( Nosso Senhor) Geração, minhas almas eleitas, vem hoje com a Minha Mãe Imaculada no aniversário mensal das Nossas Aparições aqui para dizer a vocês Sejam as Centelhas as fagulhas do Meu Sagrado Coração. Sejam as Centelhas do Meu Sagrado Coração, incendiando o mundo inteiro com a Chama de Amor do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe. Sejam as Centelhas do Meu Sagrado Coração, levando por toda a parte as Minhas Mensagens e as Mensagens da Minha Mãe, para que as almas conheçam o nosso amor. E em conhecendo nosso amor, nos amem e em nos amando se tornem dignas de nós, das nossas graças, dos nossos tesouros e da salvação que Eu ofereço. Sejam as centelhas do Meu Sagrado Coração, levando a todas as almas o conhecimento das Minhas Mensagens e da Minha Mãe, porque o Meu povo perece por falta de conhecimento, por ignorância. Sejam as centelhas do Meu Sagrado Coração, levando por toda a parte as Graças do Meu Sagrado Coração e da Minha Mãe, indo de casa em casa, com as imagens peregrinas da Minha Mãe, levando o nosso amor a todos aqueles que não nos conhecem. Os corações estão duríssimos, é verdade, mas ainda existem corações de boa vontade que acolheram as palavras da Minha Mãe e as minhas palavras com amor. Vão. Levem a essas almas o nosso amor e incendeiam os corações delas com a chama de amor dos nossos corações. Assim, pouco a pouco, o mundo se transformará no incêndio grandioso que arderá com a Chama de Amor do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe, noite e dia.
E então o mundo se transformará no Meu Reino de Amor. E o Meu inimigo finalmente será aniquilado. O Meu Sagrado Coração vencerá com a Minha Mãe. Aqueles que rejeitaram os nossos chamados à conversão, aqueles que abusaram da Minha paciência, da Minha Misericórdia e das Minhas Graças. Os indesejáveis, aqueles que lutaram contra Mim e Minha Mãe serão arremessados por Mim ao chão no dia do castigo. Este, o chão se abrirá por baixo deles e os engolirá muitos, e as almas deles descerão ao fogo eterno, para lá serem castigadas por toda a eternidade. Penitência, oração, conversão é o que Eu desejo. Acolham o imenso amor que eu e minha Mãe mostramos aqui por tantos anos que já duram as nossas aparições. Porque foi com imenso amor que Eu enviei a Minha Mãe aqui e que Eu vim para salvar cada um de vocês. Eu sou a Videira. Todo aquele que está fora de mim morrerá como um galho seco cortado do tronco. Aquele que está ligado, unido a mim, esse dará muito fruto de vida eterna. Permaneçam no meu amor. Permaneçam em mim. Vivam em mim e Eu viverei em vocês. A todos abençoo com amor de todos o Lê. Leão. De Paz Mundial. E de Jacareí. Ataquem o meu inimigo rezando a Hora do Meu Sagrado Coração 32 Duas vezes e dando a dois filhos meus.
( Maria Santissima) A paz, meus filhos. Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui com o Meu Filho Jesus e todo o Céu, venho novamente pela boca do Meu servo para dizer a todos. Acolham o amor peregrino que vem do céu, como uma mãe que chama os filhos continuamente para os seus braços, para dentro do seu coração. Acolham a peregrina do amor que sou eu que venho do Céu há tantos e tantos anos em busca dos Meus filhos perdidos e que vagueiam pelo mundo desnorteados. Para chamá los ao verdadeiro caminho da felicidade e da paz. Acolham a peregrina do amor que vem do céu, repleta de graças para conceder a todos os filhos. Acolham a peregrina do amor que vem do Céu para dizer continuamente que é chegado o tempo da conversão. O machado já está posto à raiz, à raiz das árvores, e toda a árvore que não der fruto será cortada. Sim, não podem servir a dois senhores. Não podem servir a Deus e ao mundo. Não podem servir ao céu e a terra ao mesmo tempo. Não podem servir à graça, e à verdade, e ao mal e ao pecado. Por isso, convertam se, Meus filhos. Mudem de vida, para que verdadeiramente vocês sejam dignos do Céu. Purifiquem as suas almas de toda a contaminação dos pecados que fizeram com outras pessoas, com penitências, jejuns e orações.
Limpem os templos, os corações de vocês com a oração. Alimentem as suas almas com a meditação, para que elas sejam fortes e sábias e saibam sempre escolher o que é melhor para suas almas e o que é o certo que devem fazer? Rezem continuamente, porque sem a oração nenhuma graça é dada a vocês. Nada conseguirão sem penitências e orações. Os corações se tornaram duríssimos agora e já quase nenhum raio de luz do céu penetra neles. Se tornaram completamente insensíveis a qualquer graça do céu e mortos espiritualmente. Mas a Minha poderosa chama de amor pode ainda quebrar esses corações duros e acender neles a chama do Amor divino. Por isso, Meus filhos, vão. Levem as Minhas Mensagens e o Meu Amor a todos os Meus filhos, porque aí a Minha Chama de Amor verdadeiramente derrotará Satanás na vida dos Meus filhos e triunfará neles, conduzindo os pelo caminho e pela estrada que conduz ao céu. Vivam a virtude da magnanimidade, essa virtude que os faz empreender coisas árduas por Deus. Arcar com as consequências disso e aguentar todos os sofrimentos interiores e exteriores por amor a Deus. A verdadeira alma que ama a Deus se conhece pela virtude da magnanimidade. Convertam se sem demora, porque o tempo está acabando, meus filhos, E agora já são poucas as mensagens que eu poderei lhes dar. Meu filho Marcos. Os meus quadros e os seus continuaram a chorar. Para mostrar aos homens como é grande a minha dor e também a sua, pelas ingratidões, pelos sofrimentos contínuos que os homens causam a nós.
Sim, ao longo destes meses, o guerreiro que eu tinha que produzia tantos Rosários Meditados para mim. Tantos Terços e filmes. Este guerreiro, nada mais. Nada mais pôde fazer, porque sua mente, sua alma e seu coração foram feridos mortalmente pela ingratidão, a falsidade e a maldade das pessoas. Sim, quantas almas! Quantas almas que dependiam destes novos Rosários, Terços e novos filmes que poderiam ter recebido nova graça. E outras tantas. Os raios da minha chama de amor para que fossem salvas. E não receberam. Sim, estou perdendo o meu guerreiro mais ardoroso, esforçado, trabalhador para essa doença causada pela ingratidão e a maldade das pessoas. Mas a minha chama de amor vela a Minha chama de amor está dentro de você e ela agirá para salvar te, para te restaurar. Meu filho. Mas esta dor continuará a ser mostrada. E enquanto uma grande onda de amor não se levantar das almas em direção a mim e também a você, as nossas lágrimas não cessarão de cair. Sim, o mundo deve conhecer. As pessoas precisam conhecer e ver as consequências das suas atitudes e seus pecados, e a justiça divina cobrará cada uma por tudo isso. Tenha o seu coração em paz, filho meu. Porque eu velo e cuido de ti. Eu te abençoo agora e acolho o oferecimento que você fez hoje de manhã.
Do Rosário Meditado 83 oferecido pelo seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama e também sobre os meus filhos que estão aqui. Derramo agora sobre o seu Pai. 428.000 bênçãos e sobre os que estão aqui. Derramo agora 7000 bênçãos especiais, sobretudo aos que usam o meu Escapulário Cinza e a Minha Medalha da Paz. Dou agora também a indulgência plenária, o perdão das faltas. E das penas. E também dou todas as graças que prometi aos que usarem a minha Medalha da Paz, aqueles que trouxerem sobre o peito a Minha Medalha da Paz e o Meu Escapulário Cinza da Paz. A cada dia, sete receberão também oito graças especiais do Espírito Santo. Meu filho Carlos Tadeu, abençoa você mais uma vez. Continue com os Cenáculos neste mês. Reze com os Meus filhos o Terço do Triunfo Meditado número três, para que os Meus filhos compreendam a seriedade, a gravidade desta hora. E como bons soldados, lutem juntamente Comigo para a salvação dos Meus filhos. Continuem, filho meu, porque cada cenáculo que você faz diminui o poder de Satanás e aumenta o poder da Minha Chama de Amor. Para para salvar os Meus filhos no mundo inteiro. Eu te abençoo e te cubro agora com o Meu Manto de Amor. Vão, Meus filhos, vão e ataquem o Meu inimigo com o Terço do Triunfo número dois e com o Terço das Dores Meditado número cinco. Vão. Ataquem o meu inimigo e salvem as almas dos Meus filhos.
Vocês devem ser os meus soldados. A minha luta contra o Dragão Infernal em breve acabará. Eu serei a vencedora no final desta guerra e somente aqueles que lutarem comigo receberão a medalha de honra do meu Filho e também a Coroa da Vitória. Vão e salvem as almas dos Meus Filhos nos Cenáculos deste mês. Rezem o Terço da Chama de Amor número um, para que os Meus filhos consolem me. E também o Terço das Lágrimas. Meditado 22 Rezem o Rosário todos os dias. Rezem muitas vezes também o Terço dos Consagrados ao Meu Coração, para que verdadeiramente vocês vivam em Mim e Eu em vocês. A todos abençoo com amor. Especialmente a você, meu filho Marcos, que durante tantos anos tanto trabalhou e lutou por Mim. Quando vejo os Cenáculos dos anos 1990 que você fazia para Mim, meu coração se comove. E não se admire que já naquela época eu me refletia nos seus olhos na hora da aparição. Eu sempre vivi em você como em meu jardim, como em minha segunda casa, em meu segundo céu, como em meu palácio e trono de amor. E você sempre viveu em mim. E é por isso que por meio de você, naquela época, eu já libertava os demônios, libertava os possessos dos demônios, expulsando os, curava os doentes, fazia sinais no sol, na lua e nas estrelas, e tantas e tantas graças. Porque você sempre foi Meu.
E eu sempre fui tua e você sempre permaneceu em mim e eu sempre em você. E como te prometi em 1993, continuarei vivendo em você, com meu Filho Jesus, até o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Juntos sempre nós. Eu te abençoo e a todos os meus filhos de Lourdes. De 12 Óleo. De Palma e de Jacareí. Mostre aos meus filhos o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão e do raio de luz que no mesmo dia de hoje, há exatamente 30 anos atrás, fiz descer do céu sobre você, para que assim os meus filhos vejam não apenas que a mulher vestida de sol verdadeiramente está aqui com todo o seu poder, e que aqui apareceu o sinal do Apocalipse 12, mas também que escolhi você, o jovem profetizado por Joel e por tantos santos, é que quem te ouve a mim ouve. Quem te despreza, a mim despreza. E quem te ofende a mim ofende. E as ofensas feitas a mim não serão perdoadas de maneira nenhuma, nem nesta vida nem na outra.