(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente dar a minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito, o mais obediente dos meus filhos:
Sou a Mãe Jubilosa da Redenção e da Ressurreição!
No mesmo dia de hoje, vi o meu filho ressuscitado diante de Mim mais brilhante do que o Sol. Os meus olhos o viram, os meus ouvidos ouviram a voz Dele e nós dois numa só chama de amor nos fundimos num só coração. E ali o meu filho Jesus e Eu unindo-nos mutuamente nos tornamos um só coração para a glória do Pai.
Toda a dor, toda a tristeza que Eu senti no Calvário foi ali transformada em alegria, na alegria jubilosa da ressurreição.
E o mesmo hoje meus filhos, quero fazer com vocês, quero transformar toda a tristeza dos seus corações em alegria.
Alegrem-se Comigo porque o meu filho Jesus ressuscitado venceu o Inferno, o demônio e o pecado e todo aquele que crer no meu filho não perecerá, não se tornará escravo de Satanás pelo pecado.
Alegrem-se Comigo, porque o meu filho vencedor do mal e da morte terá a última palavra nos acontecimentos da história da humanidade e o mal no fim não prevalecerá.
Alegrem-se Comigo porque o meu filho ressuscitado é a garantia segura da vitória de todos vocês que creem Nele, que creem em Mim, que nos amam e seguem pela estrada da oração, da conversão, do sacrifício e da penitência que aqui Eu lhes ensinei.
Alegrem-se comigo, porque o meu filho ressuscitado está vivo e vivo ele agirá nas suas vidas se com fé e confiança vocês se entregarem inteiramente a ele dizendo: ‘Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós, confio no vosso amor, confio na vossa misericórdia.’
Alegrem-se Comigo, porque o meu filho Jesus ressuscitado agirá poderosamente na vida de todos que me disserem sim e disserem sim a Ele. E na vida desses filhos nossos Corações produzirão vitória sobre vitória: sobre os pecados, sobre os defeitos, sobre as fraquezas, sobre as imperfeições e transformaremos esses filhos em verdadeiras obras primas de santidade dos nossos Corações.
Avante, com os olhos sempre fixos no meu filho ressuscitado e em Mim a Mulher vencedora da serpente infernal, vocês deverão caminhar avante seguindo pelo caminho da oração, da conversão, da santidade que Eu aqui lhes apontei, que é o único que leva à salvação.
Não entrem pelo caminho largo e espaçoso dos prazeres, dos bens desta vida, pois ele é o caminho falso de Satanás que os levará para a perdição e os tormentos eternos.
Penitência! Penitência e Penitência pelos seus próprios pecados e os do mundo. É a única forma de obter a candura para quem já a perdeu.
Rezem o Rosário todos os dias. Somente com o Rosário posso continuar fazendo milagres no mundo envolto em trevas e na vida de vocês meus filhinhos, tão perseguidos pelo meu inimigo e tão insidiados pelas forças do mal.
Sim, vocês que rezam são os meus filhos, são a minha descendência, continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Os que rezam o Rosário são o terror de Satanás, Satanás tem medo dos meus filhos que rezam o Rosário e foge deles.
Por isso: Rezem! Rezem! Rezem! Fujam das ocasiões de pecado, fujam das tentações de Satanás.
Somente com uma grande força de oração se podem impedir os castigos que Eu anunciei em Akita, em Ezquioga, em El Escorial e em outros lugares.
Somente quando houver no mundo um exército de pelo menos 5 bilhões de almas rezando o Rosário os castigos serão cancelados.
Rezem para que essas almas se convertam e comecem a rezar.
Vigiem a chama da fé nos corações de vocês e não permitam que as tentações a apaguem, pois quem a perder não entrará no reino do meu filho.
Você meu filhinho Carlos Tadeu deu imensa alegria ao meu Coração materno com a sua presença aqui. Você tirou nestes dias 22.780 espinhos do meu Coração e mais 23 mil espinhos do coração do meu filho Jesus.
Eu amo você e estarei sempre com você cada dia da sua vida. Continue com as orações, pois elas estão atraindo copiosas graças para muitas e muitas almas que precisam, sobretudo, de conversão.
Desejo que você fale para os meus filhos nos próximos 5 cenáculos sobre a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração que consiste: em rezar o Rosário, converter-se, fazer penitência dos pecados, viver uma vida santa e em todos os primeiros sábados rezar o terço e dedicar pelo menos 15 minutos a Mim, meditando nos mistérios do rosário.
Desejo também que você reze com os meus filhos pedindo a minha chama de amor. E que você os ajude a entender o que é esta chama e o que ela deseja realizar na vida e no coração dos meus filhos.
Reze também com eles durante um mês inteiro o Terço da Chama de Amor nº 1. Desta forma, os meus filhos compreenderão e sentirão a necessidade de abrirem seus corações à minha chama de amor.
Desejo também que no 3º sábado de abril você faça o cenáculo especialmente em honra da minha filha Bernadete, ensinando aos meus filhos o verdadeiro amor a Mim seguindo os exemplos dela.
Agora, te abençoo com amor e derramo sobre você todas as copiosas graças do meu Coração, frutos do Rosário meditado que o meu filho Marcos ofereceu por você hoje de manhã.
Meu filhinho Marcos, hoje novamente vim de manhã bem cedinho à Loja Mariel para novamente ali encontrar minhas delícias, minha satisfação, meu contentamento e minha alegria.
Vim com o meu filho Jesus Ressuscitado e também com a minha Mãe Santa Ana e juntos olhamos toda a grande quantidade de Rosários meditados, Horas de Oração e os filmes das minhas Aparições que você fez para Mim e para o meu filho Jesus.
Os nossos Corações foram novamente consolados e a minha Mãe Santa Ana disse a Mim e ao meu filho Jesus: ‘Realmente, não há ninguém que ame tanto a Deus, tanto o Senhor, tanto a ti minha filha, tanto o teu Rosário meditado como o nosso amadíssimo Marcos.
Não há, não há ninguém que nos ame tanto quanto ele, que ame tanto o Céu.’
E Eu e o meu filho Jesus dissemos: ‘Sim.’
Nossos Corações e também o da minha Mãe ficaram consolados naquele momento e esquecemos uma multidão de pecados, ingratidão e ofensas com que os homens cravam os nossos corações de espinhos, porque o amor encobre uma multidão de pecados, dos pecadores.
Por isso te digo: Filho meu, alegria do meu Coração.
Por Mim não desanime.
Por Mim siga em frente.
Por Mim continue a fazer essas obras de amor.
Por Mim para produzir em Mim o sorriso de alegria, o suspiro de consolação e de amor para dar descanso e alívio ao meu doloroso e Imaculado Coração. Continue a fazer essas obras de amor que eu tanto amo.
Sim, desejo que o mundo todo conheça essas obras de amor feitas pelo meu filhinho Marcos, que tanto alegria e consolo me dão.
Desejo que assistam duas vezes este mês o filme a vida do meu filho João Maria Vianney (Sede Santos nº 5).
Que assistam novamente o filme da minha Aparição em La Salette nº 4.
Que rezem a Hora da Paz nº 97 duas vezes e também, que rezem o Terço da minha Imaculada Conceição meditado nº 3 uma vez.
E deem estes Terços meditados e filmes para um filho meu que não conhece, que não tem essas coisas santas, essas obras de amor. Para que então, a minha graça possa se propagar de coração a coração, para que a minha chama de amor possa incendiar todos os corações e transformar o mundo numa fornalha de verdadeiro amor ao Senhor e também ao meu Coração Imaculado.
Este fogo, este incêndio de amor, esta chama que ardeu sempre no coração e na alma do meu filho Marcos, ao longo de todos estes anos especialmente no momento em que ele gravava, fazia estas obras de amor, esta chama de amor deve se propagar para o mundo inteiro.
Por isso, vão e levem a minha luz, a minha chama de amor contida nestas obras de amor, para dar-me alegria, para dar alegria ao Coração do meu filho Jesus. E também: medo, terro, desgosto e pesar para Satanás ao ver minhas obras de amor propagando-se no mundo, pela voz do meu filhinho Marcos, salvando almas e enchendo o caminho do Céu de filhos decididos por Deus e pelo Paraíso.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.
Rezem o Rosário nº 64 duas vezes pela paz no mundo, pois ela agora se encontra agora num risco iminente de guerra.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.
Leiam as minhas Mensagens, meditem minhas Mensagens com amor.
Aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com o meu filho São Francisco de Paula levando grandes graças do Senhor.”