Pesquisar este blog

Análise Do Sinal De Luz


 

 

Análise retumbante e fenomenal do sinal de luz no peito do vidente Marcos Tadeu, no dia 11 de setembro de 2016. Fóton Foto original do vidente Marcos Tadeu durante a procissão, com um grandíssimo sinal de luz na altura do peito. Ao seu lado há uma outra pessoa que leva uma vela acesa na mão, que aparece um pouquinho aqui atrás de mim. E esse aqui é o sinal. Olha, uma grande luz. Fase dois. Eliminação das altas luzes ou das cores mais fortes. A resolução da foto é baixa e por isso se observam muitos pixels ou quadriculados que são a menor parte que formam uma imagem digital. Quanto melhor a qualidade da imagem, menor o tamanho do pixel. Podemos observar com mais detalhes a vela à direita e também o círculo de luz que emana do grande sinal de luz branco que é esse aqui. Olha, dá para ver nitidamente agora que ela eliminou as cores mais altas. A intensidade do brilho da luz e até aparece a vela que a pessoa levava atrás de mim. Tá vendo no fundo? Fase três Agora é a prova da verdade que não admite realmente possibilidade de hipótese de fraude. Análise da radiação infravermelha. Existe muito calor nesse sinal de luz, pois está muito iluminado, assim como o fogo da vela acesa ao lado. Quanto mais alta a temperatura, mais movimento de átomos e moléculas a e mais radiação infravermelha é produzida por eles.

 

Portanto, a luz que está no peito do vidente Marcos é uma grande fonte de calor, como o calor do fogo, da vela acesa e uma luz sobrenatural. Não se trata de truque fotográfico, pois se o fosse, este sinal da luz branca não apareceria na radiação infravermelha, mas somente poderíamos ver a luz da vela acesa. Então aqui está ela colocou o infravermelho na foto com a radiação ultravioleta. A radiação ultravioleta revela a radiação infravermelha, a radiação infravermelha. Só os corpos vivos ou objetos muito quentes que emanam calor e que emanam essa radiação que a olho nu a gente não vê, é invisível a olho nu. Só pode ser vista com aparelhos especiais próprios para detectar a radiação infravermelha. Quando um objeto ou pessoa tem calor próprio e é colocado ultravioleta, na foto dessa pessoa, aparece a radiação infravermelha que ela emana, que a olho nu é invisível. Mas com com esses aparelhos é detectável. Então, se isto aqui fosse uma montagem de computador, um truque feito na foto ou até uma luz natural que por ventura alguém tivesse colocado ali na minha, no meu peito, ali na hora, na hora em que ela colocasse no ultravioleta, não iria aparecer a radiação infravermelha e ela iria descobrir na mesma hora a fraude e aparecer só a vela emanando calor. Mas aqui não ia aparecer a luz não.

 

 Então o que a Rafaela concluiu? Esta luz não é natural, de maneira nenhuma, porque se fosse parte do espectro da luz natural que conhecemos, se fosse uma montagem de computador, um truque na foto, na hora em que ela colocasse aqui o ultravioleta, não ia sair o infravermelho e ela iria descobrir na mesma hora que era uma montagem feita na foto e eu descobria cai tudo por terra. E como vocês vêem, aqui na radiação infravermelha a luz permaneceu fortíssima, muito iluminada, apesar de ela ter carregado tanto de ultravioleta. Olha, tudo em volta ficou preto, baixíssimo, escurecido, mas a luz não escureceu. Então, mostrando que é uma luz fortíssima. E nessa postagem não tenho a tabela, mas ela mandou posteriormente a tabela para mim. Das temperaturas de acordo com a cor de uma luz, é possível detectar dizer qual é a temperatura da fonte de calor dessa luz e de acordo com a tabela dela, a luz, por exemplo, vermelha. Vermelha. São 1000 graus laranja. 2000 graus. Amarelo mais de 3000 graus. Luz branca, mais de 10.000 graus Celsius. Então seja como essa luz que saiu branquíssima na hora em que ela colocou ultravioleta e apareceu a radiação infravermelha ou infra e saiu branquíssima. Ela concluiu que essa fonte de calor que tem aqui no meu peito é uma fonte de calor com mais de 10.000 graus Celsius. Se fosse fogo natural, teria me me carbonizado.

 

Teria me dissolvido inteiro. E se eu chegasse perto de uma pessoa com esse fogo também Carbono usaria? Queimaria a pessoa todinha? Então ela concluiu Isso daqui não é um objeto, não é uma vela. Não é um objeto que emana calor. É uma pessoa. Mas a temperatura do corpo de uma pessoa é só 36 graus. Não é mais que isso. Como uma pessoa pode ter no seu corpo uma temperatura de mais de 10.000 graus Celsius, que inclusive emana essa luz aqui que, colocada no ultravioleta, saiu irradiando a luz infravermelha. Então como pode um ser humano possuir dentro de si tal fonte de calor de mais de 10.000 graus Celsius? Ela não conseguiu explicar. Então ela disse que essa luz aqui não tem explicação humana alguma. Entendeu? Um ser humano primeiro não poderia suportar esse calor. Morreria. Seria uma febre de 10.000 graus no corpo. Morreria. Segundo, um ser humano não emite tal claridade, tal luz, de maneira nenhuma. E aqui eu sai emanando essa luz. Terceiro como pode esta luz ser colocada no ultravioleta e sair irradiando o infravermelho, essa radiação invisível que não vemos a olho nu, mas que está ali nos objetos ou corpos que emanam calor? Ela não conseguiu explicar isso de maneira nenhuma. E disse que isso aqui desafia a ciência. Isso não tem explicação. Portanto, é um milagre. Porque o que a ciência não pode explicar, o que o ser humano não pode explicar, só obra de Deus e de Nossa Senhora pode ser.

 

 Então vocês estão numa aparição de Nossa Senhora, cujo vidente possui no seu coração, no seu peito, uma luz, uma fonte de calor de mais de 10.000 graus Celsius. Para mim, só pode ser a chama de Amor de Nossa Senhora, esse amor que graças a ela, eu recebi nas suas aparições aqui para mim. E como a própria Nossa Senhora disse, é uma chama de Amor que eu também fui aumentando durante os anos, com muitas orações, sacrifícios, trabalhos feitos por ela, filmes, rosários, horas de oração, vigílias, cenáculos, renúncias. Um sim que ao longo dos anos só foi aumentando de intensidade para ela. Então, vejam, vocês estão numa super aparição de Nossa Senhora, cujo vidente tem tal chama de Amor, tal Luz no seu peito, que, inclusive colocada na luz infravermelha, no ultravioleta, saiu irradiando a luz infravermelha como se fosse um sol. A Rafaela, a Renata, a irmã da Rafaela, disse assim Marcos, você não tem uma chama dentro de você, Você tem um sol ardente de amor dentro de você. Isso aqui é uma temperatura, sei lá, de meia estrela. Já entendeu? É uma super temperatura. Isso só Deus sabe qual é a temperatura intensidade dessa chama que você tem aqui. Então vejam que maravilha Nossa Senhora trouxe vocês numa aparição onde o vidente dela tem tal luz, tal chama de Amor no seu coração.

 

Vocês não foram enganados. Eu nunca menti, nem para minha família, nem para minha mãe, nem para os meus amigos, nem aqui para Marcos de Paula, para os outros escravos de amor. Não menti para o meu pai, Carlos Tadeu, e não menti também para vocês. Tudo o que eu disse que Nossa Senhora me falou, que o Sagrado Coração me falou todas as mensagens, eu ouvi mesmo. Eu só transmiti aquilo que eu vi, que eu ouvi. E vocês, eu penso, são muito bem. Eu penso assim que se eu não fosse eu, o vidente, fosse vocês e eu pudesse estar aqui com esse vidente nos Cenáculos, rezando com Ele, esperando Nossa Senhora com Ele, amando a Nossa Senhora, com Ele. Eu seria a pessoa mais feliz da face da Terra, porque estar junto, próximo de uma pessoa que tem tal chama de amor, assim só pode ser pra mim e só pode ser uma. A maior graça que Nossa Senhora poderia dar pra mim, para um ser humano. E eu penso também que se eu não fosse eu e fosse um leigo como, como vocês, Nossa Senhora chegasse e dissesse assim pra mim Olha Marcos, olha você, a partir de hoje eu estou dando pra você esse meu vidente aqui, que tem essa chama de amor pra ele ser seu filho.

 

 Agora ele é seu, pertence a você e toda essa graça que ele traz aqui na alma, toda essa luz será repartida com você, você será consorte dele e vai receber tudo isso aqui, dele pra você. Vai ser seu também esse amor, essa chama de amor com todas as graças que ela que ela tem, que ela traz. Gente, eu acho que eu ia cair duro, acho que eu ia morrer do coração né? E se eu também não fosse eu, fosse um de vocês, um jovem qualquer e Nossa Senhora dissesse assim para esse jovem vem e segue, me deixa tudo e dá a sua vida toda pra mim na vida consagrada e religiosa, junto com este meu vidente aqui que tem esta chama de amor no coração. Você vai morar com ele, você vai viver com ele até a sua velhice e Ele vai transmitir para você toda essa luz que Ele já tem e vai tornar sua alma luminosa como a dele. Vai transformar você numa chama de amor incessante como Ele, para maior glória de Deus. E a minha se. Se eu fosse um jovem comum, que Nossa Senhora chamasse a isso a viver com essa pessoa. Gente, olha, eu acho que eu também desmaiava. E eu dizia Sim, senhora, sim, eu quero. Eu agarro essa graça com todas as forças e pode vim o mundo inteiro contra mim, que eu não saio daqui, eu não largo a senhora, eu também não saio de perto desse vidente.

 

 Eu não vou me afastar dessa fonte de luz pra minha alma, que é ele. Eu não vou me afastar. Eu pensaria isso, eu diria isso. Então penso que vocês são muito felizes, que vocês são muito agraciados, porque Nossa Senhora trouxe vocês a uma aparição aonde esta chama de Amor aqui, o que Ela já colocou no meu peito como um sol. Essa chama de Amor é transmitida para você a cada cenáculo que eu faço, a cada hora de oração que eu faço, a cada rosário, a cada meditação, a cada oração com o coração. Essa Luz aí que sai de mim, entra em você. Vai para o seu coração. Fica na sua alma. E você também se torna um pequeno sol, uma pequena chama de amor de Nossa Senhora. Então eu vejo nesse sinal aqui de Nossa Senhora uma uma, uma confirmação assim estrondosa de tudo o que Ela faz aqui. Que todas as mensagens dela são certas e que vocês, que estão seguindo a ela aqui, obedecendo a ela, vocês estão destinados a isso aqui. Vocês vão ter essa luz aqui na hora da morte. Vocês vão ter essa Luz aqui no Paraíso. Vocês vão brilhar assim lá no céu. Então é uma grande e extraordinária graça. Nossa Senhora ama ou não ama muito vocês? Então, viva a Nossa Mãe Santíssima!