Pesquisar este blog

17/04/2022 Oração Abrasada Do Senhor Carlos Tadeu


 

Nós não podemos enxergar, mas nós podemos sentir quando nós assistimos àquele filme. Pode ser difícil conseguir. Por mim, você, cada gota de sangue que estava no seu corpo. Esse é o amor que Deus quer que nós sentimos por ele, porque os animais têm cérebro. Ele vê a comida, ele vê a água, ele deseja, mas ele não tem. Não tem alma, alma para poder amar a alma que faz me elevar ao céu. Que faz me buscar as coisas do céu. Um animal. Ele tem cérebro, ele vê. Ele deseja aquele alimento, mas ele não tem alma para poder amar. Para poder sentir as necessidade. Se nós analisarmos a música que nós ouvimos aqui, é isso que transforma todas as coisas. Antigamente, uma morte de Cruz era a morte mais humilhante que existia na face da Terra. E depois daquelas quatro leis da escrita, a Mãe de Jesus Cristo transformou a cruz como ato de adoração, como ato de salvação. Hoje nós adoramos a Santa Cruz de humilhação. Se tornou um louvor, se tornou a salvação para cada um desses nossos filhos. Esse é o amor que Jesus nos pede. Esse é o amor que Ele vem nos mostrar nessa Sexta-Feira Santa, por mim e por você ter cada um de nós que estamos aqui hoje buscando a graça da salvação, a graça da ressurreição, juntamente com esse filho maravilhoso. Jesus Cristo, esse filho da Virgem Maria. Veja que palavra tão significante na nossa vida. Amor, amor, palavra de quatro letras, palavras que realmente busca a santidade.

 

Falava que busca a humildade. Palavra que busca a vivência, a caridade, a fraternidade, a palavra que busca a sua própria palavra. Que busca a. Mas continue concentrado. Não se disperse. Deixe o microfone falhar. Mas hoje é um dia importante. É um dia que você jamais esquecerá na sua vida. Esse 17 de abril de 2022. Por aquele ato de amor, por aquela consumação de amor. Nosso Senhor lhe trouxe aqui que você deixou tudo na sua casa para estar aqui hoje, para louvar esse Deus maravilhoso, esse Deus que nos transforma. Esse Deus que nos chama a cada instante da nossa vida, por todos os atos que nós passamos durante a nossa vida. É um convite de Jesus e um convite da Virgem Maria, a nossa salvação. Jesus, quando morreu, disse Assim que eu for pregado na cruz, atrairá todos a mim. Mas Jesus não pode atrair um animal porque ele não tem alma para amar. Jesus atrai a ele aquelas almas amorosa, aquelas almas que sabe se sacrificar, começar aqui do filho Marcos, que soube doar, que sobrar, abrir mão de tudo aquilo que era visível aos seus olhos e buscou aquelas coisas invisíveis que é o amor que nos traz, a salvação que nos traz a graça de vivermos em santidade. Essa palavrinha escrito com quatro letras amor, amor. Foi com esse amor que o Pai Eterno criou aquela senhora chamada Maria. Aquela jovem, aquela criança que aos três anos de idade foi entregue ao templo e passou a sua vida todinha, amando esse Deus e esse seu criador.

 

Dedicou sua vida voltada à caridade, voltada à oração, voltada à simplicidade, à humildade. Aos 15 anos e pouco se tornou a mãe desse próprio Deus. Veja qual a importância dessa palavra amor que muitos de nós às vezes falamos para o namorado, pra namorada, para o esposo, para esposa. Eu te amo. Ouça bem o significado dessa palavra amor. Deus nos amou tanto que ele se consumiu. Mandou o seu filho para derramar todas aquelas gotas de sangue do seu corpo por mim e por você, para que um dia você pudesse morar naquela morada. Como ele disse na palavra, superei e lá preparariam uma morada. 01h00 que eu quero levar a você, meu filho Carlos Tadeu, namorado que eu quero levar você, meu filho Betânia, meu filho Jayme e todos nós que estamos aqui. É para isso que eu mandei a minha mãe, essa cidade de Jacareí, para que um condutor chamado Marcos Tadeu pudesse guiar aquela nave àquele blog chamado Virgem Maria e trouxesse os meus filhos aqui para essa morada, para cear comigo. Como ontem nós ouvimos aqui o filho falar do céu. Que maravilha esse céu! Que maravilha! Esse Deus criou o mundo, criou seu filho, criou sua mãe e deu pra nós para nos conduzir e para nos levar. Esse seu parece ser a morada eterna. Que maravilha! Tudo novo e agradeço a Deus pela tua vida, porque o teu sim fez com que essa mãe olhasse para mim e me colocasse aqui primeiro como um peregrino.

 

Depois me tornei seu pai. A importância desse cinzel? Quantas almas estão sendo salvas nesse instante? Quantas pessoas estão sendo tocadas nesse instante por esse amor, desse Deus maravilhoso, por esse Deus que nos ensina a simplicidade, a caridade, a humildade, a busca incessante a esse Deus. Como o Senhor é maravilhoso, Deus Pai, como eu te amo em Deus, Pai. Na hora que o Senhor pensou em criar minha alma, se eu sabia que durante a minha vida toda eu poderia lhe ofender, como ofendo a cada dia mais o seu amor infinito. Esperou 50 anos para depois me transformar para me colocar aqui para abrir os meus olhos. Assim como o senhor transformou aquela primeira palavra de Saulo para Paulo, do ES para o p. Ou a transformação? Saulo, o pequeno Paulo, o Grande, o grande apóstolo transformado. E porque ele só enxergava as coisas visíveis? Depois que Deus fez aquele milagre na vida dele, que Ananias rezou e limpou aquela visão, ele passou a olhar pelas coisas invisíveis que realmente são importantes para mim, para você, para nossa salvação, para nossa glória, a glória desse criador que nos criou. Veja a importância desse Deus. Analisamos assim a vida de cada um de nós. Se foi se fazer uma retrospectiva de quantas vezes nós já vendemos esse Deus, essa mãe que vem, que nos convida, que nos chama a salvação, que não tínhamos a conversão e as vezes nós nem sequer ouvimos.

 

Não escutamos quando Jesus, a poucos dias atrás. Lavado dos pés, ele lavou os pés de São Judas. Ele sabia que Judas o traía, mas não porque Judas estava carregado de pecados. Ele foi excluído da Graça. Assim, para cada um de nós. Ele já disse que nessas aparições ele não olha os teus pecados, nos teus defeitos. Ele olha o teu coração. Se o teu coração está procurando enxergar essas coisas invisíveis, essas coisas que realmente te dá a graça de entender o sentimento desse Deus que te criou, que te ama, que te sustenta aqui de pé, que te traz aqui, nessas aparições que a cada dia de prova a presença dele neste lugar, ele te prova cada dia, como nós assistimos na sexta feira, quando o ser humano suportaria tanta crueldade ali. E cada chicotada e lembrava de cada um de nós. Dia 17 de abril de 2022, Carlos Thadeu estará naquela capela falando do meu nome, me glorificando, me louvando, agradecendo pela criação dele, por eu ter chamado, por eu ter transformado, porque não foi à toa que eu derramei meu sangue e louvo Senhor, sou grato eternamente. Serei grato. Já disse ao senhor e à sua mãe, a nossa mãe. Eis aqui minha mãe à sua disposição. Usa a minha vida como a senhora quiser. Me sinto como um barro na mão do oleiro que aciona meu molde. Me transforme. Coloque na minha boca as palavras que devo usar a esses vossos filhos, aos meus irmãos, porque assim assim a senhora me escolheu para transmitir a ele esse amor, esse amor que a senhora aprendeu com seu criador, esse amor que nos transforma, esse amor que nos leva ao céu.

 

Não posso fazer de outra maneira se não for assim. Como a senhora me ensina que uma senhora me dirige as palavras nas vossas mensagens? Quanto amor a esse filho, mãezinha, esse filho nada é mais do que pó e cinza. Mas saiba de uma coisa mais eu amo. Eu amo bastante, mãe. Ontem cedo subi ali um monte. Fui agradecer à Virgem Maria porque há seis anos atrás eu subia aquele morro para rezar na cruz e ali ouvi uma voz. Tadeu chama por duas vezes, escutei, olhei um lado do outro, ninguém só tinha eu por perto. Ali ninguém disse. Sem entender nada, cheguei aqui. Fui convidado por Marcos Tadeu ainda para fazer a coroação do Sagrado Coração de Jesus Coroado. Depois da coroação, ele pediu que eu ficasse mais um pouco, conversou comigo e a partir daquele dia me tornei o pai espiritual do filho Marcos, onde fui agradecer. O louvar foi bem dizer à Virgem Maria. Não ouvi palavra a ninguém me chamando ontem, mas sentindo no meu coração o amor daquela mãe que me colocou aqui. A alegria daquela mãe por eu estar aqui, por eu obedecer, por eu escutar, por eu falar aquilo que ela deseja, que eu fale, por eu ser aquilo que é que ela deseja que eu seja, porque eu estou procurando olhar para as coisas do alto.

 

Não estou procurando fixar os meus olhos nas coisas visíveis, porque se assim eu fizer, vou me tornar um animal irracional, porque hoje as escolas, as faculdades, não consegue educar a alma, procura educar simplesmente o cérebro naquelas coisas que lhe dá prazer, aquelas coisas visíveis que não te leva ao céu. Então procuramos nesse dia, nessa ressurreição do Sagrado Coração de Jesus, uma transformação de vida e uma transformação do nosso coração. Nós ouvimos muito, rezo, rezo, rezo e não consigo uma transformação, porque às vezes, quando você reza, você deixa se dissipar. Você pensa em tantas coisas e você vai procurar tantas coisas. E a principal delas, que é uma palavra Nossa Senhora, você às vezes não está dirigindo quando você fala. Ave Maria! Lembra daquela Anunciação? Quando o arcanjo Gabriel entrou no quarto, a Virgem Maria estava em oração. A ave cheia de graça. O Senhor é contigo. Quantas vezes Nossa Senhora já foi visitar e como você estava naquele momento? Qual era a sua atitude naquele momento em que a Virgem Maria tentou de visitar, através de uma mensagem, através de uma oração, através do texto, através do rosário, através de um cenáculo? Aqui às vezes nós não discípulos andamos pra lá, andamos pra cá e a graça passa. Louvado seja Deus que nos colocou aqui. Andamos 1500 quilômetros para estar aqui louvando essa mãe maravilhosa.

 

] E se pudesse, se fosse necessário, viríamos a pé, porque é uma honra mãe estar aqui na vossa casa, pisar nesse solo santo, falar o seu nome, louvar a senhora, ouvir a sua voz através da boca do filho Marcos. Quanta honra, quanto privilégio de nós sermos escolhidos e nós nos temos eleito para estar aqui. Mãe, quantos reis, profetas escolhidos por Deus não têm essa graça? E nós estamos tão agraciado esse Deus que morreu por nós? Quantos e quantas cacetada ele levou ali? E hoje, sexta feira, nós pudemos presenciar no filme E o que eu que você está fazendo para agradecer esse Deus que morreu na cruz por mim? Porque um lado ele está lá pregado, mas deixou o outro lado para mim, para que eu pudesse agradecer, para que eu pudesse louvar e me colocar ali no outro lado, na oração, na penitência, no jejum, na obediência, na fidelidade a ele. Nunca renegar esse Deus maravilhoso, essa mãe maravilhosa que além de ter dado seu filho, nos dá que todos os dias chora por cada um desses filhos e às vezes de nós, como os filhos ingratos. Não sentimos essa dor, essa mãe, não fazemos nada para que essa mãe se alegre conosco. Mas hoje é um dia da transformação. Deus olha para cada um de vocês aqui hoje. Diga Esqueci o teu passado. Hoje você se tornou uma pessoa nova na minha ressurreição. Veja como é bom olhar para as coisas do alto nessas coisas invisíveis.

 

Principalmente nessa palavrinha chamada amor. Foi por esse amor que Deus criou a Virgem Maria. Foi por essa palavra amor que esse sagrado coração ressuscitou antes do terceiro dia, pelo amor que sua mãe sentia, pela falta que sua mãe sentia, da sua presença necessária, jamais. E nesse sábado da Soledade, como é que tá sua vida com Jesus? Como é que está a sua convivência com Jesus? Você anda sempre com Jesus, com o nome dele na sua boca. Jesus, eu te amo, meu Jesus. Eu te amo, meu Jesus. Eu te amo, meu Jesus. Eu te amo. São Francisco passava noites inteiras falando assim para Jesus Meu Jesus, eu te amo, meu Jesus, eu te amo. Hoje, na ressurreição, se relembrou de agradecer esse Deus maravilhoso que te colocou aqui pra tu presenciar esse dia tão importante da tua vida, nessa ressurreição que ele nos ressuscite, os nossos pensamentos, as nossas palavras, os nossos atos, o nosso lar, o nosso andar, o nosso agir, sentissem o que era uma nova pessoa em ti, Ícaro, que era a presença de Deus na vida dos meus irmãos. Em ti, Senhor, eu quero ser aquela pessoa mais humilde, que saiba ouvir e que saiba responder e que saiba orientar as pessoas para que te busque. Pra que te ouça o Sagrado Coração. Quanto amor se teve por esses filhos? Por estar aqui hoje por cada um dos seus familiares, que eu sei que muitos hoje aqui estão rezando por cada um deles, mas que a graça vai chegar dele no seu tempo certo.

 

Louvado seja o Senhor pelo seu grande amor por Nossa Senhora, Mãe, Imaculada Conceição, Mãe de Deus e Nossa Mãe. Quanto amor por esse vosso filho Carlos Thadeu Mãe. Pego as palavras para dirigir a senhora. Muitas pessoas, de acordo com você, fica de pé quando você ouve uma mensagem. Tenham certeza que é graça da senhora mãe. Porque se não fosse, eu já teria me consumido. Eu sinto no meu coração insana. Sabe que ele derrete de amor quando falo da senhora? Quando ouço a senhora, quando canto para senhora, tudo em voz me faz chorar de amor, de alegria, de gratidão por todo o seu ato de amor pelos nossos filhos, mãezinha. Louvo e agradeço à senhora cada dia por ter me escolhido para estar aqui. Mesmo com o sofrimento do filho Marcos, membro do seu sofrimento, o sofrimento de muitos e muitos santos que ofereceram por mim. Procuro a cada dia corresponder a esse chamado, a esse amor, transmitir essa gratidão do fundo do meu coração, mãe, que a senhora sonda o meu coração e a sua conexão na minha mensagem. Comemora Veloso. Falar de Tia Maria, como é bom sentir a vossa presença nesse instante aqui nessa casa. Como é bom sentir a senhora presente do lado nosso. E nesse instante eu peço à senhora mãezinha, a cada um desses vossos filhos, que se coloca aqui hoje no endereço do Santuário. Faça presente no coração dele, frente a frente, com ele, olhando nos olhos de cada um.

 

Mãe, eu amo meu filho. Eu te amo, minha filha. Luizinha, eu te amo minha filha. Adriana Eu te amo meu filho, Paulo. Eu te amo, meu filho, não é? Não foi à toa que você veio aqui. Não foi por vontade sua, foi por graça do meu filho. Foi tocada uma gota de sangue daquela que ele derramou no alto do cavalo que eu te trouxe aqui porque eu te amo. Eu estou preparando a morada pra você. Preciso da sua ajuda para que você me ajude a construir aquela morada. Comece a mudar de vida. Comece a falar de mim para o seu filho, para sua filha. Comece a me chamar de mãe, de Deus e tua mãe. Venha falar comigo nos 15 minutos. Se abre comigo, conte a tua vida porque só eu posso te ajudar. Nunca procure lutar como o filho Marcos, que pregava ontem no chão. Leve as coisas para o alto, leva o teu problema para o alto da tua dificuldade, aquele filho que não sai da droga. Aquela filha que não cede da prostituição. Aquele filho que fica na caixa usada no vício. E leve esses problemas a Deus. Deixa que a Mãe de Deus o consuma. Diego, sem esquecer o CD. Favor, por gentileza. Pois é, mais gente, agradecemos até que chega esse CD aqui pra gente cantar essa música maravilhosa. Continue diante desses vossos filhos aqui dizendo a cada um deles Conte me a tua vida, Beto, com a minha dificuldade.

 

Qual é o teu problema? Dos teus filhos, da ex-esposa, do teu esposo, dos pais, da tua mãe? Se abre comigo, meu filho. Dirijo minhas tuas palavras. Eu quero te ouvir. Eu sou a tua mãe, eu posso te confortar, eu posso te ajudar. Eu posso pedir ao filho. Assim como eu pedi ele naquela festa da Bodas de Caná, que transformasse a água em vinho, eu posso transformar a tua dificuldade em alegria. Assim como eu me tornei a alegria de Deus, eu posso te tornar a alegria de Deus. A minha alegria é onde não se sinta envergonhado no que eu sei, tudo o que te passa, que passa na tua vida, mas eu quero te ouvir. Eu quero que você se abre comigo. Eu quero que você se torna uma pessoa mais íntima minha, da tua mãe. Me fale da tua vida. Deixe eu resolver a tua vida e deixa eu transformar a tua vida. Assim como meu filho, transformou aquela água em vinho. Eu quero que você saia daqui feliz. Saia daqui cheio, cheio do amor a Deus, cheio de amor à Virgem Maria, cheio de amor. As coisas do alto para de olhar as coisas visíveis e buscar as coisas invisíveis na nossa vida, porque assim nos leva. Assim nos dá a graça de um dia morarmos naquela morada onde Jesus foi preparar para cada um de nós. Obrigado, meu Pai. Obrigado pela tua palavra.

 

Obrigado pelo teu filho. Obrigado por ter nos ensinado um dos dias. Nem só da palavra. Nem só da palavra, nem de pão. Vive o homem e sim da Palavra de Deus. Nós sabemos disso. Nós precisamos confiar. E hoje é o dia de você se jogar na mão da mãe de Deus, se joga. Se entrega desse é que ela te conduz. Deixe que ela resolva os teus problemas, se entrega. Assim como Jesus se colocou nas mãos da Virgem Maria na travessia do deserto tão perigoso e nada lhe aconteceu. Então se jogue. Confie. Nunca passe pela sua mente uma desconfiança que ela não vai te ouvir. Peça com o seu coração. Deixe o seu coração derreter agora em lágrimas por essa mãe maravilhosa. O seu pedido pela sua filha, pelo seu filho, pelo seu pai e aqui mãe de maneira especial. Faça um pedido a uma outra jovem que se casou, que deseja também que uma senhora ser mãe tenha essa graça. Essa vossa, sua filha. Não quero dizer o nome racional. Sabe de quem eu estou falando que ela não consegue engravidar, então te permitem ao mundo para que possa crescer e louvar e agradecer e bem dizer, a voz é sempre estar encaminhada as coisas do seu mesmo céu. Imaginemos agora nós, todos nós, naquele blog, subindo ao céu e lá naquela maravilha que é o céu, como foi descrita que onde pelo filho Marco linda essa palavra linda de mãe de Deus.