ou de outra, contribuiu para.
Que aquela Cruz podia, Ser. Colocada naquela praça. Que Nossa Senhora, que Deus-Pai abençoe a cada um de vocês, que dá em dobro tudo aquilo que você faz pela Virgem Maria e por nós e por Nosso Senhor Jesus Cristo. Estou vendo Fabiana aqui, né? Seja bem vinda Fabiana, mais uma vez. Que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa que você é. É da Bahia que eu estou falando. O tom mais alto da música do pai ali, né? Porque ia dar mais emoção, porque ia chorar, né? Dei um abraço nele. Como filho, agradecendo pelo pai que é, pela maravilha que Deus dá a graça de nascermos de um pai. Se não fosse o Pai, nós não estaríamos aqui. Muito obrigado, Senhor. Que Deus os abençoe. Que Deus dá muitos anos de vida e saúde, de muita sabedoria para criar o restante dos seus filhos. Seja um exemplo também para o Pai, né? Todo seu filho.