Pesquisar este blog

A Historia De Um Possesso


 

 

 

Primeiro de uma vez que eu estava rezando sozinho na capela da minha casa lá nos primeiros anos.

E dai de repente entrou um dia lá.

 Uma moça que eu não conhecia o.

Portão, não tinha cadeado naquela época e então entrava Quem quisesse também. Era um entra e sai

O dia inteiro de gente que não adiantava trancar o portão, que a gente não vencia, abrir o portão Tantas vezes.

E ela entrou assim. Eu me lembro que de repente a porta abriu, assim como se fosse um estrondo, o vento de temporal tivesse arrebentado. E ela entrou lá dentro. E nunca vi outra pessoa na minha vida. E de repente ela chegou e olhou.

Assim para Mim e já começou a soltar um monte de.

Ofensas, de agressões contra mim. E uma das coisas que eu me lembro que ela disse que ela disse assim Parem com essas orações porcas e imundas.

Não adianta você ficar rezando pra essa mulher. E chamou na hora do nome. Feio, né? Não adianta Você Ficar rezando pra essa aí é? E você não Vai me vencer. Não adianta essas orações imundas que você faz Porque o meu Reino está em toda Parte E essa vaca em A Nossa Senhora apontando pra essa imagem que chorou ali dai Mensageira da Paz Essa vaca aí não Vai me vencer.

 

E daí? Na hora eu entendi de quem é que se tratava. De quem que estava ali falando que não era aquela moça. Então eu pequei e o.

 

Meu terço, que eu estava rezando na hora, só que assim. E disse assim Por esse sinal você será aniquilado.

 

E na hora.

 

Me lembro que eu rezei a oração.

 

 Augusta Rainha! Quando eu terminei, ela assim despencou no chão como um saco de batata que cai e derramou todas as batatas pelo chão. E na mesma hora ela ficou completamente, mas completamente lavada de suor sua todinha, como se.

 

Tivesse.

 

Entrado num forno e tivesse saído molhada de suor sua todinha. E daí deu uma convulsão nela. E daí ela virou o rosto para o lado e ela vomitou um líquido esquisito da boca dela lá e muito mal cheiroso. E daí eu vi e agora Satanás saiu. E aí depois Conversando Com ela Eu fiquei sabendo Que ela tinha ido há Muito tempo atrás Em centros de religião que não é De Deus, e lá tinha feito várias consagrações a Satanás

Tinha tomado líquidos que tinham dado para ela toma.

Lá nos despachos, nas coisas.

 E aquilo ali estava guardado dentro dela fazia já muitos anos. Uma outra.

Vez também Em que eu fiz Um exorcismo num Homem que pra subir na vida ele tinha feito um pacto com satanás num terreiro e o demônio tinha prometido que ia dar pra ele tudo Que ele quisesse Desde que ele colocasse uma imagem dele Nos estabelecimentos comerciais Deveria ter de tudo.

 Se ele tirasse a imagem dele de lá.

O demônio ia tomar tudo também. Então ele colocou a imagem da entidade do demônio lá na padaria, no supermercado dele e tudo a partir dali foi de vento em popa.

 Como cresceu o negócio.

Dele e como prosperou. Ele tinha tudo o que ele queria e em pouco.

Tempo ele se tornou o comerciante mais bem sucedido.

 De São José dos Campos. Aí, num belo dia, ele ele tinha também.

 Quantas mulheres.

 Ele queria, ajuntou com a mulher que ele queria também e tudo mais. Um belo dia.

Ele apareceu com um problema de.

 Saúde e daí uma parenta dele recomendou que ele fosse com ela, num grupo de.

Oração dela, que ela tinha na casa dele.

 Dela. Perdão. E ele foi. E o demônio não gostou, não gostou. E daí aquela parenta falou pra ele Olha.

Tira essa imagem daí do seu comércio, porque saía Satanás e o diabo.

Né? Isso é contra Deus e contrário a Deus, né? Não, não.Não, não deixe essa coisa aí porque mais

Tarde Vai trazer desgraças pra você E aí Ele aceitou o conselho Dela, tirou e o demônio não gostou E ele não sabia Que ele já estava com com alguém hospedado dentro dele. E quando ele começou

A rezar alguns terços Motivado por aquela parente Ele começou a perceber que do lado Esquerdo dele, do corpo Os braços e as pernas e os olhos Da boca começaram a Fazer movimentos assim Que ele não queria fazer, como se houvesse alguém que controlasse A parte esquerda Do corpo dele.

 

Você sabe que o demônio fica sempre na parte esquerda, sempre na esquerda E aí ele começou a achar que era estranho Começou a acontecer coisas estranhas na casa dele. Ele começou a perder clientes. O negócio dele foi fracassando, fracassando, fracassando A ponto que ele já não tinha mais dinheiro nem pra pagar As contas Da casa. Luz, água, nada. E ele não entendia o que que era aquilo E aí essa parente dele Que já na época tinha ficado Sabendo das aparições de Jacareí, ficou sabendo que também eu tinha Feito vários exorcismos, que tinham libertado as pessoas que estavam Sob o jugo de Satanás há muito tempo e resolveu Trazer Ele aqui antes. Primeiro, ela tinha levado ele nos carismáticos. Não conseguiu resolver o problema. Tinha levado ele pra tomar bênção de padre que tinha fama de de padre milagroso, libertador Não tinha conseguido Também. Como último recurso, ela Resolveu trazer aqui Na minha casa em 95. Então, muito bem ele Conversei com Ele e vi que ele tinha mesmo os tiques nervosos Do lado esquerdo, que eu percebi que era presença de aura, de algo ali que não era Benigno. Então eu disse a ele Volte No próximo sábado no nosso grupo de oração Eu vou jejuar durante quatro Dias essa semana vou rezar Muito e dai você vem o que eu vou Fazer? A oração por você Que eu chamava de oração de bênção. Por humildade. Nunca quis me chamar de exorcista Então você vem que eu vou fazer oração de bença por você no sábado Muito bem, Jejuei.

 Aquela semana quatro dias.

 Rezei muito.

No sábado ele apareceu no nosso grupo de oração. Rezamos o Rosário Ele já estava ficando meio o bicho dentro dele estava ficando impaciente. Então, acabado o rosário Eu comecei a fazer a Oração por ele. E daí Como já havia de se esperar Quando eu invoquei a Imaculada Conceição de Nossa Senhora E encostei a Medalha Da Paz que eu tinha no pescoço Naquela época, pequenininha como uma moedinha na testa dele, imediatamente o demônio mostrou a sua face. Aliás, não era um sol.

 

Eram 573.

 

 E aí o demônio se manifestou. Eu tive até que inclusive, fazer uma luta corporal com o demônio. Ele me arremessou na parede. Aquele golpe foi tão forte que eu não sei como não quebrou os meus ossos, porque ele me arremessou com Tanta força Que depois, quando tudo acabou e eu fui ver Estava saindo sangue Da minha anca. E na hora eu não sei como eu tirei Força pra resistir Aquilo O meu Grupo de oração tava todo ali presente, rezando, intercedendo, rezando o terço sem Parar, como eu ia mandando. E enquanto isso, eu ia Rezando outras orações.

Por ele. E ao final de mais ou menos umas duas horas de peleja, de peleja, de peleja, finalmente o demônio saiu e ele começou a rosnar como um porco, fazendo som igualzinho. E de repente ele vomitou no chão, assim uma coisa parecendo batida de coco com uma outra coisa que geralmente num terreiro de macumba se dá para as pessoas que vai lá. E daí, quando tudo acabou e os.

 

570 e tantos demônios tinham.

 

Saído e. E na hora eu me lembro muito bem que o Terço das Lágrimas de sangue foi muito bom naquele momento, porque a Libertação terminou de se

Consumar quando eu terminei exatamente o Terço das Lágrimas de Sangue E quanto mais eu rezava o Terço das Lágrimas de Sangue, mais ele fazia sons assim, de corpo rosnando, de animais rosnando E eu via que Ele estava sentindo Muita dor, porque quando os demônios Estão saindo, a pessoa sente Mesmo muita dor. E daí, quando eu terminei O Terço das Lágrimas, os demônios terminaram de sair e depois, conversando.

Com ele, ele já não tinha mais Lado esquerdo, assim se Movendo sozinho por conta própria. Perguntei a ele

Quantos anos já fazia Que ele tinha bebido Aquelas coisas em Terreiro, com quantos anos fazia Que ele tinha feito consagração a Satanás, pedindo dinheiro a satanás e tudo Mais Ele tinha falado para mim que há 12 anos. Então eu falei É esse. E isso tudo estava dentro de seu estômago fazia 12 anos dentro do seu corpo. E os demônios estavam aí há 12 anos. Como você demorou tanto para poder se voltar.

A Nossa Senhora, suplicar a Nossa Senhora? Ele disse Eu não sabia.

Não tinha ninguém que me indicasse o caminho certo, porque a educação católica que eu tive na infância foi praticamente assim. Nenhuma Lula e nem padre nem ninguém nunca me falou que o demônio existia.