Pesquisar este blog

28/05/2024 Mensagem De Nossa Senhora Rainha e Mensageira Da Paz


 

Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente atenderem as mensagens que dei em La Doceira. Rezem o Rosário todos os dias. Meditem nas Minhas dores e na Paixão do Meu Filho. Pois aqueles que fazem isso jamais pecaram. Renunciem à soberba, que é a Mãe de todos os pecados e vícios, especialmente de impureza. Façam da vida de vocês uma constante oferta a Deus pela salvação de tantas almas, pois muitas vão para o inferno todos os dias, porque não há quem reze, se sacrifique por elas. Façam penitência. Para purificar a alma dos próprios pecados.

 

Fujam de todo.

 

O pecado para que a contaminação do meu inimigo não entre nas almas de vocês e através disso, Ele não adquira poder e autoridade sobre vocês. Uma vez contaminada por Satanás, a alma dificilmente escapará dele, a não ser por um milagre da ajuda de Deus e do meu amor materno, fruto de muita oração, lágrimas e penitência. Por isso, fujam do mal. Quanto a você, filhinho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar para mostrar ao mundo inteiro o quanto o Coração do Meu Filho Jesus, o meu e o Seu, estão esmagados pela falta de amor, pelo desamor, pela ingratidão de todos os homens. Continuarei a mostrar a minha dor e a minha tristeza e também a sua, até que os corações duríssimos dessa geração se quebrem, se partam e finalmente acolham o Meu chamado de Amor. Sim a sua dor. A dor da sua alma é tão grande que se fosse transmitida às pessoas todas num raio de 100 quilômetros, morreriam. Ai daqueles que foram os causadores disso. No dia do aviso eles verão, como num filme, todo o sofrimento que te causaram. Verão com os olhos do Espírito Santo, com os olhos do meu Filho Jesus.

 

E então o terror, o remorso e o pavor que sentirão do castigo iminente será tão grande que não suportarão. Sim. Mais tarde verão a justiça de Deus. Quanto a você, filho meu. A sua dor unida a minha, serve para a purificação de muitas almas que sem este sofrimento, estariam irremediavelmente perdidas. Sim, foram castigados. Alguns até já em vida. Todos aqueles que fizeram o meu filhinho Maximino morrer. Morrer a cada dia de dor, sofrimento, solidão, abandono, desamparo e tristeza, culminando na morte repentina dele, prematura dele. Assim também será com todos aqueles que igualmente causarem o sofrimento psicológico, físico ou moral a você. Alguns serão castigados já em vida, como alguns até foram. Outros, em breve, mais tarde, verão a justiça de Deus. Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com Ele vocês poderão se manter na graça de Deus. E cultivem o verdadeiro amor e respeito por Mim, por Minhas Aparições, Meus Meus Santuários escolhidos e também pelos Meus Videntes eleitos. A todos abençoo com amor. De lá com a doceira. De Palma. E de Jacareí.