Olá, eu sou Eliane Marques, de Alfenas, do Sul de Minas Gerais. Vim aqui dar um testemunho de uma das graças que eu recebi durante desde 2013, quando eu conheci as aparições. Foi pela internet que eu estava procurando um texto editado e encontrei o rosário no imaginário que o vidente gravou. Grava a pedido de Nossa Senhora, que, na contemplação dos mistérios, ela pediu que ele falasse mensagens dela não só dadas aqui no santuário como em outros países. E quando escutei a mensagem que era de Jacareí, uma luz se acendeu no meu coração. Eu estava até um pouco afastada das orações e quando eu descobri, quando escutei essa mensagem, essa luz veio tão forte que eu comecei a procurar sobre as aparições. Eu nem sabia onde era o Jacareí e encontrei um site que chama a avisos do céu e vi todo o histórico das aparições e vi que tinham começado desde 1991 e eu não conseguia parar de ler aquelas informações porque eu estava absorvendo de uma tal forma que ela informações e era meu coração. Estava sim enchendo de alegria até o dia que eu cheguei aqui, que foi na semana do aniversário de Nossa Senhora e eu nem sabia que era. Ela revelou que é 5 de agosto e foi muita alegria. Quando eu cheguei aqui, eu não sabia se eu ia ser. Chorava, mas o meu coração. A partir do momento que eu entrei aqui nesse santuário, a minha vida mudou. Foi o lugar que eu consegui sentir a presença de Nossa Senhora de Jesus de Deus, Pai do Espírito Santo, de saber o quão perto da gente eles estão e o quanto eles querem estar perto de nós e estar conosco. Que a gente converse com eles de amigo para amigo, de pai, de filho para.Mãe.
E então isso deixa muito meu coração. Recebi muitas graças mesmo. E eu vou relatar agora a mais recente, que foi a cura dos meus pais, que tiveram um convite em dezembro do ano passado. Eu estava aqui no santuário há duas semanas, antes do Natal, e recebi a notícia conversando com a minha mãe que ela não estava passando muito bem e depois a minha irmã ligou e disse que eles estavam com convide os dois e eles ficaram durante uma semana indo e voltando do hospital e meus irmãos pediram que eu fosse embora, mas eu rezei e pedi para Nossa Senhora. Já que estava estava minha irmã e o meu irmão já ia chegar e eles estavam tomando conta deles, né? Eu senti que eu deveria ficar aqui para rezar, até porque essa é uma doença muito grave e muitas pessoas morreram, estão morrendo. Na minha cidade, muitas pessoas morreram e até jovens. Imagina meu pai, com 83 anos e minha mãe com 75, 76, era uma coisa muito grave. Realmente, a princípio, sem pensar em Deus e na nossa fé, eu pensei sim que a gente ia perder os nossos pais.
Eu rezei e pedi para a Nossa Senhora que eu ficasse aqui, até porque essa é uma doença que não pode correr todo mundo para ajudar, porque se todo mundo pegar, quem vai cuidar de quem? Então eu senti que tinha que ter uma precaução. Mesmo meus irmãos entendendo mais, eu resolvi ficar. E uma semana antes do Natal, mesmo pressionada pelos meus irmãos, dizendo que eu estava abandonando meus pais, que eu não queria cuidar deles, mas não era isso. E Nossa Senhora sabia porque que eu tinha fé de estar aqui e rezar para pedir pela cura física e espiritual deles. Porque eles não seguem as aparições e eu sei que isso é um pecado muito grave.
Esse desprezo pelas aparições de Jacareí. Então resolvi ficar e uma semana antes do Natal. O vidente Marcos Tadeu Teixeira rezou as 1000 Ave-Marias aqui no Santuário, durante o Cenáculo. Eu acompanhei e eu pedi muito a cura. E inclusive eu consegui comunicar com o vidente e pedi que ele rezasse pelos meus pais e eu consegui a resposta dele. Ele disse que ia, sim. Rezar por eles e eu pedi pelos méritos do Marcos Tadeu Teixeira, de tudo o que ele já fez para Nossa Senhora desde os 13 anos de idade e de toda sua obra espiritual, de tudo o que ele já tentou passar para as pessoas, para mostrar a verdade. Nossa Senhora diz que veio por amor a nós e por ordem de Deus para nos falar a verdade e nos preparar para a volta de Jesus, que esta geração vai presenciar a volta de Jesus. Então, uma semana do Natal rezei as Marias e depois, na segunda feira, eu tive a informação que os meus pais tinham sido internados porque eles não estavam bem e. E tiveram que receber oxigênio e por serem idosos, está com muitos órgãos. Assim, muitos problemas surgiram. Eu resolvi ficar assim contra tudo e todos, porque para os meus irmãos eu estava entregando cuidado para os meus pais. Isso não era verdade, porque eles estavam sendo cuidados e após a internação deles, eu não poderia mais entrar no hospital.
Então, pedi muita inspiração de Nossa Senhora de Jesus que se fosse para permanecer, eu ficasse aqui rezar por eles, pela alma deles. Eu não sabia o que iria acontecer, mas eu sei que Nossa Senhora Jesus ia fazer o melhor. Então eu passei aqui durante a semana que antes do Natal, rezando todos os dias e no dia do Natal, o vidente Marcos Tadeu rezou também Ave-Marias e eu rezei junto e pedi muito. Implorei para Nossa Senhora a cura do corpo da alma. A conversão para as aparições. E na hora da aparição. O vidente disse que depois, após a aparição, disse que o menino Jesus veio como uma criança de cinco anos de idade, mais ou menos sentado no colo de Nossa Senhora, e na hora da aparição, Nossa Senhora pediu que ele levantasse os terços para ele tocar, para ela abençoar e ela disse. Após a bênção dos textos, ela disse que ela e o Menino Jesus e o filho dela tinham tocado nos terços, não só abençoado, mas tocado nos textos e que eram para a gente levar para o alívio dos doentes. Então, nesse momento eu recebi a resposta de Nossa Senhora, porque se ela deu a graça para levar para os doentes, então eu sentisse no meu coração que eles podiam ser curados fisicamente também.
Então, assim que terminou o Cenáculo, eu entrei na fila para adquirir os terços e quando estava no meio da fila ainda eles anunciaram que eu tinha acabado os terços. Então, naquele momento me deu muita dor no coração, disse Nossa Senhora, eu preciso levar. Eu fiquei aqui, eu pedi a senhora deu essa graça. Me ajuda a conseguir um terço. Nem que eu peça emprestado para alguém. Leve as suas graças, devolva. E cheguei na barraca de material e conversei com uma pessoa que trabalha lá na barraca e ela sabia do estado dos meus pais e eu pedi para ela. Falei Por favor.
E não sei se você tem o terço ou se sabe de alguém que possa me emprestar esse texto de eu levar, você sabe o Estado que está, meus pais. Eu não posso sair daqui sem essa graça. Ela disse para eu aguardar. E depois ela me chamou e disse Olha, tinha um terço meu e da minha mãe e eu vou te ceder um, porque eu sei que você precisa muito dessa graça.Enfim, peguei.
E no outro dia de manhã, já fui embora direto para a minha cidade. Cheguei lá muita noite, então não tinha nem como eu ir no hospital. E assim que amanheceu, dia que eram domingo após o Natal, eu levantei cedo. Eu peguei um papel, escrevi o final da mensagem de Nossa Senhora e coloquei o terço no saquinho e fui no hospital e cheguei lá na recepção da emergência e pedi que eles entregassem pro meu irmão, que estava lá dentro com meus pais, porque eu não podia entrar. E eles entraram e disseram que ia entregar e depois eu mandei uma mensagem para o meu irmão no celular, explicando o que era e que era para ele pôr na mão dos nossos pais e falar que veio do santuário. Jesus e Maria tinham tocado aquele terço e que era para eles pedirem a cura. Eu sei que eles estavam tão debilitados que talvez eles nem conseguissem falar ou rezar, mas eles iam saberes e entender o que era, né? É de segurar. E pelo pensamento mesmo a oração do coração, eles iam pedir a cura e no mesmo dia, à noite, eu liguei para o meu irmão e perguntei se ele tinha entregue meu terço e ele disse que não, porque eles estavam muito debilitados. Mas esse era o motivo para ele entregar e passar essa graça. Eu pedi a cura, mas como ele não segue as aparições, não acredito. Eu disse para ele Faça isso pela minha fé, não pela sua fé, porque eu sei que você não crê, mas eu não tem como entrar.
Então, faça isso antes que o mal aconteça. Está na mão de Deus. Mas se eu estivesse aí, eu teria entregue. Não é independente do que você acredita ou não. Mais fáceis por mim. Tudo bem. E aí, no dia seguinte. E foi de Teresinha. De manhã a gente já soube pelos médicos, porque eles faziam exames toda manhã que os exames não estavam bons e eles tinham piorado. Não é a gente, a gente, as pessoas que não tinham fé ou as que têm fé e pediu que fosse feito melhor.
Pensaram que a gente ia perder os dois? Sim, então tinha piorado. E aí, na parte da tarde, meu irmão mandou uma foto com meu pai segurando o terço e a minha mãe segurando o terço. Eles estavam muito debilitados porque eles estavam deitados com os olhos fechados. Eu fiquei muito emocionado porque eu vi o quanto eles estavam ruins, mas segurando o terço, e só ele me mandou para eu ficar tranquila que ele tinha feito. Eu disse e inclusive eu pedi que Nossa Senhora tocasse o coração desse meu irmão porque ela estava lá com Jesus. Eu tinha certeza e eu sabia que nem eu nem precisava de pedir que sim, eles iam fazer algo bem feito na mente, no coração dele e de todas as pessoas que estavam no hospital. Não só eles, mas tinham mais pessoas doentes, né? Então eu pedi que ela andasse lá no hospital com Jesus e tocasse os corações, curar o que fosse da vontade de Deus e pedi pela alma das pessoas. E no dia seguinte que eles estavam com o terço e este terço que o meu irmão mandou uma mensagem para nós, para minhas irmãs, dizendo que minha mãe tinha pedido que nós mandasse celebrar uma missa em ação de graças pela melhora que eles tiveram. Assim que eu escutei a notícia que a minha mãe tinha pedido para a gente celebrar uma missa em ação de graças pela melhora que eles tiveram. O meu coração já vibrou de alegria, porque esse foi um sinal que eles teriam também a cura do corpo.
E e continuei rezando e agradecendo a Nossa Senhora pela Graça. E no dia seguinte, no segundo dia, eles já tiraram o oxigênio dos dois e o meu irmão mandou um vídeo mostrando meu pai caminhando no jardim do hospital. Então, isso aí foi uma outra graça, porque uma pessoa que estava tão debilitada não estava nem andando, conseguia caminhar sem o oxigênio. Eu vi a graça de Nossa Senhora se explodindo ali e pouco a pouco. No terceiro dia, eles já tiraram o soro. Deixou só o acesso pro medicamento que já não necessitava mais. E no dia 31 de dezembro a minha mãe saiu do hospital com a graça de Deus, Nossa Senhora e as graças que vieram do terço dos méritos do vidente Marcos Tadeu. Cheiro porque ele estava rezando. Minha mãe saiu do hospital dia 31 de dezembro e o meu pai saiu do hospital dia 1 de janeiro. E estão vivos, sim, até hoje. Demorou uns dois meses para eles se recuperarem e fortalecerem.
E todas as vezes que eu vou na casa da minha mãe eu mostro pra ela e digo olha que o canal de graças que trouxeram vocês de volta. Sim, todas as orações de muitas pessoas que estavam rezando.
Eu disse o Marcos Tadeu disse que estava rezando por vocês. Ele tem muitos méritos com a Nossa Senhora por toda a obra que ele já realizou desde 1991. Mas a graça veio por esse canal, porque um terço tocado por Jesus e Maria.
É a cura, né? Mas a gente tem que acreditar. E eu fiz tudo que eu podia para rezar. Implorei, implorei a Nossa.Senhora.
E ela me deu a graça. E esse é um dos testemunhos que eu tenho para dar. E foi retumbante diante dessa pandemia, onde tantas pessoas já morreram e estão morrendo. E muitas pessoas acharam que a gente já ia perder os nossos pais, mas agora eles têm a graça e a benção de Nossa Senhora de Jesus. Então eu sei que vai vir a cura do coração também. Eles são católicos, eles acreditam em Deus, tudo mais. Eles não se abrirão para as aparições de Nelson em Jacareí, e eu acredito que essa é a segunda graça que vai chegar, porque senão não, Nossa Senhora Jesus não tinha poupado nossas vidas. Então eu deixo aqui meu testemunho. Quero agradecer ao Marcos as orações dele, todo o sacrifício e esforço dele que oferece pelos peregrinos, tudo o que ele nos ensina, todas as coisas que Nossa Senhora fala com ele, que ele nos passou e passa. Porque foi aqui que eu aprendi a rezar de verdade, a rezar com o coração, a sentir a presença dos Anjos dos Santos, de Nossa Senhora da Santíssima Trindade. Aqui tem três fontes de água milagrosa. Quantas curas eu já soube? Curas físicas e espirituais através dessas águas e de todas as orações que o Senhor ensinou e que o vidente mais sabio ensinou pra gente, né? E é muito fácil ir para o céu.
Se você vier para essa escola de amor e santidade que Nossa Senhora fala que é aqui e passar isso para as pessoas. Muitas pessoas vão ser salvas, muitas almas vão ser salvas.
E aqui é assim, um pedaço do céu, porque aqui é um local extraordinário, onde Jesus e Maria descem com o seu corpo glorioso. É uma emoção muito grande e eu sei que a gente nem tem noção da graça que é isso. É muita graça para o nosso pensamento compreender. Então, eu sou muito grata ao vidente Marcelo Teixeira. Grato a Nossa Senhora que tocou o meu coração para chegar até aqui. É de Jesus e eu sou muito feliz por isso. Eu vou continuar aqui.
E vou.E quero ajudar a nascer, a salvar muitas almas com os ensinamentos que ela passa para o Marcos e pede para passar para nós. Obrigado!