É Nossa Senhora Desde o começo das aparições também me fez continuamente ver a proteção dos anjos da guarda para com aqueles que lhes rezam e são devotos deles. Uma vez, quando uma pessoa conhecida minha foi fazer uma viagem para um determinado lugar, eu sempre rezava por essa pessoa porque era uma pessoa que eu gostava muito do começo das aparições. E ela ia com a outra pessoa nessa viagem e eu senti que ela não deveria ir. E eu disse a ela Fulana, não vá. Eu sinto no meu coração que você não deve ir. Algo ruim vai acontecer. Ela disse Não, mas eu tenho que ir, porque são negócios urgentes e eu tenho que ir. Eu tenho que ir e cicrano vai comigo. Ela foi. Deixei que fosse e fiquei rezando por ela. Nossa Senhora chegou naquela noite e ela estava viajando e ela me mostrou aquela pessoa em viagem com a outra pessoa dentro do carro. E eu via como os demônios acompanhavam o carro voando por cima do carro. E aquela pessoa era uma pessoa que rezava muito, fazia muita penitência e fazia tanta penitência quanto eu, então ela ajudava a salvar muitas almas. Então o demônio tinha um ódio muito grande dela. E naquele dia o demônio resolveu se vingar e planejou um acidente automobilístico no qual ela morreria. Deus me revelou isso. Nossa Senhora me revelou isso. E eu vi os demônios indo junto com o carro e os demônios tentavam por todos os modos estragar o carro.
Os demônios mexiam no motor, mexiam na roda, tentavam furar a roda, tentavam estragar as coisas, os equipamentos eletrônicos do carro e não conseguiam. Num determinado momento eu vi como um demônio assim foi nitidamente no eixo do carro e arrebentou lá aonde o eixo se comunica com a roda e o carro começou a rodar na estrada, começou a rodar na estrada, perdeu o controle. E aí quando eu vi aquilo, pedi a Nossa Senhora Mãe do céu, salve fulano, porque agora ela vai morrer. Anjo da guarda de fulana! Salve ela agora! Imediatamente eu vi o anjo da guarda daquela pessoa, porque eu rezava aparecer. O anjo segurou o carro com a sua mão. Outros anjos apareceram por trás, seguraram o carro em vários pontos e estabilizaram o carro. O carro deu umas sabotagens, mas depois eles seguraram o carro e o carro parou na beira da estrada. E final da história. A outra pessoa que estava com ela morreu e ela sobreviveu depois, quando não teve nenhum arranhão. Depois, quando encontrei com ela depois do acidente, ela me contando muito emocionada, muito assustada também o acidente. Aí eu disse pra ela Olha, eu vi tudo e eu falei pra você que você não devia ir e você mesmo assim foi. Mas veja bem, na hora em que aconteceu tudo, Nossa Senhora estava aqui. Eu pedi a ela e pedi o seu anjo da guarda que não deixasse você morrer, porque suas orações são importantes na obra de Nossa Senhora e contra o demônio.
E aí eu vi o seu anjo da guarda segurando o carro, outros anjos segurando o carro e virando o carro, colocando o carro na posição normal e um outro anjo cobrindo você com as asas dele dentro do carro, de modo que você não batesse em nada com a cabeça, com o corpo e nada também perfurasse você. E aí ela arregalou os olhos. Aí eu disse O que foi? E ela disse Você não vai acreditar. Mas o terço que eu ia rezando o caminho inteiro era o terço do Anjo da guarda que você me ensinou aqui no seu grupo de oração. E era este texto que eu ia rezando o tempo todo no caminho, porque eu sentia que assim que a viagem começou, me senti estranha. Me senti como que perseguida, como que vigiada, espreitada por algo. E comecei a rezar esse terço. Tanto que na hora que o carro perdeu o controle, era este texto que eu estava rezando. E aí Nossa Senhora disse depois, numa outra mensagem Diga a ela que se não fosse a devoção ao anjo da guarda, agora ela estaria morta. Então nós não temos ideia do quanto nosso anjo da guarda nos ama, nos protege, nos defende, o quanto Ele nos quer bem e quer a nossa salvação. Felizes de nós se tivermos a verdadeira devoção, verdadeiro amor a eles, porque nós verdadeiramente gozaremos sempre de uma proteção especialíssima e teremos com ele uma vida maravilhosa.
Nossa Senhora aqui revelou no começo das aparições, o nome de mais de 300 anjos da guarda de pessoas do meu grupo de oração, para que nós soubéssemos que eles têm nome. Que eles existem e que Deus quer que nós tenhamos com Ele um relacionamento, uma amizade forte, profunda, de verdadeiros irmãos e amigos, e nunca nos esqueçamos deles. Mesmo que você hoje não saiba o nome do seu anjo da guarda, reze a eles assim mesmo, porque eles, o teu anjo da guarda te ama. Eles amam vocês e vão proteger vocês, os pais. Rezem para os anjos da guarda dos seus filhos. Vocês não imaginam o poder que essa oração tem. Teve uma vez que uma mãe muito aflita veio falar comigo assim Meu filho saiu de casa há três dias. Sei que está usando drogas, talvez esteja até morto. Não sei o que fazer. Eu disse Diga ao seu anjo da guarda que vá dizer ao anjo da guarda dele que o traga de volta. Ela disse Mas isso funciona. Eu disse Experimente! Ela fez. No mesmo dia, o filho dela voltou pra casa são e salvo e disse Mãe, tal hora eu senti no meu coração uma saudade da senhora e um arrependimento de ter saído de casa. E daí eu resolvi voltar. Aí ela perguntou que horas foi meu filho? Aí ele falou tal hora, tipo assim, 20h00.
Ela disse Foi a mesma hora que eu pedi para o meu anjo e ao anjo dele trazer ele de volta. Quando fomos colocar a cruz do outro monte das aparições, a cruz de cimento, eu estava lá, ajudando a puxar as cordas para levantar a cruz. Os cabos de aço junto com meu grupo de oração. Quando a cruz entrou no buraco, o cabo de aço, os cabos de aço escaparam. Tinha um moço do nosso grupo de oração que estava na cruz pra orientá la, nos orientar. A cruz era pra ter caído e esmagado, ele matado ele. Na mesma hora eu pedi meu Anjo da guarda, os Santos Anjos do Coração Imaculado de Maria, segurem essa cruz. A cruz ficou parada no ar, sem nada dentro do buraco onde ela foi colocada. O buraco era mais largo que a grossura da cruz, então não tinha terra, não tinha nada apoiando a cruz, nada. E os cabos de aço se soltaram. A cruz ficou parada no ar vários minutos, sendo sustentada pelos anjos e nenhum mal aconteceu com aquele moço Joaquim, do meu grupo de oração. E nós vimos naquele dia o milagre dos santos anjos. Teve um dia novamente eu Eu estava na cidade, não me lembro fazendo o quê. Isso foi nos anos 90. Estava lá andando pela rua Nossa Senhora novamente apareceu ao meu lado e disse me Marcos, desejo te mostrar uma coisa hoje importante, mas dessa vez é uma coisa bela.
É uma verdade que os homens ignoram porque estão tão embrutecidos pelo pecado, tão endurecidos na falta de fé, que não se dão conta e por causa disso, perdem muitas graças. Então Nossa Senhora, novamente com um gesto da sua mão, desprendeu raios de luz e os meus olhos se abriram, e eu pude ver como os anjos da guarda das pessoas caminhavam junto com elas no meio da rua. E inclusive eu vi assim como uma pessoa passou assim por uma árvore numa praça aqui da cidade e um demônio saiu de trás daquela árvore e foi para atacar a pessoa e começar a provocar nela tentações para o pecado. E quando o demônio foi fazer isso, o anjo da guarda da pessoa se virou para o demônio e só com um gesto assim da sua mão o demônio se tornou paralisado, virou, ficou assim, com uma aparência como se fosse petrificado. E de repente assim caiu por terra e não podia se mexer. Depois havia outras pessoas que andavam pela rua e umas iam assim rezando baixinho para o anjo da guarda e eu via como anjo da guarda da pessoa, cobria a pessoa com as suas asas e impedia que os demônios pudessem vê la. Os demônios não a enxergavam e outras pessoas que os demônios enxergavam não conseguiam se aproximar dela, porque as asas do anjo da guarda as cobriam e não permitiam que os demônios se aproximassem.
Sim, outras pessoas que eu vi que também tinham devoção ao anjo da guarda e caminhava na rua. Os demônios se apossaram de algumas pessoas. Bafejar sobre as pessoas uma coisa preta, uma fumaça preta, e aquelas pessoas se aproximavam daquela pessoa que era boa para tentá la, para sugerir um pecado, para convidar para o pecado. Sei lá, para talvez blasfemar contra Deus, porque isso já aconteceu várias vezes comigo, às vezes. Teve um dia que eu estava dentro do carro esperando o Marcos Augusto voltar de alguma coisa que ele tinha ido fazer e eu estava dentro do carro rezando. Veio assim uma pessoa na minha janela e disse. E disse assim pra mim, com toda a clareza e força, uma coisa assim que eu jamais esperava que uma pessoa fosse vir dizer pra mim. Ela chegou pra mim e disse assim É, na Rússia. Os comunistas jogavam o pão e falava pras crianças que eles tinham aprendido, né? Falava pras crianças assim pede o pão pra Deus. Aí a criança rezava, pedia, não acontecia nada. Aí eles diziam agora pede pra nós. A criança pedia. Daí eles jogavam o pão pra criança. E aí aquela pessoa, aquele homem falou assim pra mim Viu só? Deus não existe. Quem te dá o pão não é Deus, sou eu. Na hora eu olhei pra ele e vi És tu, Satanás, que está vindo aqui me dizer isso pra poder dar um golpe na minha fé.
Mas se você pensa que isso vai acontecer, você está muito enganado. Na mesma hora eu chamei o meu anjo da guarda Satânica. Ele apareceu do meu lado e eu vi assim que ele olhou bravo para aquela pessoa. Imediatamente o homem fez assim, parece que ficou normal e de repente saiu e só falou assim pra mim Ah, bom dia, bom dia! E se foi. E eu vi nitidamente que o demônio tinha entrado naquela pessoa ou inspirado aquela blasfêmia naquela pessoa pra que ela viesse e desse um golpe na minha fé. Mas quando eu chamei de satânico, imediatamente aquela pessoa ficou livre daquela obsessão diabólica ou possessão e foi se embora e me deixou em paz. Então eu via como o demônio fazia sim em algumas pessoas, pra ir até as pessoas boas, pra tentá las, pra fazer alguma coisa pra elas ofenderem a Deus, pecarem ou até pra atacar a fé delas, tirar a fé delas. E eu via que o anjo da guarda daquela pessoa aparecia ao redor dela e tinha uma coisa na mão, parecendo um bastão muito grande e com aquele bastão o anjo fazia assim e cravava aquele bastão no peito do demônio. O demônio gritava e fugia espavorido. E então aquela pessoa era preservada do ataque contra a fé, ou contra a pureza, ou contra a humildade, ou contra o amor a Deus que o demônio estava fazendo contra ela. E aí, Nossa Senhora então me disse Você viu tudo isso aí? Eu disse Sim, eu vi.
E Nossa Senhora então disse assim Você deve dizer às pessoas que os demônios estão por toda parte, espreitando as, para tentar fazê las caírem em algum pecado ou de impureza, ou contra a fé, ou contra o amor, ou contra ou contra a modéstia. Simplicidade Que elas rezem aos seus anjos da guarda, porque não fazem isso? Caem frequentemente nos mesmos pecados. Se pensassem nos seus anjos da guarda, se rezassem a eles, os seus anjos os defenderiam mais, porque a condição imposta por Deus para que o anjo proteja a alma que lhe é confiada é a oração. Se a alma pede ao anjo, o anjo protege. Se a alma não pede, o anjo não pode fazer nada. Então eu falei Vou testemunhar, enquanto eu viver a importância dos nossos anjos da guarda a todos quantos eu encontrar, para que todos possam ser protegidos por eles e se tornar mais fortes contra o demônio. E aí, Nossa Senhora disse Você deve dizer às pessoas que quanto mais elas amarem e se confiarem aos seus anjos da guarda, mais por eles serão protegidos e defendidos até chegar a um ponto tal que ela e o anjo serão um só coração. Uma só coisa em Deus, e se tornarão tão fortes como seus anjos com os seus anjos, que os demônios não poderão sequer se aproximar delas, para nem sequer de longe aventar sugerir uma tentação.