Geração do meu Coração. Minhas almas eleitas. Almas que eu amo como Pai e ama. Filhos de Meu Pai, filhos do Meu Sagrado Coração. Hoje. Completa se 30 anos da primeira mensagem que dei aqui nesta cidade ao mundo inteiro, pelos lábios do meu servo para sempre eleito Marcos Tadeu. Há 30 anos. O Meu Sagrado Coração não cessa de chamar todos vós à conversão. Para vos dar a salvação. Convertei vos, convertei vos, pois, para que então o Meu Sagrado Coração realize em todos vós tudo aquilo que prometi na Minha primeira Mensagem. A salvação, a transformação do mundo no Reino do meu coração e do Coração da Minha Mãe, estabelecendo aqui os nossos Tronos de Amor. A derrota e a aniquilação completa de Satanás e de seu Reino de trevas. Para isso, convertei vos e expulsai a fumaça do inimigo das vossas vidas. Por um sim total, completo a mim e à minha mãe. Meu filho Marcos. Tudo aquilo que eu te disse naquela primeira mensagem, eu cumprirei. A minha Mãe, Rainha e Mensageira da Paz triunfará. E a verdade das aparições Dela aqui Comigo triunfará no mundo inteiro. No final, você triunfará. Para muitos já será tarde quando reconhecerem a verdade. Muitos arrancarão os cabelos da cabeça. Bateram a cabeça nos muros, amaldiçoaram a hora em que preferiram o pecado do que a mim e a minha mãe que preferiram o pecado do que escutar a ti. Amaldiçoaram a hora em que preferiram dar ouvido às tentações de Satanás do que permanecerem aqui na escola de santidade da minha Mãe e do meu coração.
Mas já será tarde. Tarde para muitos cristãos, para muitos católicos. Para muitos ateus, a hora da graça já terá passado. E eles. Queimarão como lenha no fogo ardente. Como eu disse naquela noite da minha primeira mensagem. Porque não reconheceram o tempo em que a Minha Graça os visitou? Por meio da minha Mãe, por meio de ti. Bem aventurados aqueles que ouviram o nosso chamado desde o primeiro instante. Disseram sim e perseveraram neste sim. Porque. Não serão aqueles que começam que serão coroados. Mas aqueles que terminarem a caminhada. Não serão aqueles que apenas iniciarem. Que serão coroados. Mas aqueles que terminarem a jornada fiéis a mim e à minha mãe. Não serão aqueles que começaram a plantar, mas abandonaram a minha vinha. Mas aqueles que terminarem o trabalho na minha vinha, que serão coroados. Por isso. Eu li, eu te digo, meu filho. Você que começou a caminhada há tantos anos atrás e agora já está na reta final dela. Continua firme em mim e na minha mãe. Continua firmada em mim e na minha Mãe, para que a coroa que nós te preparamos te seja realmente dada. Ânimo e força, porque os nossos corações cumprirão tudo aquilo que prometemos a TI naquela primeira noite. Por isso, filho, avante! O Meu Sagrado Coração está contigo. O Coração da Minha Mãe está contigo. E nós não te deixamos sozinho nem um instante sequer durante todos esses anos.
E nunca deixaremos a obra que começamos contigo. Nós a terminaremos. Sim, naquela época tu te afligia porque não podias fazer o jejum devido às enfermidades que a minha mãe te pedia que aceitasses para a salvação de muitas almas. Hoje eu te digo sim. O teu jejum é o jejum da tua vontade, é o jejum do teu querer. É o jejum da saúde. É o jejum do teu cansaço, do esgotamento, da estafa Por mim e minha mãe. Da estafa pela salvação das almas, o trabalho para salvá las de tantos e tantos anos. O teu jejum é o jejum da falta de sossego, de paz que todas as pessoas têm. Mas tu afligido quer pelas pessoas, quer pelo meu inimigo que te persegue. Quer também. Pelas pessoas que não te compreendem. Não podes ter este sossego. Não podes ter esta paz. Mas esse teu jejum salva muitas almas e apressa o triunfo dos nossos corações. O teu sim. De cada dia. À pressa. Ora! E eis que eu já venho com a minha mãe para renovar todas as coisas. Sim, em breve eu derrubarei o trono do meu inimigo por terra. Aliás, de todos os meus inimigos. E levantarei o meu trono e o trono da minha Mãe. Isto será uma obra minha, porque o poder é só meu. Ele compete só a mim e não aos homens. Esse trabalho compete a mim e eu o realizarei. Por isso. Meu filho.
Avante! Reza. Reze. Crê no meu amor. Como eu te disse exatamente há 30 anos atrás, no mesmo dia de hoje. Reza, reza, reza e crê no meu amor. Crê somente. Descansa no meu coração. Confia em mim que eu que comecei a obra em TI. Saberei terminá la. Eu que começarei a obra. Eu que comecei a obra, que saberei terminá la com a minha mãe. De ti. Somente oração. Oração. Oração e fé. No meu amor. A todos aqueles. Que trabalharam na minha obra que na obra da minha Mãe durante todos esses anos, com amor e fidelidade junto contigo, ajudando te a cumprir a missão que te confiamos. Se terminarem a caminhada, receberão a coroa da vida eterna. Se terminarem a jornada contigo, contigo, também serão coroados. Mas. Ai daqueles que só começaram a caminhada mas não terminaram a jornada. Que só começaram a batalha mas não terminaram a batalha. Como eu disse na primeira mensagem. Serão também como lenha a queimar no fogo ardente. Por isso. O que eu desejo. É o amor e a fidelidade. O que eu disse na minha mensagem se realizará. O sinal da minha mãe se levanta, se levantará junto com o meu sinal. Ao acabar o tempo da grande tribulação. E então o meu sinal e o sinal da minha mãe derrubaram por terra o sinal da Estrela do Abismo, e esta será finalmente lançada nas trevas para sempre, com todos os seus sequazes. Conversão. Oração, sacrifício, penitência, santidade. Eis o que eu desejo.
Ó Meu Sagrado Coração, mais rapidamente do que o vento já vem ao vosso encontro no Amor. Pelo amor, regressei a mim pelo amor e eu regressarei a vós no amor. Regressarem a mim. Na fé. Em mim. E eu também regressarei a vós, crendo em Vós, regressarei a Mim, entregando vos completamente a Mim, e Eu também regressarei a Vós, entregando me com todo o Meu Amor a Vós. A ti, Marcos, meu servo eleito, abençoo com a Minha Mãe Santíssima. E digo te naquela primeira noite em que apareci e dei a minha mensagem a ti na tua casa, o Meu Sagrado Coração exultou de amor e de alegria por TI. O Teu amor me atraiu, o Teu amor me arrebatou das alturas e me fez descer à terra. O Teu amor me prendeu a TI com a minha Mãe durante todos esses 30 anos. E em ti o meu amor permanecerá para sempre. A todos abençoo com amor de Deus o lê. De Lemony ao. E de Jacareí. Regresso agora com a minha Mãe. Ao teu coração, meu Sacrário eterno de amor. Meus amados filhos, hoje só vos peço uma coisa rezai o Rosário todos os dias e usai com amor a Medalha do Meu Esposo José. Quem a usar terá a minha proteção. A proteção do meu esposo. E receberá dos nossos corações grandes graças. Com esta Medalha vos defenderemos do mal e vos guardaremos sempre em nossos corações. A todos abençoo de pulmão. De Fátima. E de Jacareí.