E graça O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Boa noite a todos. Sejam todos bem vindos aqui na casa da nossa Mãe, a Virgem Maria Imaculada Conceição. De Santo Afonso, que Nossa Senhora é comparada com uma arca de Noé, apenas com um pequeno detalhe. Na arca de Noé entraram os lobos e saíram lobos, entraram leões e saíram leões. Só que nessa arca chamada Imaculada Conceição, Mãe de Deus, que entra debaixo do vosso manto, os leões, sai cordeiros e os tigre sai pombas. Então, a essa grande diferença da Mãe de Deus, comparada com a Arca de Noé, hoje faz 2038 anos que Deus pensou, planejou, suscitou dois grandes luzeiros na vida Joaquim e Ana, para trazer a Mãe do Salvador aos nossos olhos. Maria não é uma escolhida jamais. Quem diz que Maria é uma escolhida está dizendo a verdade. Maria é pensada por Deus, feita por Deus, criada por Deus para ser a Mãe de Deus escolhido e Marcos Tadeu para ser um dos seus prediletos, para transmitir a mensagem, para gravar as horas de orações, para gravar o Rosário escolhido e Carlos Tadeu para ser pai de Marcos Tadeu escolhido e o João aqui para ser um cantor, para levar através da sua música o amor da Virgem Maria até os seus irmãos, esses sim são escolhidos. Mas Nossa Senhora não é uma escolhida pelo Senhora, é pensada por Deus.
Assim isso se sucedeu quando Deus pensou desde o Velho Testamento que não tinha Maria e Maria não se estava presente no nosso meio. Para aplacar um pouco da ira de Deus. Ele pensou em Joaquim Ana, que nós que lemos o místico de Cidade de Deus já tem um pouco de conhecimento. Como foi essa história de Maria, de Joaquim e Ana, para que pudesse vim dar o fruto que seria a Mãe de Deus, a Imaculada Conceição, para não servir a 2038 anos, Deus coloca no mundo uma jovem, uma criatura escolhida por Ele e pensada por Ele, para ali se fazer a mãe do próprio Deus. É uma história um pouco linda de se contar a história da Virgem Maria, principalmente no Mística Cidade de Deus, quando Joaquim e Ana fizeram aquelas orações pedindo a vinda do Salvador e pedindo a graça também de ser pais. E ali, como foi a São José e Nossa Senhora, apareceram também os anjos para anunciar tanto a Joaquim quanto a Ana, que seria mãe de uma pessoa muito importante a Joaquim. E o anjo não revelou quem seria Maria, uma pessoa importante, mas não disse qual seria o segredo futuro daquela filha que viria ao mundo e a Santa Ana. Assim, Deus pediu que o anjo revelasse a ela quem seria aquela filha que a tratasse como filha, mas que dentro de si, como a mãe do próprio Deus, como a própria Santa Ana, achava que ela não tinha a dignidade de cuidar, mesmo sendo filha, Mas que futuro futuramente seria a mãe de Deus? E assim veio Nossa Senhora.
Em um dia de domingo se criou o seu corpo dedicado também na criação dos anjos, por isso que é a Rainha dos Anjos. Semana seguinte, no sábado, Deus infundiu a alma de Maria. No corpo daquela criancinha dedicada também o sábado a Nossa Senhora, porque assim o Espírito Santo inspirou a Igreja que a consagrasse o sábado à Virgem Maria. E assim Nossa Senhora foi se formando, se formando. Aquele corpo veio a nascer e na qual já nos revelou através aqui em Jacareí, através das Aparições de meu Digory em outros lugares, como às vezes um misto de Cidade de Deus lá fala pra gente. 5 de agosto e ali, aos três anos de idade, como Joaquim, Ana tinha a promessa de consagrar o templo, levou ao templo. Nossa Senhora. A criancinha tinha três anos de idade e ali entregou a Simeão e a profetisa Ana os dois. Não sabia a importância daquela jovem, daquela criança que ali adentrava até aquele templo. Me lembro bem quando não me esqueci de Deus a gente ler. Quando o Joaquim entregou a Simeão, conta que ali ela subia as escadas e não olhava para trás para não sentir saudade de Joaquim, Ana. Mas claro, ela guardava no coração dela, como sempre fez durante sua vida com seu filho Jesus Cristo. Mas para nos dar o exemplo de que quando nós tomamos as nossas decisões, de nos consagrar, de nos tornar servos da Virgem Maria, nós nunca devemos pensar no passado e voltar Sodoma e Gomorra, sempre trilhando os caminhos futuros, sempre pensando naquilo que Nossa Senhora nos pede.
Mas às vezes nós nos reclamamos demais de tudo aquilo que a gente passa. Por que eu passo isso? O que foi que eu fiz para estar passando por certas situações? Mas se nós buscarmos um pouco da história da Virgem Maria, mesmo lá no templo, quando naquele templo se ficava durante 14 até 15 anos no templo, quando a jovem não encontrava um casamento, um pretendente seria devolvido aos pais. Mas durante esses 14 anos que a Virgem Maria ficou no templo, ela perdeu o São Joaquim e perdeu Santa Ana. Então Nossa Senhora se tornou órfão. Quando ela casou com São José, Joaquim, Ana não existia mais. Já tinha partido. Para o limbo que é o lugar. Uma outra história também, que nós futuramente podemos falar aqui sobre o Limbo. Então, ali, naquela dedicação da Virgem Maria, naqueles 14 anos ali dentro, ela tinha colegas também que serviam ao templo. E nós temos o conhecimento. Quem já leu a Palavra de Deus no capítulo cinco do Atos dos Apóstolos, já ouviu falar em Ananias e Safira Ananias. Ele não é citado no texto Cidade de Deus, mas Safira sim. Vocês lembram da história de Safira que quando Nossa Senhora entrava no seu quarto e falava com o seu anjo ali, por inveja dos privilégios que tinha e das virtudes que tinha Nossa Senhora, ela ali chegou a Simeão e falou que a Virgem Maria, Maria de Nazaré, cometia pecado com o jovem.
E ali Simeão repreendeu a Virgem Maria, Maria de Nazaré na época, e ali o castigou. E ali Nossa Senhora ofereceu, como ela já falou em muitas das mensagem aqui dessa vida que ela passou por onde aquele templo que ela viveu ali no templo. E durante esse tempo todinho, Deus permitiu que um dia, quando ela estava no guardo, como diz a Safira com aquele jovem Simeão, adentrasse ao quarto e ali flagrasse os dois. Tanto a Virgem Maria como o anjo que o aparecia. E quando Simeão deparou com aquilo ali, caiu de joelho, pediu perdão a Deus, pediu perdão a própria Mãe de Deus do ato errado que ele, por influência de. Quando Nossa Senhora nos escolhe. Às vezes, quando Deus nos chama para uma missão e às vezes nós nos acovardamos, nós não queremos assumir essa missão. O diabo vai lá e coloca uma pessoa dele naquela missão para poder estragar. Todas nós. Qual? Através da nossa missão, se nós tivesse tivéssemos aceitado, daríamos muito fruto, como é o caso do filho Marcos. Mas diante daquele perdão que a Virgem Maria recebeu e recebeu, não ouviu do velho Simeão. Ela perdoou também a Safira pediu que não expulsasse do templo, que continuasse ali, mas que ela se corrigisse do erro que cometeu.
Mas quando a pessoa tem uma coisa dentro de si, que é a inveja, que é o ciúmes, isso é a pior coisa que pode existir no ser humano. Porque ali aquela inveja aumentava a cada dia. E no futuro, antes que Nossa Senhora se entregasse em casamento a São José, Safira a empurrou daquela escada. Não sei se vocês recordam quando vocês leu Lar Omisso, Cidade de Deus, A Virgem Maria não veio a falecer, Claro, por graça de Deus, porque teria a missão dela ainda. Que seria? Futura mãe do Filho de Deus. Mas isso aí a gente vai tocando aqui pra se lembrar da persistência, da confiança de Nossa Senhora a tudo aquilo. Quando ela ouviu do anjo que seria mãe de Salvador, que teria o trono de Davi e tudo aquilo que Gabriel falou para a Virgem Maria. E nós, com 31 anos aqui nessas aparições, o Filho que você está repetindo todos os dias esse milagre da vela, e ainda tem pessoas como Nossa Senhora, nos fala na mensagem que está aqui dentro, que ainda tem no seu coração dúvida se realmente a Virgem Maria aparece para o Filho Marcos. Me lembro aqui no primeiro dia que eu vim aqui, cheguei dia 6 de fevereiro de 2010, dia sete. Assisti a aparição dele contando para o filho Marcos no dia da novena aqui estava naquele lado, ali, olhando entre a parede e a coluna, ali pra ver o que é que eu via no Marcos, se eu via Nossa Senhora, se algum sinal, alguma coisa.
Não sabia nem o que era uma aparição, achava que eu também iria ver a Virgem Maria. E mais dali Nossa Senhora me mostrou como, como foi a aparição. Saí daqui, fui tomar água e ali eu fiz o desafio a Nossa Senhora. Se ela realmente estivesse aqui nessas aparições, que ela transformasse a minha vida. E como vocês já conhecem um pouco, transformou. Porque uma pessoa que é pública durante 26 anos deixa tudo aquilo, deixa. Eu sei que ainda sou uma pessoa pública, mas praticamente coloca de lado assim, em último lugar, para servir a Nossa Senhora. É realmente um milagre de Deus, porque hoje um político é aquela pessoa que mais gosta de aparecer. Aparece mais do que você botar uma melancia na barriga e sair andando por aí. Você chama muito mais a atenção o político. Mas graças a Deus que nisso Nossa Senhora me deu a graça de mortificar essa vaidade, esse querer ser, esse querer aparecer. Falou aqui porque eu não poderia deixar de falar de uma pessoa que me escolheu, de uma pessoa que quando foi gerada já rezou por mim, já pensou por mim, já deu a graça através da intercessão de São Judas Tadeu, que minha mãe tivesse um parto normal, se não fosse por intercessão dela, eu não estaria aqui nesse mundo.
Por intercessão dela eu me tornei pai de Marcos Tadeu. Por intercessão dela me tornei um predileto dela, um predestinado ao céu. Por intercessão dela estou aqui hoje vivo, porque se não fosse por intercessão dela, tenho certeza que nesse mundo eu já existia, estaria não sei onde, por misericórdia dela, talvez eu poderia alcançar pelo menos o purgatório, porque não fazia penitência, não rezava, não tinha virtudes. Aprendi muito um pouco quando eu passei a ler um pouco da Bíblia aqui. Hoje, graças a Deus, eu tenho muito conhecimento da Palavra de Deus, principalmente do Velho Testamento, mas me aperfeiçoei bastante aqui nessas aparições de Jacareí, aonde eu vi o Dione falando aqui na sua pregação, na sua fala, que nós devemos nos informar e realmente nós devemos nos informar, porque se você chega na casa de um protestante, você vai ouvir tantas coisas sobre a Virgem Maria, tantas más palavras, e se você não está preparado, como é que você vai rebater? Existe um ditado quem cala consente e aí você vai ficar quieto, você não vai rebater, você não vai defender. Eu converso com o filho aqui nesses dias aqui, inclusive a pouco ali, eu falava pra ele assim eu sou um cara hoje mais calmo, tranquilo. Quem era o Tadeu antes de 2010? E quem está de hoje é totalmente quase assim da água para o vinho, sabe? Mas se você quer me ver uma fera fala mal de Nossa Senhora, porque deixei de ir em muitas missas? Porque ouço muito padre negar tudo de Nossa Senhora, tudo da Virgem Maria.
O padre hoje nega. Maria é como se diz no Evangelho, é uma mulher, o Evangelho, os protestantes é uma mulher qualquer. Então, na boca de certos padre, hoje Nossa Senhora não tem virtude, não tem a graça de ter sido pensada por Deus, feita por Deus, nascida imaculada, para se tornar a Mãe de Deus. E essa mulher não tem prerrogativa, essa mulher não tem valor, essa mulher não tem mérito, essa mulher praticamente e quase nada para alguns dessas pessoas que são escolhidas por Deus. Então eu me vejo assim hoje. Essa pessoa é um soldado de Nossa Senhora que não mede esforços pra poder falar dela. Não meço esforços para poder defender. Se você quer ter um inimigo, você fala mal da Virgem Maria ou do filho Marcos Tadeu perto de mim. Você pode ter certeza que eu dou um boi para não entrar na briga, mas dou uma boiada também para não sair dessa briga. Compra briga mesmo, porque eu quando procuro entrar em qualquer área para discutir ou para falar, ou pelo menos para ouvir, se eu venho para uma palestra dessas aqui, eu não venho vazio não. Você pode ter certeza que eu estou. Não estou cheio, mas estou um pouco carregado de conhecimento, porque quando ele fala ali, aqui embaixo, nós devemos saber, nós devemos estar preparado, né? Claro, nós vínhamos aqui nos abastecer e nós vínhamos aqui nos informar.
Mas também nós devemos ser muito bem informado para ter o conhecimento, a clareza de tudo aquilo que ele está falando, de tudo aquilo que Nossa Senhora nos fala através da mensagem. Mas Nossa Senhora é tão perfeita, Deus tão poderoso. Aí você vê a misericórdia e a gratidão de Deus e também um pouco da paciência de Deus. Há 2038 anos Deus pensou em Maria, fez Maria fez com que Ana e Joaquim gerasse Maria quando ela deu à luz. Nós temos aquele conhecimento de que o primeiro momento não foi a Santa Ana que presenciou aquela beleza de Maria e sim a Trindade. Deus colocou um anjo nos seus braços ali e Santa Ana em êxtase, não percebeu. E ali os anjos levaram Maria para Deus ver aquela beleza. Maria é aquela que enche os olhos de Deus para você. Vê a grandiosidade dessa senhora naquela criança? Aí você vai me falar assim Ué, como é que Maria foi ao céu antigamente, pra ir ao céu tinha que esperar Jesus, minha terra, Jesus morrer e depois Jesus ressuscitar para abrir a porta do céu, porque a porta estava fechada, mas estava fechada para aqueles que tinha pecado. Nossa Senhora nasceu imaculada. Se ela nasceu imaculada, ela tinha todo o privilégio de achar a porta do céu aberta qualquer instante que ela quisesse adentrar lá dentro. Assim Deus fez. Assim Deus criou essa novena com a Virgem Maria nove dias.
Deus levou ela ao céu e mostrou toda a criação. Cada dia mostrava uma criação, cada dia Deus dava o poder à Nossa Senhora sobre aquela criação que Ele tinha feito naquele dia, antes de lê la. Quando Nossa Senhora foi na fuga para o Egito, aquele sol quente do deserto, Nossa Senhora, com o poder que Deus tinha dado pra ela durante essa novena que foi feito, amenizava o sol sobre o corpo do menino Jesus, mas nela mesmo ela não fazia isso com o corpo dela, porque ela queria sofrer, queria sentir aquilo ali que o filho dela futuramente viria a sentir. Então Deus nessa sua bondade, nessa sua paciência. Criou Maria? Fez Maria. Mas ele podia já ter dito assim quando Nossa Senhora casou com São José, que a Imaculada fizesse com que a Igreja entendesse aquilo ali. Quando criaram as comunidades, criaram as igrejas e já colocaram Nossa Senhora como ponto de partida. Mas não, Deus esperou 1300 anos e suscitou dons escusados para falar da Imaculada, para defender o dogma da Imaculada diante de muitos escolhido por Deus, que ainda praticamente quase negava o dogma da Imaculada, querendo confundir as pessoas que Nossa Senhora não nasceu imaculada. E Deus mais paciente. No ano de 1447, naquela história que eu já contei aqui em Toledo, na Espanha, tinha uma rainha e ali tinha uma parente dela ali muito linda, Santa Beatriz, que na época ainda não era santa.
Muito bonita ela com ciúme dessa pessoa linda que se livrar dela, colocou em um caixote durante três dias para que ela viesse a falecer e ali ela já ficava livre do problema de perder o amor do rei para essa Beatriz. E ali, durante esses três dias, Beatriz achou que iria morrer e ali, dentro daquele caixote, fez uma consagração a Imaculada Conceição. E nesse instante Nossa Senhora aparece pra ela e diz pra ela que ela iria fundar a Ordem dos accionistas da Imaculada Conceição, pra você ver como é Deus. Oh, 1300 vai dar 1447. Pega Santa Beatriz em formação. Realmente isso aconteceu, mas lá na frente, em 1830, Nossa Senhora vem e aparece a Santa Catarina. Mês passado nós comemos numa festa aqui. 27 de novembro e ali aparece ali conversa com Santa Catarina e ali mostra a ela uma medalha. No lado de uma medalha está lá escrito Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Isso era para dizer que Nossa Senhora foi concebida sem pecado. Então era imaculada. Mas mesmo assim, a Igreja ainda não tinha aquela confiança. Muitos bispos na época, negaram o de Santa Catarina. Ali, mais à frente, o próprio Papa Pio Nono escreveu lá que nós deveríamos acreditar que Nossa Senhora nasceu imaculada, mas mesmo assim ficaram na dúvida. Nossa Senhora vem em 1858 e aparece para aquela jovem Bernadete que durante aquelas aparições falar para o padre.
O padre não acreditava. Aí um dia o padre disse Ela procura como é o nome dela. E ali, na hora das aparições, Nossa Senhora aparece e Bernadette procura que o padre queria saber o nome. Ela disse Eu sou a Imaculada Conceição. E naquele tempo estava estudando para realmente confirmar o dogma da Imaculada Conceição. Aí a gente já assistiu aqui várias vezes aquele filme. Bernadete saia correndo, Imaculada Conceição, Imaculada Conceição, a Imaculada Conceição, digo diante do padre. O padre ouviu aquela palavra. Ficou espantado. Que é que é Imaculada Conceição? O que é isso? Não é o nome da senhora, senão do procurar. Você não mandou procurar. Aí, na hora, o padre caiu em si. Já fazia como que quem falasse mal de Bernadete das aparições. Já arrumou inimigo, que era o padre. E o padre entendeu que ali realmente era veracidade, que ninguém sabia. Principalmente uma analfabeta, daquela que Bernadette não sabia nem ler nem escrever. Saber quem era a Imaculada Conceição. Pra você ver como Deus é misericordioso, como Deus tem paciência. Quantos anos ele esperou? Carlos Tadeu, 47 anos, para trazer Carlos Tadeu nas suas aparições, para, depois de 47 anos, tentar tentar colocar na cabeça que graças a Mãe de Deus, consegui abrir a cabeça. Claro, não sou perfeito, tenho meus defeitos, mas ela sabe que eu sou toda imaculada, sou todo de Nossa Senhora. Eu não tenho objeção para dar um sim à Virgem Maria. O que ela me pedir aqui? Que o mais importante que eu tenho hoje é a minha vida, é o dom da vida que foi dado pelo Filho dela, Jesus Cristo.
Se ela me impedir nesse exato momento, se eu tivesse a graça de ouvir o meu filho tocar a sua vida hoje aqui, qualquer coisa que ela quisesse fazer, ela já tem meu sim, Não precisa nem me perguntar. Ela já tem o meu sim. Por mais imperfeito que sou. Mas nessa qualidade de decisão, nessa qualidade de ter a minha convicção de que eu devo fazer para Nossa Senhora. E se eu tenho isso, eu falo sempre para o Filho. Mas é um dom que Nossa Senhora me deu a confiança que eu tenho a Ela. Eu lembrava a Ele esses dias. Aí, quando ele estava um pouquinho meio assim, abatido, estava tanto, tanto tempo para a gente se falar. Mas quando a gente conseguia falar um com o outro, eu lembrava ele. Deus escolheu Moisés para tirar aquele povo lá do Egito, que era para passar para aquela terra prometida durante 40 dias, ficar 40 anos. Mas quando Deus resolveu permitir que o faraó o libertasse ali, depois daquela praga que matou os primogênitos, que Moisés saiu ali, Moisés saiu. Todo mundo tá alegre quando deparou pra frente ao mar. E aí os soldados do faraó atrás, entre o soldado atrás e o mar na frente. O que esse povo pensou? Vamos morrer agora? Algum deles ali algum acreditava que Moisés seria capaz de abrir aquele mar vermelho por graça de Deus? Nenhum.
Tenho certeza que nenhum. Nem acharam que era o irmão nem a irmã do próprio Moisés mesmo. Então ali Deus permitiu que eles desse aquela mão e ali todo mundo passou com a água que achou que ia morrer, acabou matando todos os soldados do faraó. Então nós precisamos ter uma confiança. Eu sei que nós precisamos fazer nossa parte. Eu conversando com o filho ali, às vezes a gente boa nas questões assim, em conversa, em diálogo, claro, tudo no respeito um com o outro, eu falando, ele falando aqui da segurança, falando da situação, uma coisa e outra. Ai ele lembrou eu mais pai, mas quando eu falo meu filho, não sei se eu estou falando certo aqui. Se não tivesse, está com microfone, você corrige. O padre Gobbi parece querer construir como se fosse aqui uma sede aqui no Brasil. Não me lembro bem. O local onde se falou é que um padre aqui fervoroso, pegou com as duas mão, foi pra frente, fez uma quermesse, fez uma festa e ali uma pessoa infiltrada pelo diabo, ali dentro um malandro e acabou naquela festa chamando num compasso ali e depois terminou a festa, pegou o padre e fez tomar o dinheiro. O padre teve um erro. Eu não sei se o padre era um escolhido. Hoje eu sei que você é um escolhido de Nossa Senhora.
Não lembro bem da história desse padre, se ele era um escolhido, se apenas ele se colocou em prestação de serviço. Quando o ladrão pediu dinheiro, fez uma roleta russa com revólver na mão para tirar o padre disse que não tinha dinheiro. Ele poderia ter negado o dinheiro. Se ele tivesse fé em Deus, ele saberia que Deus daria o dobro daquilo que ele estaria entregando ao bandido. Mas como ele não entregou e acabou sofrendo um tiro e depois de alguns dias morreu. Você tem uma experiência de várias vezes, como você cita aqui, dos padres e de perseguidos bispo e de perseguiu desses bandido que com metralhadora queria te matar. Esse último roubo que teve por aqui. Você é um escolhido da Virgem Maria e como diz o rei Davi. Eu acho que a Samuel não me lembro bem qual é o capítulo como, mas a primeira Samuel, onde Saul depois que sabia que David ia ser o rei, tentou matar Davi e perseguiu Davi por muito tempo. E ali Davi tinha também o seu companheiro. E ali encontrou se um dia no acampamento, dormindo com lance do lado. E o companheiro de Davi falou assim para Davi Se ele ia pegar lança e acabar com Saul. Davi, que ainda não era rei, era perseguido por Saul, disse a ele. Ai de você que tocar num ungido de Deus. Então ai daquele que se atrever a tocar no filho. Mas antes que ele cumpra essa missão, você tem uma missão, filho.
Tenho a certeza disso, que Satanás jamais vai deixar alguém te tocar, aconteça o que acontecer, mas vai morrer céu e terra para que você conclua essa missão, porque ela escolheu você, colocou você aqui na terra para que você pudesse levar aquele blog, aquele blog. Eu tenho certeza que já deu muitas e muitas viagens. Mas pra finalizar, hoje presenciam aqui uma coisa tão linda que Deus revela tanta coisa pra gente. Ela mandou ler uma parte do livro aonde ela acompanhou Jesus na vida pública que a gente reza ter um quarto. Acho que é o quarto mistério do texto da Imaculada Conceição. Ali eu fiquei ali, debruçada ali perto do altar e olhando pra vocês, quando vocês aqui adentravam ali até o altar, pra poder levar aquelas flores a Nossa Senhora. Muitas reações diversas eu vi em alguns rostos que eu rezava pela pessoa. Eu vi três coisas que me chamou a atenção. Não sei aqui, não me lembro bem a fisionomia de um jovem, devia ter uns 30 anos que derramou lágrima lá em cima. É difícil você pegar um jovem hoje pra fazer derramar lágrima. Eu acho que nem aquele jovem ali de 18 anos tem uma namorada quando namora, termina. Hoje em dia eu acho que nem chora mais. Imagine chorar aqui em subir ao altar para poder louvar a mãe de Deus, coisa que eu acho que não tem ainda graça de ver.
Mas como diz aqui, pelos olhos da fé a gente consegue ver Nossa Senhora. Então aquilo ali foi um prodígio, fazer com que o jovem derramasse lágrimas ali. Segunda coisa foi uma senhora. Devia ter uns 60 anos. Uma morena aqui, moça mulher, chorava tanto que não soube nem entregar as flores ali pra quem? Para um lado e pra outro. Ela ficou perdida ali. Aquilo ali me chamou a atenção as pessoas. Eu acho que ela possa ser que tenha aqui mais anos do que eu aqui dentro, muito mais de 15 anos. Aqui tem essas aparições. Eu acho que ela nunca chegou colocar o pé ali em cima, a sensação que é estar ali diante da Mãe de Deus, como ela já nos revelou. A última que me chamou a atenção foi de uma jovem. Essa aí devia ter uns 30 anos. Eu tenho certeza que ela não conseguiu falar nada, mais nada mesmo porque ela entrou tão, mas tão extasiada ali a frente daquele altar que eu olhava para todos os lados. Eu acho que eu não conseguia falar para Nossa Senhora. Não conseguia, porque Nossa Senhora não conseguia oferecer as flores para a senhora. Ela ficou perdida ali com elas, que ela sentiu naquele momento. Ela sentiu o céu ali ao redor dela. Eu acredito que foi isso que ela sentiu. Entregou as flores, saiu assim, como se fosse uma pessoa estivesse minha meia dopada. Mas a graça que é de você está lá em cima.
E hoje, graças a Deus, o filho Marcos permitiu que você chegasse até ali. E isso é bom que repita algumas outras vezes. Esse viu se é bom dar essa oportunidade, essas pessoas estarem em cima, saber como é estar em cima e ali. Realmente, quando às vezes você entra assim, um pouco perturbado com tantas coisas, com tantas traições, com tantas falta de consideração, falta de caridade com você. Mas hoje deu pra você perceber o quanto esse povo te ama. Eu tenho certeza que eu sai aqui quando eu saí e hoje eu recolho mais, porque antes dessa coisa de falar algo aqui um pouco me afastava do filho, mas hoje eu tenho mais acesso, mais liberdade, assim com ele era uma pessoa, parece que tinha assim uma cegueira de querer pra ele uma coisa que Deus deu pra todos nós. Ele achava que era coisa que ele que devia possuir. Acho que vocês entendem que eu estou falando, mas Nossa Senhora fez uma graça tão grande quando Ele sempre em contato comigo, falava assim O irmão eu rezo para que Nossa Senhora faça uma limpeza no santuário. Eu falei Moço, eu estou rezando o dobro de você para que Nossa Senhora faça mais rápido possível essa limpeza. E ela, graças a Deus, num dia como hoje, de 12 em 8 de dezembro, eu fiz esse pedido a ela, e mesmo antes de acontecer o ano, ela realmente fez uma limpeza, começou a fazer uma limpeza.
Eu tenho certeza que a maior limpeza ela já fez aqui pra gente. Então hoje o Santuário você vê um pouco, um pouco não muito diferente, a caridade de que é com as pessoas, a recepção das pessoas com vocês que deve ser porque aqui é a casa da Mãe do amor, porque ela que gerou amor aqui, que nós devemos mostrar pra vocês como ela nos ama. Quando acontece tantas coisas na vida da gente, tantas ofensas que nós dirigimos a Nossa Senhora, ela chega ali a pouco distante. Vai vim. Meus queridos filhos, o amor dessa mãe, a doçura na voz dessa mãe, como essa mãe nos ama! E aqui, filho, hoje foi uma prova que eu pensei e meditei ali. E você acabou falando antes da sua meditação, ali, naquele, naquele agradecimento. Quantas pessoas demonstrou que dia você sentiu desde a novena que você começou a fazer aqui que eu participei dos dias com você, mas hoje realmente fechou com chave de ouro essa quantidade de flores aqui a gente vê hoje um jardim, aquele jardim que acredito que era o Éden antigamente. Lá quando a gente assiste um pouco daquele filme Terra de Maria, aquela coisa linda, então hoje aqui, esse. Ficou repleto de flores aqui. Realmente esse povo mostrou o amor a Nossa Senhora e aqui é pra você filho Marcos. Quando vocês estiverem assim, um pouco meio contrariado em algumas coisas, em alguma adversidade que você passa, em alguma contrariedade, que essas pessoas façam o que você passa, lembre dessa senhora que te escolheu aos 13 anos.
Ficou repleto de flores aqui. Realmente esse povo mostrou o amor a Nossa Senhora e aqui é pra você filho. Marcos, quando vocês estiverem assim, um pouco meio contrariados em algumas coisas, em alguma adversidade que você passa, em alguma contrariedade, que essas pessoas façam o que você passa, lembre dessa senhora que te escolheu aos 13 anos. Como diz aquela música você não era nada hoje. O que Nossa Senhora fez de você o sonho que você diz que queria ter e que não teve? Eu te falo Você teve sim. Você queria ser professor? Nossa Senhora não te colocou como professor para você nos ensinar a matemática, a biologia, a química, física. Ela te colocou em uma matéria muito séria, que é a espiritualidade nossa, que você nos ensina que com suas horas da paz, com as suas horas de oração, com o Rosário. Muitas coisas que eu cito aqui porque ouço o que você grava no Rosário. E quando você reza o Rosário gravado por Marcos Tadeu, você reza, você dirige a Deus e você é capacitado com aquelas mensagens. Quantas mensagens que nós não conhecíamos? E ele estava me contando ali. Não sei quem foi que estava fazendo as contas em relação à quantidade de mensagens que ele divulga. Se você pegar um rosário, são 15 mistérios, são 15 mensagens e aí você vai vendo quantas divulgação que tem em relação às mensagens. Eu nunca conhecia muitas e muitas mensagens, principalmente nessas que ele colocou no radar de Nossa Senhora.
Mostra pra gente a indiferença nossa com Nossa Senhora. Falando ali hoje com ele aqui, agora, já no último intervalo, a gente falando da catequese que Nossa Senhora nos dá através da gravação de Luigi num Na hora da Paz, ele diz Quer separar aqueles dez minutos e colocar na rádio depois da música, depois mais dez minutos. Aí enche de mensagem lá no Telegram. Moça, onde é que tem essa meditação? Aonde ele responde? Ali na barraca onde você passa todo dia diferente daquele CD e você não olha? É porque nós não temos a curiosidade, nós não temos o querer nosso de aprender. Porque quando você compra um rosário daquele, claro, você está ajudando no santuário. Você está ajudando a sua alma e você está ajudando outras pessoas com aquele conhecimento. Quantas pessoas você não vai transformar? Quantas pessoas você não vai colocar ali? Como eu disse aqui, você vai catequizar aquela pessoa de maneira correta. Lembra que nós somos católico apostólico, romano, mariano? Lembra disso? Nunca esqueça defender aquela que faz tudo para defender você quando o filho dela está um pouquinho irritado com os nossos pecados, com o nossos erros, com a nossa desobediência, com a nossa falta de gratidão e com a nossa falta de caridade. Nesse último domingo, que é o período do. Foi o primeiro domingo do mês lá na nossa terra. Lá tem um hábito de rezar num morro chamado Morro de Santa Clara. Redação São José.
Mas lá nós já estamos rezando a hora, a hora de Deus Pai, e gosta até de fazer perguntas lá no pessoal, no Quarto Mistério. Lá eu procurava se ele lembrava da mensagem. Às vezes reza um pouco, diz lá dentro quando você tá rezando, lembre eu falo aqui para o filho, mas não sei se estou errado. Nossa Senhora pede para rezar o Rosário. 333. Eu vou rezar durante quatro dias que ela pediu. Eu passo uma semana, volto a rezar aquele rosário durante 30 dias, seguido porque aquelas mensagens daquele rosário tem algo pra mim, tem algo que eu preciso ouvir, tem algo que eu preciso passar. Então eu preciso memorizar aquelas mensagens daquele rosário. E ali, nesse quarto mistério, eu falava de como Deus quer que nós amamos a Ele através do próximo. Esse amor que Marcos Tadeu se abdicou de 31 anos. Eu sempre falo pra ele que graças a Deus não, não teve muito conhecimento do mundo, não viveu no mundo. Mas pra mim que já vivi o mundo todinho lá fora, ainda presencia o mundo que estou no mundo ainda, mas hoje não quero ser do mundo. Estou no mundo, mas não quero ser do mundo. Se fala de valores pra gente é muito dinheiro e graças a Deus ele não tem noção. Eu não tem esse pensamento de vaidade, de querer o bem material aqui nessa torre aqui eu acho que já foi o que mais de 1 milhão filho. Isso mesmo, confirma aí aquele banheiro aí que não quis nem dizer o valor.
Quando ele falou pra mim, quase que eu caí de costas. Eu estava sentada na mesa e essa eu sei falar, Mas vocês gostaram ou não gostaram? Vocês merecem. Não merece. Merece. Então. Aqui é um lugar assim especial, coisa que eu nunca vi na minha vida fazer, nem em casa residencial. Música em um banheiro. Não é preciso ficar a vontade lá hoje, né? Ligar o pessoal que deu problema foi tanta água, tanta pessoa usando o banheiro que a água não conseguiu abastecer. Teve que recuar um pouquinho lá. Mas pra você ver esse jovem, quantos milhões já passou pela mão desse jovem aqui? Você já imaginou, jovem? Quantos anos? 43? 45. Ano novo não tem futuro pela frente. Poderia estar juntando esse dinheiro aí, aplicado em alguma coisa, feito uma casa fora. E eu falo o seguinte sou pai de Marcos. Nosso Senhor me pediu para que eu colocasse uma imagem dele na praça. Lá na cidade de Ibitira. Tem mais do Sagrado Coração, tem mais São José, é mais da Virgem Maria. Ele não foi lá para poder fazer uma aparição ali naquela praça, pra você ver a dedicação dele aqui, esse santuário, a casa de Nossa Senhora. Vocês ouve falar que a coisa que Ele mais ama aqui nessa terra é o Pai, né? Mas ainda não foi visitar a terra do pai e se aproveitando para chantagear, viu, filho? Mas é sério para você ver a dedicação de um jovem desse às coisas de Deus.
Eu converso com ele ali, que às vezes aqui eu sei também que tem muito postulante aí que está me ouvindo, mas é uma coisa assim, que eu sou desse tipo. Quando eu decido uma coisa que chova canivete, eu vou assumir a minha responsabilidade. Aí então eu vejo aqui esses jovens aí que está aí dando sua vida a Nossa Senhora. Se você pensar um pouquinho que a vida, o que é a vida lá fora, você levanta cedo, você vai trabalhar, volta pra casa, você pensa em fazer um pouquinho de recurso pra deixar para seu filho. Daqui a pouco, se você tiver um pouquinho dinheiro a mais, o filho talvez já está gostando, já dá um sumiço no pai pra poder ficar com a herança. Então o mundo hoje não nos oferece mais nada. Você pensou em vir pra aqui? Botou o pé aqui dentro, Que chova canivete, não saia daqui, não dedique a sua vida a Nossa Senhora de corpo e alma. Faça bem feito, Obedeça a seu superior, porque você está obedecendo, obedecendo ao próprio Deus. Você vai salvar sua alma, você vai salvar sua família. Será que se você ir lá fora, você acertar na Mega-Sena, juntar bilhões e bilhões de reais, você vai conseguir salvar pelo menos a sua? Eu acho difícil. Como diz a Palavra de Deus é mais fácil um camelo passar no fundo da agulha do que um rico se salvar.
Mas muitos ricos se salvaram. Quando você não é apegada ao dinheiro, porque você não deixa que o dinheiro te domina? Você tem dinheiro. Isso não é errado, não, você trabalhou. É dever do cidadão ter recursos, sim. Deus dá graça. Deus permite que isso aconteça. Mas, infelizmente, as pessoas quando passa a adquirir um pouquinho, acha que é melhor do que fulano, acha que é melhor do que betão. E aí, como diz Nossa Senhora, quem se exalta será rebaixado, quem se rebaixa será exaltado. Aqui me lembro bem quando eu cheguei aqui, tava falando pra ele que em 2010 aquela calcinha de jogar bola, de fazer educação física, andar com a sacolinha nas costas, sentava lá naquela barraquinha, naquela em cima daquelas brita. Passei dois anos sem entrar nessa capela. Depois que comecei a entrar, meu lugarzinho era dele, que eu falei primeiro perto Dona Lazinha, ali da manhazinha. Fiquei por ali e ali Nossa Senhora viu sentir. Eu já sabia do meu coração, já sabia como é que deveria ser futuramente. Então me tirou dali, me colocou lá em cima e hoje aqui eu estou dando pra vocês a honra que é na casa da Virgem Maria, você usar do microfone para falar dessa senhora maravilhosa, Então fácil não é? Aqui nós estamos aqui atingindo 190 países, então você precisa ter responsabilidade no que você está falando aqui. Então as coisas acontecem quando você realmente se abre, quando você realmente se entrega a Nossa Senhora.
Em caridade. Para falar aqui, eu acho que você já está cansado de ouvir em relação à vida do filho Marcos. E eu sempre falo pra ele quando ele assim fica um pouco chateado, contrariado em algumas adversidades que vai acontecendo na sua vida. Eu falo assim Moço, você não pode sair. Lembra da alma do pai? Se não for pelo filho, o pai não vai para o céu. Você não vai me querer ver naquele lugar que você já mostrou o nome da mensagem? Aí vai. Então levanta a cabeça, vê quantas almas você vai salvar, Vê o fruto que está dando essas aparições, a sua dedicação de 31 anos hoje, que foi demonstrado através do amor de vocês. Mas quando eu chego aqui, andando aqui pelo pátio, as pessoas me agradecem por deixar Marcos Tadeu feliz. Pra você ver, não é que ela gosta do pai, não. Ela gosta é do filho. O filho tanto alegra pra ela é a melhor coisa do mundo. Então isso é bom, você se sentir desse jeito de você se sentir amado, Então você se sentir útil ao próximo. Como o John aqui disse que nós devemos viver para que o outro cresça. Me lembro da história que eu contei aqui do Bambu. Você lembra daquela história do bambu que o bambu nunca cresce sozinho? Você pode dizer quando ele cresce, sempre tem galho junto com ele. Ele se dobra, mas não quebra. Enverga, mas não quebra.
Então aquilo ali é um exemplo para nós. É que nós nunca podemos achar que vai lá para cima sozinho, não. Quando o filho Marcos me escolheu para ser pai, nós tivemos aquela liberdade. Eu sempre quis levar ele aqui até vocês. Eu sei que não é fácil, porque se colocar ele no meio de vocês aqui não sobra nada. Eu acho que nem a capa dele aí pro pai não sobra. Vai sobrar o que o pai reaproveitou, já guardou uma antes lá. Mas é a realidade. Eu não sei o nome do senhor. Eu acho que o filho dele está aqui hoje, porque eu sempre, quando eu venho aqui, eu encontro Zé Nilson nos bancos, levam Nilson, Zezé de Diana lá, laranja lá da minha cidade, me tira lá. E ele falou assim Rapaz, tem um senhor aqui que diz que não consegue falar com Deus. Eu já tinha 22 anos que estava nas aparições, mas ele queria dar um abraço, dar um abraço no Pai, porque ele diz que não quer morrer antes de dar um abraço, pelo menos no pai dando no pai já serve. Eu falei Tá bom, Zé, é por graça. Ao final. Dona Terezinha entrava aqui na época ainda. Aí eu pedi junto que chamasse o senhor, o senhor forte, um pouco gordo, um pouco de dificuldade de locomover e ali não sei se o filho Marcos lembra. E ali ele chegou, ali eu mandei chamar, abraçou, abraçou, abraçou e ali ele fez igual o.
E ali ele chegou, ali eu mandei chamar, abraçou, abraçou, abraçou e ali ele fez igual. O servo Simeão quando diz Senhor, pode me levar, que já realizei meu sonho. Então a partir daquele dia ele não conseguiu vir mais no santuário. O filho dele eu acho que deve estar e hoje sempre está aqui presente, mas o Pai não pode mais vir. Então, a graça que aquele pai teve naquele dia de abraçar, tenho certeza que é santo. Ele não é tão santo assim, mais porque é um pouco humilde. Marcos Tadeu eu me lembro e estava comentando na primeira foto que eu tirei aqui com ele aqui a foto estava assim, me aconteceu botar numa gaveta e aquela gaveta molhou e deu mofo. E a mulher que jogar no mato? Eu falei moço, guarda isso aqui que isso aqui pode ser um grande santo, se chama aqui. Eu vou mostrar pro povo que eu já pelo menos abracei com santo. Não sabia nem que eu seria pai de Marcos Tadeu, mas já tinha isso no coração, esse amor. Mesmo antes de saber que seria pai de Marcos Tadeu. Então pra finalizar, a gente vê a caridade. Isso é bom você estar aqui à vontade com vocês. Eu sei que é difícil entrar aqui, porque se eu estiver aqui, você não vai deixar de sair. Quando eu saio de fora pra voltar, pra ficar com ele. É difícil, porque eu sei que vocês sentem essa necessidade e a gente tem que entender essa maneira de vocês, porque vocês vêm aqui buscar esse amor que Nossa Senhora nos transmite.
Até a gente e a gente tem que transmitia até vocês, através de um abraço, através de uma conversa, através de emprestar o ouvido a você, a você desabafar, você contar suas coisas porque você sai da sua casa. Tem a certeza? Raridade chegar aqui hoje livre de qualquer problema. Ah, meu marido me deixou, foi a minha mulher, não deixou, foi o meu pai que não deixou, foi meu amigo. Então você vem aqui para se abastecer. Então você tem que chegar aqui e ser tratado como ele hoje tratou vocês, oferecer naquele banheiro lá para vocês lá hoje, que realmente é digno dos filhos dentro da Imaculada Conceição. Então, pra finalizar aqui nesse dia tão especial de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Eu gostaria que por um segundinho só, fechasse seus olhos um pouquinho e feche seus olhos um pouquinho. E vamos aqui trazer aquela imagem de tanto que nós já passamos aqui, hoje aqui, olhando para a imagem de Nossa Senhora, trazendo no nosso coração, agora, na nossa mente, no nossos olhos, essa imagem da Imaculada Conceição, aquele instante que Nossa Senhora foi gerada, o corpo depois de fundida a alma. Vocês lembra que ela se prostou rezando por cada um de nós, porque sabia que só viria aqui nessas aparições aquele que ela escolhesse a dedo? Então você é um escolhido de Nossa Senhora.
Não deixe ser levado pela tentação do inimigo. Você é ungido de Nossa Senhora, porque você está aqui. Por que ela te escolheu a dedo? Não foi vontade sua, não foi vontade dela para que aqui você se formasse, para que você pudesse se converter. Para que você pudesse amar. Para que você pudesse ter o conhecimento da vida dessa senhora que nos ama. Então traga ela no seu coração agora, Mãe, eu estou aqui na vossa casa hoje, num dia de quinta feira. Aqui nessa cidade é feriado, mas em muitas outras cidades não é feriado. Mas eu fiz o sacrifício de estar aqui porque eu confio na senhora, porque eu amo mãe, porque eu quero aqui junto com a senhora, louvar esse dia maravilhoso, esse dia que é um dos dias mais importantes, porque foi através da senhora que veio a luz ao mundo, foi através da senhora que o Filho de Deus veio, veio habitar entre nós. Então nesse instante eu já estou aqui na sua casa, já estou amparado pela Senhora, pelos anjos, pelo meu anjo da guarda aqui, Marcos Tadeu, que é o anjo da guarda de cada um de nós aqui. Mas visita a minha casa. Mas vai lá ver aquele marido tão cruel, aquele marido tão mal educado, aquele marido tão arrogante, tão ignorante, que não quer deixar ir rezar o meu terço, fazer a minha hora da paz. Vá lá, mãe. Então uma bença naquela casa. Vai no quarto da minha filha, dá uma olhada naquela minha lá tão rebelde que gosta desses forrós, gosta dessas balada, retira isso do coração dela e bota a vontade dela a buscar as coisas do alto, a uma oração e uma meditação, a falar convosco aí no santuário, a ouvir um pouco da vossa vida.
Mãezinha, faça essa visita na minha casa. Entram no meu quarto, num quarto do casal. Abençoa o meu casamento, una mais um ao outro ali. Não permita que o inimigo divida um ao outro e um fica questionando porque vem e o outro porque vai e vai. Assim acaba se separando. Não mãezinha, não foi assim que a senhora agiu com São José? Então nos transforme como São José, nos transforme como a senhora. A senhora já deu esse exemplo, mas nós somos fraco, mãezinha. Infelizmente nós somos fracos. Nós gostaríamos de ter essa força que a senhora teve. Ver tantas coisas, tanta dificuldade que passou com vosso filho, é ter ao pé da cruz. A senhora acreditava que ali realmente era o Filho de Deus. Mas nós somos fracos. Nós somos humanos. Nós temos a consciência do pecado. Nós trazemos essa marca em nós. Nós precisamos da vossa força. Nós estamos aqui porque nós queremos que a Senhora nos transforme. Nós queremos que a Senhora nos dá a graça de sermos pessoas diferentes, de sermos pessoas. Claro, não imaculada como a senhora, mas de pessoas dedicada, de pessoas obedientes e de pessoas que seguem o vosso exemplo, Mãe.
E aqui eu agradeço de todo o meu coração quando a senhora me trouxe aqui em 2010, mas quando a Senhora colocou no meu coração para que eu pudesse. Esse filho vosso, que nada mais é do que pó e cinza, pudesse transformar através de como um vereador daquela cidade, o dia 5 de agosto, como dia santo naquela cidade. Obedeça quem quiser obedecer, mas é lei naquela cidade. Dia 5 de agosto é dia santo, porque o dia do nascimento da Mãe de Deus é ali, como lembrou o filho Marcos. Não sei, não me lembro direito se foi na inauguração e aonde Nosso Senhor pediu ao rei da França para que levantassem uma estátua dele ali naquela cidade. O rei da França, que tem todo o poder, achou que era mais do que o próprio Filho de Deus. Não obedeceu e quando tentou obedecer, já era tarde demais. Já tinha perdido a guerra, já tinha sido preso. E esse simples. O ferro aqui nada mais é do que pó e cinza ali colocou naquela cidade, ali não sou homem mais do Sagrado Coração, mas de São José. É da senhora ali, a cidade de Maria, ali a cidade da Sagrada Família, onde aquela cidade vos pertence. Mãezinha, queira os moradores dali ou não. Ibitira é da Imaculada e se tornará com a vossa graça. Cidade de Maria, tenho certeza, como a Senhora fez com São Maximiliano, deu a graça de construir a cidade da Imaculada.
E eu peço a senhora, nesse dia ainda não terminou o dia da Graça que a senhora realize. Talvez não no até o próximo ano, mas em alguns anos, futuramente, tornar aquela cidade ali, cidade de Maria, cidade de Maria, não só aparentemente com imagens ali com o vosso nome, mas nos corações daquelas pessoas que ali habitam. Mãe, senti a vossa graça sentir a vossa presença. Sentia o vosso amor a cada um daqueles que a Senhora trata com tanto carinho naquela cidade aonde a Padroeira ali é a Senhora como Rainha do Carmo, Nossa Senhora do Carmo. Então me concede essa graça que eu te peço aqui, Mãezinha, a graça de construir juntamente com o Filho que a Senhora me deu, Marcos Tadeu, a capacidade de Maria para embelezar muito mais ainda aqueles vossos filhos, sabendo que realmente é um escolhido, vós e um escolhido para habitar naquela cidade de Maria e um escolhido para um dia poder adentrar as moradas do céu, para um dia poder louvar e agradecer a Deus. Filho. Marcos, quero te agradecer de todo meu coração. Palavras não tenho para te agradecer por tudo aquilo que você faz por mim, por tudo que você faz, pela minha família, por tudo aquilo que você faz, por cada um desses irmãos que hoje faz presentes aqui. Por aqueles que não puderam estar aqui. Palavras não tenho. Como eu disse pra você, Nossa Senhora me escolheu. Não sabia o que era nem ser pai espiritual.
Diz pra você mesma que diante dessa imagem que não sabia se eu iria levar vantagem, desvantagem, se eu iria receber o seu recibo, inferno, se eu iria ficar rico, se iria ficar pobre. Mas eu tenho certeza. Toda aquelas palavra que eu disse para você. Eu diria que hoje, mesmo sabendo que fosse em dobro todo o sacrifício que eu viesse a passar, você teria o meu sim. Eu aprendi isso aqui de Nossa Senhora. Quando ela deu o sim dela, ela não reagiu. Ela não voltou atrás e eu jamais voltaria atrás, disse. Cinco de você enquanto vida eu tiver, tenho orgulho de ouvir você me chamar de pai. Eu tenho duas filhas, me chama de pai, mas você é uma coisa diferente. Ser filho de sangue é diferente de ser filho espiritual. É uma coisa assim, forte, que vem de Nossa Senhora, que bota entre pai e filho, que ainda não tem uma graça. E a consciência e a noção de poder explicar em palavras aqui, Mas tem a certeza, assim como você não mede esforços para poder fazer algo por esse pai, o pai também não mede esforços para fazer algo por você. Filho, agradeço você de todo meu coração. Tenho certeza que a promessa do céu se não fosse por você, por graça Nossa Senhora, eu jamais iria alcançar essa morada eterna, porque mérito eu não tinha, não tinha conhecimento, nunca poderia juntar mérito àquelas moedinha de ouro para que eu pudesse comprar essa passagem nesse blog chamado Virgem Maria.
Mas quando ela me colocou aqui, eu senti que era algo diferente, que na qual vem me transformando e me transforma a cada dia. Eu tenho certeza que antes de ela mim levar, quero não estar imaculado, mas me purificar de muitos e muitos e muitos e muitos eu ainda tenho em Carlos Tadeu, quando eu ouço você falar um Pai santo, você pode ter certeza esse pai está lutando, como o Johnny diz. Aqui está briga sim, feroz, Claro, não é briga com você, é briga contra os meus próprios defeitos, porque se eu não luto contra a minha própria vontade, eu jamais vou atingir. Um dia está ao lado daquela senhora que me escolheu aqui, então, mais eu tenho certeza, com os seus méritos, com a sua paciência, com a sua caridade, você vai transformar esse pai aqui, pelo menos num quarto andar lá do céu, viu? Pra mim já serve eu estando lá na cozinha fazendo um cafezinho lá. Você pode ter certeza que eu vou fazer uma vida para você lá no quinto, sexto andar, lá perto de Deus. Eu só tenho que te agradecer, filho. Como eu falo palavras não tenho, mas tenho a certeza que me sinto orgulhoso de ser seu pai. Agradeço a Imaculada Conceição por ter me escolhido e por me ter colocado aqui nessas aparições. Mas não sou nada diante do escolhido da Senhora, diante do predileto da senhora que sofre a cada dia mais.
Faz tudo aquilo que eu ainda não me assimilei as duas almas, como a senhora quer que eu seja como ele. Eu peço um pouquinho mais de paciência. A senhora não sabe que a cada dia eu luto contra os meus próprios defeitos para ser um dia pelo menos uns 80%, como Marcos Tadeu. Eu acho que já dá para agradar a senhora um pouquinho, mas sou muito grato por tudo isso que a senhora faz por mim, pelas mensagens que a senhora me dá e uma predileção de todo dia de receber uma mensagem daquela que vem do céu, falando como eu devo fazer no cenáculo, como devo me comportar, como eu devo agir e como devo ser? Então isso é para uma senhora. Que sou é amor, mãe. Nessa noite, a senhora pôde sentir um pouco desse amor que eu senti por essa senhora. Ali, naquele quarto, ali aonde tem a imagem do vosso castíssimo exposição São José, onde eu abraçava, onde eu beijava aquele coração ali e rezava com o coração, pedindo a ele a graça e pedindo a vossa intercessão para nunca decepcionar a senhora que me escolheu. Perco a minha vida, mas não quero decepcionar a senhora mãe, tenho a certeza disso. Isso é uma promessa de um filho escolhido por a senhora que a senhora não escolhe. Qualquer um escolhe aqueles que são realmente dedicado e decidido. E essa decisão eu dei. Jamais quero voltar atrás. Obrigado Maria de Carlos Tadeu. Amém. Abobrinha. Jogo rápido está.