Pesquisar este blog

O Poder Do Amor


 

 

Aquela moça que eu já contei tantas vezes aqui que ela era homossexual porque o pai dela queria e já tinha uma menina e ela queria um menino. E veio uma menina e ela ouviu o pai falar isso quando ela estava na barriga da mãe e depois quando ela era pequenininha, ela também viu o pai reclamando com a mãe que ele queria um menino pra ele levar para jogar bola com ele. Ele não queria outra mulher. Aí então gerou um trauma nela. Então ela pensou Eu tenho que ser um menino, senão meu pai vai me rejeitar. Por isso que ela se comportava como tal e se relacionava só com outras moças meninas também. Eu não julguei ela todo mundo apedrejar a ela. Eu não. Quando ela aparecer um dia no meu cenáculo, eu peguei, eu abracei ela e falei para ela Olha, entra aqui, senta aqui, fica aqui do meu lado, aqui fica só um pouco. Se você não gostar, você pode sair. Ninguém é obrigado a ficar aqui, pode ir embora. A porta da minha casa não está cadeado, pode sair, entendeu? Mas se você quiser, fica aqui, dá uma chance pra mim. Quem sabe eu canto alguma música que você gosta, eu falo alguma coisa que você gosta, eu faço alguma oração que você goste, dá uma chance, só uma. Se você não gostar, tudo bem, não precisa voltar mais, não mais. Me dá só uma chance, né? Aí ela ficou e ela foi tocada, né? E aí ela espontaneamente pediu pra mim Olha, me ajude. Eu tenho esse esse problema e eu não sei como, como resolver.

 

Eu não queria ser assim, eu queria ser assado, eu queria mudar, eu queria melhorar, eu queria ser uma outra pessoa. Me ajude, por favor, me ajude pelo menos a entender o que acontece comigo. E foi aí que eu fui fazendo orações com ela de cura. Na época eu tinha muitas revelações nessas orações, agora não mais. E eu tive a revelação de Nossa Senhora. Uma me dava locuções interiores naquela época, assim, a qualquer momento bastava eu estar em oração ou não. E Nossa Senhora revelou o que tinha acontecido com ela. O Pai queria um menino, veio uma menina e aí criou se um trauma nela e ela começou a se comportar como um menino, pra não ser rejeitada pelo pai, porque ela tinha medo do pai rejeitar, né? Então eu fui fazendo orações com ela e ela foi se transformando cada vez mais. Por fim, ela casou, ela teve os filhos dela, seguiu a vida dela, entendeu? A senhora transformou a vida dela. E como que eu mudei a vida dessa pessoa? Apedrejando ela, tacando pedra nela, condenando ela, não falando que ela ia pro inferno? Não, eu conquistei amando, entendeu? Amando, dando amor. Ela mesma dizia pra mim Marcos, você é melhor que psicólogo, Eu fui um psicólogo, não adiantou nada, não resolveu nada, Eu vim aqui, eu converso com você, eu saio daqui flutuando, entendeu? Flutuando. Você foi a única pessoa que não me apedrejou, não me condenou. A única pessoa que que me amou também, sem procurar nenhuma outra, sem querer nada em troca.

 

 Entendeu? Eu não amava ela porque eu queria algo em troca dela. Eu amava ela porque eu era bom, porque eu era cheio de amor e eu gostava de amar as pessoas, entendeu? Eu era amoroso, carinhoso. Foi esse amor que a salvou. E quantas pessoas, quantos teve jovem que entrou nas drogas por causa do pai? Porque o pai não dava amor, porque o pai só era frio, distante, indiferente, Não sabia ser carinhoso, entendeu, não sabia ser carinhoso e foi procurar nas mães amizades, nas más companhias, o amor, o carinho que não tinha dentro de casa, não tinha comida dentro de casa. Foi fazer lanche na rua. Como eu sempre falo quando falta comida em casa, a gente vai procurar fazer lanche na rua, né? E ele não tinha o amor do pai dentro de casa. Foi procurar esse amor na rua, nos amigos, nas más companhias, infelizmente. E aí entrou para as drogas, entendeu? E como é que eu teve um jovem que eu resgatei? Eu tirei das drogas, só abraçando ele, só abraçando. Eu passei um mês abraçando e beijando ele no rosto e dizendo pra ele Eu gosto de você. Ele diz mas eu não tenho nada para te oferecer. Fala assim Eu não quero nada de você, não estou de olho na sua carteira. Nem na sua casa nem na sua mota. Ele tinha uma motoca, nem na sua moto. Eu não quero nada disso. Então o que você quer de mim? Eu quero você. Achou que era só amizade. Largou as drogas? Largou. Entendeu? Então é o poder do amor.