Pesquisar este blog

Visão Sacrilégio Na Missa


 

 

Então as mocinhas principalmente, que gostam muito de botar os potinhos, as sainhas pra cima do joelho. Toma cuidado, viu? Eu também pensava que isto não tinha nada a ver. No começo das aparições, se a gente que eu ouvia falar lá em 92 93. Acho que as roupas curtas e decotadas faziam com que as pessoas caíssem em pecado, principalmente dentro da igreja. Eu pensava assim mais será, mas eu vou na igreja, eu estou lá na missa, parece que está só eu, Deus e Nossa Senhora na igreja. Eu não sei quem está dormindo, quem está rezando, quem está prestando atenção na missa, quem não está. Não tô nem aí com ninguém. Eu não olho pra perna de ninguém, pra dentro de ninguém. Não tô nem aí com isso. Parece que está só eu e Deus ali na igreja. Parece que não tem mais ninguém. Será? Mas será. Aí eu pedi a Nossa Senhora um dia, numa aparição me mostre a verdade. Se isso daí te ofende, dai faz com que as pessoas caiam em pecado. Me mostre a verdade. A Nossa Senhora disse Volte aqui na igreja amanhã que eu te mostrarei a verdade. Aí eu voltei. No dia seguinte não tinha começado ainda a missa. Eu estava lá na minha, como sempre, rezando os meus terços em preparação para a missa, porque eu chegava, não ficava olhando para o lado, nem conversando. Eu ficava rezando para me preparar. É assim que a gente tem que fazer antes de qualquer oração, antes dos cenáculos aqui no Santuário se preparar.

 

 O coração estava lá, esperando o começo da Missa. De repente, vejo como que a Igreja toda fica clara e iluminada e vejo entrando pela porta umas moças justamente com uns vestidinhos muito, muito curtos, muito decotados, muito agarrados ao corpo. E junto com elas vinha entrando uma caterva de demônios, todos horríveis, horripilantes e assustadores. Na mesma hora eu estremeci. E fiquei com medo. Mas Nossa Senhora surgiu à minha frente e disse assim Não tenha medo, eles não te farão mal, porque eu estou aqui. Olhe. E então eu via como que à medida que aquelas moças entravam, os demônios entravam todos dentro da igreja. E havia vários moços que ficavam olhando para elas e ficavam sentindo tentações com elas. Mau pensamento, maus pensamentos olhando para elas. E o anjo da guarda deles fazia todo o esforço para tirar, tirar o rosto deles, a cabeça deles na direção onde elas estavam. Mas os demônios que estavam com elas vinham e viravam a cabeça daqueles moços de novo para elas. Os anjos da guarda deles pelejavam para tirar o olhar deles daquelas moças. Os demônios vinham e bafejar alguma coisa no rosto deles, tipo como se fosse uma fumaça preta de charuto ou algo assim. Eles abriram a boca e bafejar, bafejando no rosto daqueles moços, e eles não conseguiam ficar sem tirar os olhos daquelas moças e tendo maus pensamentos e tentações o tempo todo da missa com aquelas moças. E daí, a medida que a tentação ia aumentando, os demônios já iam prendendo os pulsos e os pés daqueles moços com correntes bem grossas feitas de fogo.

 

E aí, à medida que os demônios puxavam aquelas correntes, os braços e os pés daqueles moços se mexiam como eles queriam, já estavam completamente dominados pelos demônios. E aí Nossa Senhora me mostrou quando aquelas moças e aqueles moços também iam para comunhão, comungavam sacrilegamente porque tinham pecado durante a missa. E cada vez que eles comungavam, eu via uma martelada sendo dada no prego na mão de Jesus crucificado. E Jesus estremecia de dor. Cada comunhão era uma outra nova crucificação. Era um outro novo sacrilégio. E aí Nossa Senhora disse assim para mim essas moças, quando morrerem, elas pagarão por toda eternidade por terem influenciado mal e por terem servido de motivo de queda e de tentação para esses moços que tinham vindo aqui encontrar se com Deus, mas por culpa delas. Se encontraram com o pecado, com a tentação e cometeram sacrilégio. Então eu também achava que isso não influenciava. Mas Nossa Senhora provou que influencia assim. Por isso, cada um tem que tomar muito cuidado com o que diz, como se veste, como se comporta, o que faz perto dos outros. Porque às vezes o seu ato, a sua forma de se comportar, de se vestir, de falar, vai ser a causa da perdição de muitas outras pessoas e quiçá até da sua própria por toda eternidade. Você não precisa, claro, andar com um pano do alto, da cabeça aos pés, deixando só os olhos de fora. Precisa também isso, mas um mínimo de modéstia tem que ter.