Pesquisar este blog

07/02/2024 Mensagem De Nossa Senhora Rainha e Mensageira Da Paz


 

 

(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, venho novamente do Céu para dar a minha Mensagem aos meus filhos por meio da tua boca, oh meu servo amado e predileto!

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, há 33 anos vim do Céu para chamar o mundo inteiro à oração, à conversão: única forma de alcançar e possuir a verdadeira paz.

Tantos anos se passaram e o meu Coração Imaculado passou ano após ano aqui chamando todos os meus filhos, para escutarem os ecos de amor do meu Coração que bate de amor por todos eles.

Convertam-se! Mudem de vida!

Sem a conversão, não há salvação.

Sem a conversão, não há paz.

Sem a conversão, não há milagres.

Sem a conversão, não há graças.

Sem a conversão, não há misericórdia.

Sem a conversão, não há futuro para a humanidade.

Por isso, comecem verdadeiramente a buscar a conversão e a dedicarem-se a modificar o íntimo coração de vocês. Renunciando a todos os pecados, combatendo os defeitos, renunciando aos vícios, abraçando aquilo que é celeste, que é do Senhor, fazendo boas obras para agradá-lo e dar glória e louvor a ele.

Assim, verdadeiramente cumprirão todas as minhas mensagens e a vida de vocês será amor a Deus, pois eu vim aqui para pedir mais amor a Deus!

Eu sou a única esperança dessa geração perdida e completamente contaminada pelo pecado e pelas forças do mal.

Somente obedecendo minhas mensagens, essa geração poderá ser salva e terá paz. Por isso, comecem novamente a obedecer todas as minhas mensagens, para que então filhinhos a minha paz e a minha chama de amor triunfem em vocês.

Meu filhinho Marcos, hoje com o meu esposo José e minha filha Águeda de Catânia, venho do Céu para agradecer a você por todos esses anos de serviço e dedicação a mim.

Sua vida é uma canção de amor inegável a mim.

Sua vida é um contínuo hino de amor a mim, que já dura 33 anos.

Sua vida é um raio luminoso do meu Coração Imaculado, que dissipa as trevas deste mundo completamente contaminado e dominado pelas forças do mal.

Você é a única esperança dessa geração e você disse muito bem: Aqueles que são filhos da luz amam a você. Creem em todas as mensagens que você anuncia. Creem nas palavras de luz que saem da sua boca.

Somente os filhos do mal, os Cains, os reprovados é que não aceitam ou não te amam.

Por isso, fique em paz no seu coração e siga em frente pela estrada da santidade à qual eu coloquei você, na qual coloquei você há 33 anos atrás e na qual você permanece até os dias de hoje.

Nunca falhou comigo, nunca me deu nenhum desgosto, só alegrias, só trabalhou por mim, só viveu por mim, só existiu por mim.

Tudo, tudo o que eu tenho aqui, tudo o que eu tenho hoje no coração dos meus filhos também que receberam de mim: a graça, a minha chama de amor, a paz. Se eu posso agir neles, tudo eu devo a você.

E se esse país ainda continua existindo e não foi fulminado pelos raios da Justiça Divina, tudo se deve a você.

Sim, se esse mundo ainda continua existindo e ainda não foi devorado pelo fogo do Céu e pelo Astro Eros, se deve a você.

Se esse mundo não foi completamente dissolvido no fogo infernal dos Três Dias de Trevas, se deve a você.

Por isso, agradeço a você meu filho por tudo, tudo o que você fez por mim. Você comoveu o meu Coração com as suas lágrimas de amor hoje falando de mim, de meu amor, de minha aparição a você.

Sim, você se lembra quando te abracei?

Você se lembra as lágrimas que você derramou?

Você se lembra das batidas de amor do meu Coração por você?

Você se lembra dos beijos que imprimi na sua fronte?

Lembre-se sempre disso, pois isso é o seu maior tesouro, é a sua força, é a sua maior alegria.

Naquele momento nos fundimos, os dois, em uma só chama de amor e nunca mais nada poderá nos separar. Te abençoo, te amo!

 

E a você também meu filho Carlos Tadeu, agradeço e abençoo por ter vindo. Continue, durante todo este mês rezando o Terço da minha Chama de Amor nº 5. Por meio dele derramarei grandes graças em sua alma.

Desejo que os meus filhos todos rezem 3 vezes o Terço da Misericórdia nº 114.

A você meu filho Carlos Tadeu, que me trouxe tanta alegria, consolo e amor abençoo.

E a todos os meus filhos que aqui me servem e me amam.

Aos meus filhos que cumprem com amor as minhas mensagens.

A você meu filho Marcos, meu raio de luz, minha esperança, meu consolo e meu amor, abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

 

NOSSA SENHORA APÓS ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS:

 

“Querido filho Marcos, devido ao sacrifício da sua dor de cabeça desta semana você salvou 196 mil almas.

E por causa desse sacrifício oferecido pelos peregrinos, derramo sobre os meus filhos agora também 128 bençãos.

Você se lembra da primeira vez que me viu como você fugiu de mim com medo?

Se lembra também de quando te chamei com a minha mão e você tremendo tinha medo de se aproximar de mim?

Se lembra também das vezes em que você escapava da sua casa, para fugir daqueles que queriam matar você?

Tão pequeno, tão desamparado, sem o pai para protege-lo. O mais desamparado dos meus filhinhos, mas também o mais forte, o mais corajoso, o mais abrasado e apaixonado por mim, abrasado de amor por mim.

Por isso, com você e por você eu pude fazer grandes coisas, uma grande obra. Uma obra que aliás deveria ter sido feita em outro lugar, com outro vidente que não me obedeceu. Mas você sim, por isso a graça foi dada a você, a vitória será sua, o triunfo será seu.

Sim, graças a você o mais corajoso e dedicado dos meus filhos, o sempre amor, o sempre Marcos, o meu Coração triunfará!

Satanás agora ataca fortemente o mundo e neste ano atacará ainda com mais força. Mas, o meu Coração Imaculado vencerá, porque o mérito do teu sim unido ao meu alcançará do Pai o milagre do triunfo do seu amor misericordioso e da vitória do meu Coração Imaculado.

Avante meu cavaleiro, sempre amor, sempre Marcos!

Estarei sempre com você e nunca te deixarei...”