Pesquisar este blog

Visão o Sinal de Maria


 

 

Mas teve um dia. Eu vi o dia que eu fui marcado fisicamente na fronte com o sinal de Nossa Senhora. Eu tinha saído da minha casa com esta rosa mística e chorou, que foi a minha primeira imagem. E vocês viram aquela mensagem do Rosário de hoje que Nossa Senhora falou Marcos, na calada da noite? Almas penitentes e orantes como você, estão rezando pelos seus irmãos pecadores. São essas almas que atraem a misericórdia de Deus para o mundo. Parará, parará, parará. Essa imagem aqui era a minha companheira nos primeiros anos, nas noites que eu passava sem dormir, rezando pelos pecadores, muitas vezes rezando de joelhos em cima de pedras pontiagudas. Eu ia no Monte das Aparições, eu catava lá um monte de pedras, botava dentro de um saco, levava pra casa. E, claro, quando a minha mãe já estava dormindo, meu irmão eu rezava em silêncio absoluto. Ninguém ouvia um pio. As luzes da casa todas apagadas, só uma vela diante de Nossa Senhora. Só eu e ela, na profunda intimidade. E eu pegava aquele saco de pedras, espalhava no chão da minha casa e me ajoelhava por cima daquelas pedras. E ficava, às vezes duas, três, até quatro, 05h00 antes da minha mãe acordar, pra ela não perceber que eu não tinha dormido, que eu tinha passado a noite inteira rezando, fazendo penitência. Eu recolhia tudo rapidinho e ia dormir. Quando ela acordava, ela pensava que eu estava dormindo. Eu vi ela levantar, abrir o olho, vê ela levantar e quando ela olhava pra mim eu enganava ela e eu ficava lá até amanhecer, rezando de joelhos nas pedras.

 

Tanto até que eu tenho dois os dois ossos aqui embaixo do joelho, assim diferente das outras pessoas, porque eu rezei durante muitos anos nessa posição e nessa condição, então deformou um pouquinho o meu joelho. Muito bem, eu rezava oferecendo aquilo ali como penitência pra Nossa Senhora. E um dia, quando eu estava saindo com essa rosa mística pra ir fazer um cenáculo aqui mesmo em Jacareí, num bairro aqui da cidade, as pessoas estavam me esperando. Eu cheguei lá foi março de 94. Eu cheguei lá com Nossa Senhora, coloquei Nossa Senhora lá no altar, preparado, comecei a rezar. Quando eu comecei o Rosário, eu senti que uma coisa pontiaguda arranhava a minha testa. Estava escrevendo alguma coisa na minha testa. Eu até parei de rezar. As pessoas se assustaram e perguntaram Você tá se sentindo mal? Aí eu disse até a dona da casa, chamada Fátima. Eu disse Não, Fátima, não estou me sentindo mal. Estou sentindo que alguma coisa está arranhando a minha testa. Ela olhou assim Não estamos vendo nada. Eu disse mais está arranhando, Eu estou vendo que está arranhando a minha testa de uma forma assim profunda, que chega a doer. Aí ela disse Bom, como não sabemos o que é, vamos continuar rezando e confiando no Senhor. Que seja uma coisa boa. E aquilo ficou do começo do rosário até o fim, desenhando perfeitamente uma letra na minha testa e uma outra coisa por cima que eu não consegui na hora muito bem definir, mas vi que era um risco vertical e depois um risco horizontal.

 

Acabou o rosário. Aquela coisa que estava me arranhando também parou e imediatamente Nossa Senhora chegou. E a então Nossa Senhora estava lindíssima, belíssima, com seus olhos azuis que ai quando eu vejo eu penso assim Ai meu Deus, deixa eu ver esses olhos azuis pro resto da minha vida, porque é lindo demais. E aí Nossa Senhora me olhou, estava sorrindo e dai? Então eu assustado pela experiência que eu nunca tinha tido, falei pra ela que nem uma criança né Mãe do céu, Eu saí de casa com a sua imagem que chorou e vim aqui fazer o cenáculo. E quando eu cheguei aqui, quando eu comecei a rezar o Rosário, de repente uma coisa começou a arranhar a minha testa e doeu. E tá doendo até agora e eu não sei o que que é isso? Será que é uma coisa ruim? Será que é uma coisa ruim? Se for uma coisa ruim, me livra disso, meu Deus, me ajuda! O que que é isso? E aí Nossa Senhora, sorrindo, disse assim Eu sei, fui eu que fiz isso em você. E aí? E aí eu perguntei mas o que é isso? Aí Nossa Senhora disse Você não entendeu? Eu disse não. Então Nossa Senhora fez assim com a mão e apareceu assim um espelho diante dela. E aí ela então colocou aquele espelho diante de mim e eu vi. Eu me vi naquele espelho refletido. E quando eu fui olhar na minha testa, havia sim, um M bem grande com uma cruz em cima.

 

O M era dourado, a cruz era vermelha e o M era dourado. E tinha sim os pezinhos da letra M. Assim tinha uma barrinha embaixo branca. E aí Nossa Senhora perguntou pra mim Você entende o significado disto? Aí eu disse Bom, o M deve ser o monograma de Maria, o M de Maria. Acertei? Ela disse Sim, acertou. É o meu sinal. E o meu nome é a cruz. Você entende o significado da Cruz Vermelha? E aí eu disse assim Não. Ela disse A Cruz Vermelha indica que você, com os sofrimentos da sua vida no meu serviço, vai ser colocado no coro dos mártires. Quando morrer, quando for ao céu, como se tivesse derramado o sangue por Deus. Então ali eu vi que eu achei que eu ainda iria ter muito que sofrer pela frente, como de fato aconteceu mesmo. Depois o EME ela disse A barra branca, você entende o que é? Eu disse não. Ela disse Essa é uma graça que eu te darei a graça da consagração total a Deus, da pureza e do perfeito amor a Ele. E o M. Significa que você será colocado no céu, no meio dos santos que mais me amaram e que mais se sobressaíram no amor e na verdadeira devoção a Mim. E quando o demônio ver estes sinais na sua fronte, saberá que você é o meu eleito e fugirá diante de você. Eu fiquei espantado com aquilo. E Nossa Senhora então disse Você deve dizer aos meus filhos que acreditam nas Minhas Mensagens, que obedecem às Minhas Mensagens, que se consagram ao Meu Coração Imaculado de Verdade, renunciando ao pecado, ao mundo e vivendo segundo as Minhas Mensagens.

 

Que todos eles serão marcados com esse mesmo sinal com que você foi embora. Não o sintam como você sentiu. Mas no dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado, inclusive, esse sinal brilhará mais que as estrelas na fronte deles. E quando vierem os castigos e os anjos dos flagelos divinos passarem pela casa desses Meus filhos, verão esse sinal em sua fronte e não os tocarão com os flagelos de Deus, como aconteceu com o povo eleito no Egito, quando Deus mandou as pragas lá para o Egito. O sangue do cordeiro na porta dos israelitas fazia com que o castigo passasse e não matasse ninguém dentro das casas. Vai ser a mesma coisa. E Nossa Senhora disse Quando esses meus filhos, marcados com meu sinal, rezarem, o Pai Eterno, vendo esse sinal na sua fronte, os reconhecerá como filhos consagrados a Mim, como parte dos Meus Filhos prediletos do Meu exército, e concederá a eles graças e bênçãos que não dará aqueles que não tiverem o meu sinal, que não tiverem se consagrado a Mim. Então, consagrar se à Virgem Maria, viver as Mensagens d'Ela nos faz ser reconhecidos pelo Pai Eterno como Seus filhos prediletos, como porção preciosa do seu exército. E com isso nós lucramos, graças especiais que Deus não dá àqueles que não se consagram a Nossa Senhora. Aqueles que não, não procuram ter a total entrega, total devoção, total amor, a total obediência sua Mãe.