(Santa Luzia): “Amados irmãos meus, eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês:
Convertam-se e renunciem a tudo o que os separa da santidade e de Deus.
Renunciem a tudo aquilo que os impede de voar velozmente no céu da santidade. E amem o Amor Eterno, que é o Senhor Jesus.
Quando os corações de vocês o amarem como eu o amei, com amor sem limites, então, vocês encontrarão a verdadeira alegria e felicidade que inundará os corações: de paz, satisfação e plenitude. E então, vocês não terão necessidade de nada, de nada mais para serem felizes.
O pecado por onde passa destrói tudo, ele só traz sofrimento, destruição de tudo o que é bom, amargura e infelicidade.
A graça de Deus por sua vez, traz vida, alegria, ela constrói e faz prosperar tudo o que é bom, ela traz paz e felicidade. Por isso, vivam na graça de Deus, para que a vida de vocês seja de alegria e não de tristeza.
Continuem rezando o Rosário meditado todos os dias.
Rezem o Terço das Lágrimas.
Rezem o meu Terço, porque eu tenho grandes graças para dar a vocês. Onde o meu terço for rezado, o terço composto pelo meu amadíssimo Marcos, o demônio fugirá deste lugar e não poderá voltar.
Meu amadíssimo Marcos, dou a você hoje uma graça especial, a minha benção. Todas pessoas que você tocar você poderá transmitir a minha benção especial de amor.
Você alcançou esta graça pelos méritos das suas boas obras, sobretudo, pelos méritos dos terços que você compôs em minha honra e os méritos também do filme de minha vida que você fez.
Eu, te abençoo e te cumulo agora com as minhas graças de amor e abençoo a todos para que sejam felizes: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”