(Maria Santíssima): “Queridos filhos, novamente dou a minha Mensagem pela boca do meu servo eleito:
Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui, rendam graças ao Senhor que no seu infinito amor por cada um de vocês me permitiu permanecer aqui tanto tempo.
Agradeçam também ao Senhor pelo grande sinal, milagre que Eu dei há tantos anos atrás e que hoje se completa também, completa mais um ano. O milagre da roseira da casa do meu filho Marcos que floriu, para confirmar em primeiro lugar o coração dele na fé da minha presença real, na minha presença real nas minhas aparições aqui e depois o mundo inteiro.
Este grande sinal deve ser por vocês todos mais meditado, acolhido e acreditado.
Sim, aquela roseira era o sinal, era a imagem perfeita do meu amor materno, que veio aqui para encher de rosas místicas o meu jardim, para encher de almas cheias de oração, sacrifício e penitência e amor a Deus este lugar.
Aquele milagre também quer dizer para vocês, que Eu vim para transformar a vida de vocês sem rosas de virtudes, sem rosas de santidade, numa roseira florida de muitas flores de santidade: de amor a Deus, de virtudes e de méritos.
Todo aquele que disser sim a Mim como o meu filho Marcos, se transformará numa roseira repleta das rosas mais belas: de virtudes, de santidade e amor a Deus.
Deem pois o sim de vocês e Eu os transformarei nessas roseiras místicas que exalarão para o mundo inteiro o suave perfume: da santidade, do amor a Deus e da graça do meu Imaculado Coração.
Sim, confirmei com um sinal retumbante a verdade das minhas Aparições aqui para que doravante todas as gerações louvem, bendigam o Senhor que em enviou aqui para salvar todos os meus filhos. E louvem, bendigam o meu nome, que aqui deve ser por todos os meus filhos conhecido e amado para o triunfo do meu Coração Imaculado.
Sim, todas as gerações louvarão e bendirão o meu nome, o nome da Mãe Celeste que aqui fez maravilhas desde o início das Aparições, para mostrar a todos os meus filhos e em primeiro lugar ao meu filhinho Marcos, quanto é grande o meu amor por todos eles.
Sim, o meu filho Marcos viu aquele sinal com os olhos dele, e então, a certeza, a fé na minha presença real nas minhas Aparições consolidou-se para sempre.
Abram os seus corações, para que também em vocês esta fé, esta certeza se consolidem e vocês todos possam finalmente dar os frutos de amor e santidade que aqui eu vim procurar.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
Confirmei as minhas Aparições aqui, com aquele retumbante sinal na roseira do meu filho Marcos, para de uma vez para sempre mostrar aos meus filhos, que viva aqui estou e viva com amor sempre agirei na vida dos meus filhos que me disserem sim.
A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Jacareí e de Pontmain.”