Pesquisar este blog

Os 13 Segredos







 

 

Falou comigo sobre o oitavo segredo e o que ela me disse me deixou muito, muito preocupado, muito aflito na hora, porque ela me falou de coisas que vão acontecer em breve e os acontecimentos que eu vejo assim por jornais, os acontecimentos, coisas que certas nações estão fazendo. Tudo indica que esse segredo que Nossa Senhora me me deu há muitos anos atrás e do qual hoje ela falou de novo, está em marcha e vai acontecer em breve. Como vocês sabem, Nossa Senhora me prometeu dar 13 segredos quando ela der o 13.º Segredo. As suas aparições diárias aqui terminaram e ficaram apenas sete vezes por ano, em datas que ela já marcou anteriormente. 7 de fevereiro, 12 de fevereiro, Festa da Misericórdia, Dia da Assunção, Dia da Imaculada Conceição. E em momentos em que eu estiver, em que eu tiver necessidade, estiver em maior dificuldade. Ela também prometeu que vai me aparecer. Enquanto ela não revela os 13 segredos continuam as suas aparições diárias aqui e enquanto as suas aparições diárias continuam, o tempo da misericórdia dada pelo Senhor também continua quando Nossa Senhora der o 13.º segredo. Ela disse que em breve, mas muito em breve, os acontecimentos se precipitaram e os castigos começaram a acontecer em cadeia, um atrás do outro, o que significa que ninguém vai ter tempo para se converter, porque logo que a humanidade receber um golpe, quando quiser se recuperar, já recebe em pouco tempo outro golpe, outro golpe, outro golpe e assim por diante.

 

E por isso a Terra, o mundo, estará em contínua tribulação, estará em contínuo e em contínua convulsão. E por causa disso, as pessoas não conseguirão, não terão tempo para se converter. Porque para a conversão, como Nossa Senhora e os Santos já disseram tantas vezes, precisamos ter paz, precisamos de oração, de meditação. E no meio de uma grande confusão, no meio de uma grande tribulação, ninguém vai poder encontrar Nossa Senhora e as suas mensagens. Por isso o tempo da conversão é agora. E Nossa Senhora inclusive até disse que aqueles que agora podendo, não quiseram as mensagens dela naquele tempo dos castigos. Deus vai mandar um dos castigos que Deus vai mandar a eles, e que eles vão se lembrar de Nossa Senhora, que ela apareceu, que ela deu mensagens, vão até procurar as mensagens dela, mas não vão encontrar, e esse vai ser o seu castigo, porque enquanto tinham, não quiseram, naquele momento quererão e não terão mais. E Nossa Senhora disse que no tempo dos castigos virá também o grande aviso que antecipa o que antecederá o milagre o segundo Pentecostes e o castigo. Esse aviso será uma graça que Deus dará para que os bons sejam mais santos e para que os pecadores ainda tenham uma última chance de conversão.

 

Cada um verá a sua própria vida, mas não verá com os seus olhos, ou seja, com a sua maneira de ver, com os seus julgamentos. Não verá com a sua maneira de pensar. Verá com os olhos de Nossa Senhora, com os olhos do Espírito Santo, com os olhos Dele, que é Santo, Santo, Santo! E então, com os olhos do Espírito Santo, que é puríssimo, nós enxergaremos cada pecado nosso. Enxergaremos cada vez que não amamos a Deus, que podíamos ter feito bem e não fizemos. Cada vez que nós desobedecemos a Deus as Suas mensagens, cada vez que nós preferimos a nossa vontade, os nossos, os nossos pecados, cada vez que nós também não lutamos contra as tentações de Satanás e já fomos logo aceitando tudo sem luta, cada vez que nós, conscientemente. Ofendemos a Deus, traímos o amor de Deus. E Nossa Senhora disse que a vista da nossa alma, como ela é tão cheia de pecados, tão enfeitada pelo pecado, em alguns vai causar uma dor, uma angústia, uma dor mística tão forte que alguns chegaram inclusive a morrer, inclusive sufocados nas suas próprias lágrimas de tanto chorar. Depois Nossa Senhora diz que se eles, ao verem a verdade, conhecerem a verdade, depois de terem visto a si mesmos com os olhos do Espírito Santo, se eles se converterem, Deus os perdoará.

Se não, Deus então mandará o grande castigo. Que que será? Como Nossa Senhora disse em La Salette e também em Akita o fogo cairá do céu e só um terço da humanidade se salvará. Então o tempo da conversão é agora. E alguém poderá dizer Ah, mas isso aí talvez vai demorar muito e talvez vai ser daqui a 1000 anos, quando Nossa Senhora diz Ah, isso vai acontecer em breve. Deve ser o breve de Deus que um dia é como 1000 anos. No começo das aparições falavam isso e eu então perguntei a Nossa Senhora Mãe do Céu, quando a senhora diz que em breve isso tudo vai acontecer? E o breve de Deus, quando um dia pode ser 1000 anos? Ou é o nosso breve, o breve, nosso aqui da terra? Nossa Senhora disse assim Não. Quando eu digo que vai acontecer em breve, não é o breve de Deus que eu estou falando, é o breve de vocês que é contado em dias, em meses e em anos. E quando digo que em breve acontecerá, é porque vós estais às portas deste grande acontecer, desses grandes acontecimentos.