Pesquisar este blog

Ánalise Do Vulto De Maria Santíssima Nos Olhos Do Vidente Marcos


 

 

Colocou lá no ultravioleta e Nossa Senhora saiu de novo, irradiando a luz infravermelha nos meus olhos. Reflexo. Não é uma pessoa. Portanto, não tem calor. E o vulto de Nossa Senhora saiu de novo, irradiando a luz infravermelha, emanando calor, como se fosse uma pessoa viva, como se estivesse viva nos meus olhos. E, de fato, misticamente, não sei como estava mesmo. E o que ela viu de diferente dessa vez? Nas outras vezes o vulto de Nossa Senhora. Vou até mostrar aqui, nas outras vezes o vulto de Nossa Senhora. Aparecia brilhando no meu olho e tampava tudo o que estava atrás. A íris do meu olho, o castanho do meu olho, o branquinho do meu olho e até também uns vasos sanguíneos que eu tenho muito invisíveis no meu olho. O vulto de Nossa Senhora tampava tudo. Dessa vez não. Dessa vez a luz que está aqui ao redor de Nossa Senhora, essa sim tampou o castanho da minha íris, tampou o branco do meu olho e tampou até um vaso sanguíneo que aparece aqui, que passa bem aqui no meu olho. Aonde está o corpo mesmo de Nossa Senhora, com os braços assim estendidos para baixo, como Nossa Senhora das Graças? Esse aí não tampou nem a íris do meu olho e nem o branquinho do meu olho também. E ela ficou espantada com isso. Porque um reflexo, gente, ela explicou assim. O reflexo que estava no meu olho teria que ou mostrar tudo, ou então não mostrar nada. Não tem como um reflexo no meu olho tampar algumas coisas e outras coisas não.

 

 Ou o reflexo mostra tudo ou o reflexo não mostra nada. Entendeu? Nas outras vezes o reflexo de Nossa Senhora tampava tudo, não deixava ver nada que estava no meu olho. Dessa vez deixou ver aqui fora de dentro da luz, aonde estava o corpo de Nossa Senhora. E ela diz que isso até onde ela? Ela. Ela tem conhecimento científico em fotografia, em imagem, em estudo de luzes, etc. De reflexo. Isso é humanamente impossível. Um reflexo não pode esconder algumas coisas e mostrar outras. Ou mostra tudo. Não mostra nada. Entendeu? Humanamente não tem explicação. E ela então ficou admirada porque Nossa Senhora de uma outra e nova forma, mostrou que esse reflexo que aparece nos meus olhos não é. O reflexo da luz aqui do altar, nem tão pouco é o reflexo dessa imagem que está aqui, porque essa imagem tem os braços levantados e a imagem que apareceu aqui tem os braços assim pra baixo, como Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Então não tem como ser a mesma, não tem? E ela falou Olha esse vulto. Refletido nos olhos do Marcos e um vulto sobrenatural, além de desafiar as leis da ótica, mostrando algumas coisas e não mostrando outras. Ainda por cima saiu irradiando a luz infravermelha que um reflexo normal de uma luz natural, se fosse aqui do altar, não iria sair irradiando a luz infravermelha de calor então. Ou seja, resumindo, este vulto que apareceu aqui nos meus olhos tanto no domingo passado quanto na segunda, dia sete e Nossa Senhora é o reflexo de Nossa Senhora, bem como todos os outros que ela analisou também.

 

 Então eu fiquei também muito encantado com isso, porque Nossa Senhora não se cansa de procurar formas para provar que é Ela que aparece aqui. Então ela faz o vulto dela ora tampar tudo no meu olho, ora tampa algumas coisas no meu olho, outras mostra, mas tudo sempre contrariando as leis da ótica e de luz, etc. Ou seja, por todas as formas, Nossa Senhora está provando que Ela está aqui, que é Ela que dá todas essas mensagens tão lindas para nós. E vamos ver aqui o vulto de Nossa Senhora. Vamos ver aí. Há lá ela de novo. Oi. A essa luz que está ali na frente do Coração de Nossa Senhora. E isso estava pulsando na hora. Hummm. Muito bom! Hoje parece que ela está com os braços assim. Não sei se vocês estão vendo mesmo que eu sou assim. Certo? Hoje ela está como Rainha e Mensageira da Paz mesmo. Segunda feira e domingo lá estava, assim como a Medalha Milagrosa. Hoje eu não sei vocês, mas eu parece que estou vendo Nossa Senhora com as mãos. Assim dá para ver até a mãozinha ali. A direita está mais visível, né? E isso vocês estão vendo assim também. Eu também estou vendo assim. Não sei vocês, mas eu estou vendo assim, certo? Tá vendo? Que lindo! Vamos aplaudir, Nossa Senhora! Repete comigo Eu sou feliz por estar nessa aparição de Nossa Senhora. Eu sou feliz por estar nessa obra de salvação da Mãe de Deus.

 

Eu sou feliz. Por ser filho da Virgem Maria. E eu queria ter um filho assim. Muito bom ter outra. Aí apareceu em outra. Se tiver outra para mostrar. Se der tempo, aí rapidinho. Se tiver outra aí, que esteja bem, bem nítida. Porque às vezes é difícil. A gente captar. Tá lá. Tá vendo? Linda, maravilhosa! Palmas pra nossa mãe! Se eu estou vendo bem, eu estou vendo uma mão direita levantada assim, abençoando. Vocês estão vendo no olho do lado? Pra mim está do lado de cá. Para você está do lado de lá. Eu estou vendo assim uma mão direita levantada, assim como que abençoando. Estão vendo uma mãozinha que assim o. Ah, tá vendo a mãozinha direita levantada? Tá vendo a lá? Era na hora que ela estava abençoando os terços, a linha, os objetos, não é? Então olha lá a mãozinha direita dela levantada. Tá vendo? Olha pra mim aqui que vocês vão entender como é que ela estava. Assim. Agora põe a foto de novo. Tá vendo? Tá vendo com a mão direita levantada? Perfeita. Tá vendo que coisa linda? Aplaude Nossa Senhora! Ela merece mais. Essa mãe é maravilhosa, né? Por isso que eu amo, amo, amo, amo, amo essa mãe. Eu sempre amarei essa mãe. E eu vou colocar depois a análise da Rafaela lá no meu blog. Segunda feira com tempo, né? E essas fotos de hoje também do sinal com a mãozinha levantada abençoando. Também vou colocar, tá bom? Vamos agora então sortear nossas rifas para liberar todo mundo.