Pesquisar este blog

Visão Dos Demônios Na Rua


 

 

Eu tinha ido fazer compras, pagar contas de água, luz, telefone, a mesma coisa que vocês fazem e estava andando normalmente pela rua. De repente, quando eu viro uma esquina, eu dou de cara com Nossa Senhora brilhando assim na minha frente e eu paro. E ao mesmo tempo fiquei pensando Meu Deus, se eu cair de joelhos em êxtase aqui no meio da rua, que será de mim? As pessoas acham que vão até chamar, sei lá, alguma ambulância achando que eu estou doido, né? E aí Nossa Senhora disse assim Não se preocupe, não precisa cair de joelhos, Eu não quero te por em maus lençóis. Fique de pé. Aí eu fiquei. E daí eu disse assim Mãe do céu, que surpresa, senhora! Aqui no meio da rua em Jacareí, Nossa Senhora já andou muito comigo pelas ruas dessa cidade aqui. E aí Nossa Senhora disse assim Eu quero que você veja uma coisa importante você não vai cair em êxtase, vai ficar normal, mas vai continuar me vendo, vai continuar vendo e ouvindo tudo pra não ser atropelado também. E vai continuar me vendo. Vem atrás de mim que eu tenho algo importante pra te dizer. Então Nossa Senhora foi flutuando na minha frente e eu fui atrás dela. Quando ela parava, eu parava. Quando ela andava, eu andava. E Nossa Senhora disse Veja isso agora. E aí Nossa Senhora fez assim um gesto de mão, mais ou menos assim E a luz que saiu da mão dela atingiu assim todas as pessoas que andavam na rua atrás dos seus afazeres, dos seus negócios. E aí, o que eu vi, eu vi. Eu via como os demônios andavam com as pessoas no meio da rua e os demônios soltavam assim uma espécie de uma fumaça bafejar.

 

 Vão no rosto das pessoas e eu via como o olho delas ficava diferente e aparecia um sinal na testa delas que eu não conseguia direito a princípio ver o que era, mas depois eu via era uma meia meia meia, o número da besta, e automaticamente aquelas pessoas passavam a ficar sobre o sob o poder de Satanás. Começava a sentir tentações de impureza, tentações de rede, de ódio, de violência e também de enganar o próximo, de ludibriar o próximo. E a pessoa ficava assim, desonesta, ficava olhando, cobiçando a mulher do próximo. Alguns ficavam assim, blasfemando contra Deus. E eu via alguns demônios assim. Pareciam ursos bem grandes. Uns deles davam uma lambida, parecia que jogava uma baba, uma coisa estranha na cabeça da pessoa e a pessoa já começava a sentir tentações. Outros pareciam assim, lobos bem grandes, mas ficavam em pé nas duas patas e fechavam uma fumaça preta na pessoa e a pessoa já ficava sob tentação. Outros demônios não faziam isso, mas tipo assim, ficavam caminhando ao redor da pessoa e continuamente, assim com as suas, com as suas garras, com as suas unhas, ficavam assim como que arranhando aquelas pessoas. E elas ficavam assim, diferentes, não estavam mais normais. Eu fiquei com muito medo daquilo. E aí eu disse a Nossa Senhora Sim, Mãe do Céu, que é isso que vejo. E Nossa Senhora disse Eu gostaria que você visse isso para que você confirmasse aquilo que eu já te falei, que nesses tempos finais que vocês estão vivendo, todos os demônios saíram do inferno e estão atrás de cada um de vocês para tentá lo ao pecado, às pessoas que você vê que os demônios sopram sobre elas e aparece na testa delas aquele sinal.

 

São as pessoas que não rezam e porque não rezam, caem sob o domínio de Satanás. Diga então aos meus filhos que rezem o Rosário todos os dias, pois é o único modo de não serem vítimas desta, dessa tentação diabólica dos demônios que estão todos soltos sobre a terra. Eu pensei que tinha acabado por aí, mas Nossa Senhora mostrou mais. Então ela disse Veja isso agora. A Então Nossa Senhora me mostrou assim umas pessoas que também caminhavam sobre a rua e os demônios olhavam pra elas com especial fúria, com especial ódio, e se precipitavam. Encontrá las. Mas logo quando chegavam perto delas, viam algo na testa daquelas pessoas que os deixava completamente paralisados. E eles não conseguiam se mover e pareciam que tinham tanto medo daquelas pessoas que por final fugiram e não puderam provocar nelas tentações para o pecado. Não puderam possuir as almas daquelas pessoas. E aí perguntei a Nossa Senhora Quem são essas pessoas das quais os demônios fogem? E aí Nossa Senhora disse assim Veja o que elas têm em seus bolsos. E aí, Nossa Senhora, com um raio de luz da sua mão, fez com que eu visse o que havia dentro do bolso da roupa das pessoas o terço. E aí quando eu olhei mais de perto, assim, fitando mais aquelas pessoas, eu via que o sinal que havia na fronte delas era o M. De Nossa Senhora, o monograma da Virgem Maria, o M. De Maria encimado pela cruz, e esse o sinal da Virgem Maria, que ela imprime nas almas dos seus filhos, que rezam o Rosário todos os dias e são fiéis a ela.