Pesquisar este blog

30/05/2024 Mensagem De Nossa Senhora Rainha e Mensageira Da Paz


 

 

Meus filhos. Venho novamente do Céu para dar a minha mensagem através do meu servo para sempre eleito. Penitência. Penitência. Penitência pela conversão da humanidade. Não basta a oração. É necessário a conversão, a mudança de vida. É necessário modificar se. Não podem servir a dois senhores. Não podem servir a Deus e ao maligno. Ao meu Filho Jesus e ao pecado e aos vícios. Por isso, convertam se. O mundo desprezou continuamente, ao longo dos séculos, o meu chamado à oração e à penitência. E agora o Senhor vai parar os pecadores de uma vez por todas, porque eles mesmos não querem parar. Deus vai parar o pecador. Deus vai parar o mal no mundo, porque os autores do mal, os pecadores, não quiseram parar ao longo dos séculos. Apesar. Das minhas contínuas Aparições e Mensagens chamando à conversão. Por isso, o Pai, que já esperou demais, vai finalmente agora dar a cada filho. A recompensa segundo as obras de cada um. Sim. Assim como em Sodoma e Gomorra ele deu. A eles a recompensa que os seus maus atos pediam. Assim também fará ele com esta geração. Convertam se, arrependam se. Nada de manchado poderá entrar no céu. Modifiquem se. Não podem servir a dois senhores. A Minha Mensagem de La Salette já dizia Isso não podem servir a dois senhores. Penitência e conversão. Pedia eu. Há quanto tempo eu tenho sofrido por vocês? E vocês não fazem caso disso. Ainda hoje a minha dor materna é desprezada pela maioria dos meus filhos. E é por isso. Que o pai vai aplicar o castigo para parar os pecadores de uma vez por todas. Como é importante dar a conhecer ao mundo a Minha Mensagem de La Salette.

 

Por isso, desejo que esses filmes feitos pelo Meu filhinho Marcos sejam divulgados o mais depressa possível a todos os Meus filhos. É a última chance da humanidade se ela acolher. A Minha Mensagem de La Salette. O meu segredo contido nestes filmes é se converter. Deus terá piedade dela, como teve de Nínive, pois todos os castigos podem ser cancelados com a conversão. Fujam de todo o pecado para que vocês não adquiram a contaminação do inimigo e não venham a sofrer. A fúria da ação do inimigo na alma e na vida de vocês por muitos e muitos anos. Não se liguem aos pecadores pecando com eles, pois vocês se tornaram consortes assim dos pecados, da contaminação e também dos castigos deles. Penitência e oração. Rezem o Meu Rosário todos os dias. Rezem o Terço das Lágrimas que diante do Meu Filho tem tanto poder. Continuem rezando a hora da paz e também a hora dos Anjos. Com fidelidade. Meu filho Marcos. Como consolou meu coração este filme de La Salette que você fez. Sim. Ao dar a conhecer ao mundo não apenas a mensagem, o segredo. O segredo que dei a Maximino é também 1/3 verdadeira, a explicação do segredo de Fátima. Mas também ao mostrar aos meus filhos toda a minha preocupação, toda a minha aflição e dor por eles. Você fez os Meus filhos compreenderem verdadeiramente. A urgência deste tempo de guerra em que nós todos estamos agora. Sim. A guerra entre mim e o dragão vai agora para a sua parte final. Meus filhos e os meus soldados têm que lutar.

 

Os meus soldados têm que ajudar a Comandante a vencer esta grande guerra. Aquele. Que não se alistar no meu exército já tem a sua sentença de morte eterna decretada, porque com certeza será abatido pelo meu inimigo e perecerá. Meu filho. Continuem divulgando para os Meus filhos a Minha Mensagem de La Salette e todas as Minhas outras Mensagens, para que os Meus filhos compreendam que eles devem lutar, que cada dia é uma batalha, que Eu travo contra o Meu inimigo e em breve virão as três últimas que culminarão. No Grande Triunfo do Meu Coração Imaculado. Até que cheguem essas três últimas batalhas, o Meu inimigo está entrincheirado, preparando uma armadilha fatal para destruir cada um de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem e vigiem sem cessar e sem se descuidar de vocês mesmos. Um minuto. E trabalhem lutando intensamente Comigo para salvar os Meus filhos que são prisioneiros do exército inimigo, para que eu possa finalmente trazê los para a luz. Meu filho, você fez aquilo que o Pai mais desejava e ninguém nunca fez aquilo que eu mais desejava e ninguém nunca fez tornar La Salette mais conhecida e amada. E também o segredo dos últimos tempos, conhecido por todos os Meus filhos, para que então, verdadeiramente eles pudessem se converter, se libertar das trevas, vir para a Luz e entrar no Meu exército vitorioso de oração, sacrifício e penitência. Sim, você fez isso e deu o para Mim, para o Meu Coração Imaculado, o maior consolo, a maior alegria, e não apenas para Mim, mas também para Maximino e Melânia. Por isso eu te abençoo agora.

 

Acolho o seu pedido. Sim. Acolho os méritos deste filme, desta obra santa de amor que você fez por mim. E converta em graças para derramar agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre mais as duas pessoas por quem você me pediu em especial. Sim, derramo as Minhas graças sobre eles. E também filho meu. Desejo dizer a você, agora que você cumpriu a profecia de La Salette, tirando a Aparição de La Salette do Esquecimento, como Eu tinha predito a Maximino. Verdadeiramente, todas as páginas do Apocalipse vão cumprir se e finalmente chegará para o mundo inteiro o novo Céu e a nova Terra. A todos Eu abençoo com amor. De Lurdes. De La Salette. E de Jacareí. Alegre se, meu filho, porque você cumpriu o propósito, o plano do Senhor para com você. Marcos. Você foi criado e enviado a esse mundo para amar apaixonadamente. Abrasadora mente a Mim e às Minhas Aparições, tirar todas elas do esquecimento e do desprezo, tirar assim as espadas de dor do meu Coração e fazer me reinar e triunfar nos corações dos Meus filhos pelo conhecimento delas. Alegre se, porque assim como ninguém fez por mim o que você fez, assim também. Ninguém. Por ninguém. Farei o que farei por você no céu, te dando a coroa de glória mais bela de todas e a morada mais bela. Ao lado dos Meus videntes, dos Meus eleitos, que ocuparão os tronos dos Serafins. A todos abençoo com amor. Mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz. Volto agora, filho meu, ao seu coração, onde resido como em meu palácio de amor.