Agora. É bem verdade também que o oposto também ocorre. Teve um dia que Nossa Senhora apareceu diante de mim e disse Marcos, preciso que você venha comigo ver uma coisa importante. Aí, mais ou menos, eu já imaginava que ela ia me levar para visitar alguém. Então fomos juntos novamente voando. Chegamos assim, numa casa que parecia uma casa. Sim, num campo assim. Um lugar muito simples, uma casa de madeira muito simples. Nós entramos sem precisar passar pela porta, atravessamos a parede. Nossa Senhora disse que tinha deixado um corpo aparente meu em casa pra que ninguém desse falta de mim. E eu fui com ela. Muito bem. Estávamos lá naquela casa e vi que havia lá uma pessoa que estava também morrendo. É interessante que um mês antes Nossa Senhora tinha me dito assim Eu desejo que você reze um rosário e que você trace dez vezes o sinal da cruz com a língua no chão, pela conversão de um pecador obstinado. Mas não falou quem era. Eu falei Sim, senhora, vou rezar e rezei. Muito bem, chegamos lá. Havia, sim, um homem também numa cama. Parecia que estava agonizando, que estava morrendo. A família estava em volta, chorando. Ninguém me viu ali com Nossa Senhora. E aí olhei para Nossa Senhora e disse Ela está agonizando. Nossa Senhora disse Sim, está é a agonia. E aí eu disse Devo rezar por ele para ajudá lo. E ele disse Nossa Senhora disse a mim Sim, você deve.
Esse ainda pode ser salvo. E aí então eu me ajoelhei e na hora o terço que me veio na cabeça para rezar foi o das lágrimas de Nossa Senhora. Comecei a rezar e comecei a pedir a Nossa Senhora a Jesus que, pelos merecimentos das lágrimas de sua mãe, perdoasse aquele, aquele homem, todos os seus pecados e lhe desse a salvação. Os demônios apareceram em volta da cama do homem, mas não conseguiam se aproximar dele, porque em volta havia uma luz toda vermelha e branca que impedia que eles se aproximassem. E aí Nossa Senhora disse Essa luz é a luz das minhas lágrimas normais e das minhas lágrimas de sangue e o poder das Minhas Lágrimas que os repele. E quanto mais eu rezava, mais os demônios não conseguiam se aproximar, porque aquela barreira de luz se tornava mais forte. Quando eu terminei o terço, eu me levantei e aí eu vi que sobre o homem apareceu assim uma espécie de uma escada muito luminosa. E vinham assim descendo várias santas que eu já conhecia, que eu já tinha visto Santa Rita, Santa Bernadete já tinha visto também São Miguel, Rafael. Os Anjos vinham vindo e à medida que eles iam descendo sobre o homem, a corpo dele, ia se tornando todo luminoso, todo luminoso, todo luminoso. E de repente ele disse assim Meu Deus, perdoai todos os meus pecados, Eu vos amo, Eu creio em vós, e a vós encomendam a minha alma.
Sinceramente. Quando Ele disse isso, Ele deu o último suspiro, e todos aqueles santos e anjos abriram os braços, e a alma dele já saiu do corpo luminosa e foi. E eu me lembro bem que Santa Rita e Santa Santa Bernadete deram as mãos para ele e foram assim conduzindo ele por aquela escada até desaparecerem. E aí, Nossa Senhora! E eu chorando porque aquilo tudo era muito lindo. Ver a salvação de uma alma era uma coisa muito linda para mim. Ver uma alma subindo ao céu estava salva. Era a primeira vez que eu estava vendo aquilo, então me tocou profundamente. Me emocionou muito que as lágrimas desciam dos meus olhos. E então eu olhei para Nossa Senhora e Nossa Senhora também estava chorando, mas era de alegria. E aí Nossa Senhora disse assim Meu filho, sabe esse homem que acabou de subir ao céu? Eu disse Sim. O que tem ele? Aí ela disse Você se lembra daquele pecador obstinado pelo qual eu te pedi um mês atrás, que você rezasse e fizesse o sinal da cruz no chão com a língua como penitência por ele? Disse Sim, lembro. E ela disse Era ele. Suas orações e sua penitência alcançaram para ele, agora, na hora da morte, um arrependimento sincero que lhe valeu. Ser salvo da condenação eterna.