Pesquisar este blog

13/02/2022 Palestra Do Senhor Carlos Tadeu


 

Ave Maria cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Imaculada Conceição, Mãe de Deus e Nossa Mãe. Eu vos amo abençoar o meu corpo, santificar a minha alma e levar me para o céu. Ontem você me pediu para que eu falasse Filho. Não tinha palavras para poder falar. Não me sentia preparado naquele momento, como agora, nesse instante. Mas devido a tudo o que ouvi que eu assisti com Deus, é maravilhoso como o Espírito Santo toca na gente. Você lembra que quando a gente já assistiu o filme aqui, passou dois jogos aí querendo se consagrar da cidade de Toledo. Eu ainda lembrei a você, Toledo. Lembrei de uma santa chamada Santa Beatriz, você no começo das suas palavras, Imaculada Conceição. Então me veio algo aqui para mim falar da Imaculada. Mas antes de eu falar da Imaculada, eu não poderia deixar de falar de dois grandes dias e de grandes acontecimentos. Ontem, dia 12, nós comemoramos seu aniversário. Um grande dia de festa para nós aqui em Jacareí, o estado de São Paulo todinho praticamente todo o Brasil, mas de maneira especial a Bahia e a cidadezinha chamada Ibitirama. Dia importante do nascimento de São Judas Tadeu, na qual tem a interferência do seu nascimento e do nascimento de Carlos Tadeu. Tudo e providência de Deus. Tudo no seu tempo. Mas dia 6 de fevereiro de 1991, o céu se preparava uma grande festa para que o mundo pudesse receber uma das maiores graças depois da encarnação do Verbo.

 

O Celso festejava o seu se preparava para aquele grande dia sete. O encontro da Mãe de Deus. Como diz você na sua meditação, aquele blog celestial que partisse com aquele voo direto à terra, a cidade de Jacareí, naquela igreja da Imaculada Conceição. Que encontrasse uma criança de 13 anos, conhecida pelo nome de Marcos Tadeu. Dia sete foi aquela festa no céu e deveria ter sido festa aqui também na terra. Mas Deus, como quis nascer numa gruta no lugar de um pobre, então não gosta de chamar a atenção. No céu, esconde mento. Fez a festa com os anjos, com o Santos, naquele encontro da Mãe de Deus com você nos seus 13 anos. E naquela primeira mensagem, onde ela disse que a santidade é difícil, o seu caminho. O seu final seria glorioso, que seria santificar. Você se sente? Ficaria devido a sua obediência à sua fidelidade a Nossa Senhora. E ali Nossa Senhora passou a ter um encontro com você. Passou a ter aquele diálogo de mãe para filho, de professora para aluno e através daquelas aulas que Nossa Senhora dava a você. Colocou você como um grande cantor que a gente vê aqui pela sua voz. Colocou você como um cineasta que colocou esse filme aqui para nós, mostrando a gente, a beleza, o esplendor de Lourdes, aquela explosão do amor, da santidade, da caridade, daquelas pessoas.

 

Você lembrou da caridade aqui? Isso serve para algumas pessoas aqui que recebe os peregrinos que vêm de fora. Aqui, esse santuário me fez lembrar como Nossa Senhora nos ama. Como Nossa Senhora dirigiu a Santa Bernadette, pedindo, por favor, se ela poderia vir ali comparecer aqueles dias naquela gruta? Quem é a mãe de Deus na sua grandeza, como rainha do Céu e da Terra? Dirigi palavras assim tão amorosas para a gente. E às vezes, a gente não encontra aqui do humano esse calor. Eu falo isso porque ouvi muitas coisas por aí que aconteceu aqui na festa de Nossa Senhora Aparecida. Eu acredito que foi sim. Fiquei um pouco chateado porque Nossa Senhora desce do céu para buscar uma alma, como ela disse. Se fosse por uma alma só, ela voltaria à terra. O próprio filho dela voltaria à Terra para dar a vida e, às vezes, as pessoas. Começa a ter um pouco, ser um pouco ríspida com as outras e acaba desmotivando a pessoa que está aqui. Mas isso serve essas palavras suas. Eu sei que essa pessoa ouviu. Essa pessoa deve ter se tocado no coração. Isso foi para mim, né? Mas voltando a falar dessa santidade de Nossa Senhora, dessas aulas de santidade que ela veio dar a você, a gente se compara. Você gosta muito de falar de Lurdes, mas a gente tem que reconhecer a grandiosidade das aparições de Jacareí.

 

Nós vimos nesse filme, nessa parte do filme de hoje, várias curas, muitos milagres. Do corpo da pessoa que quase não andava, que andou. A outra que não me lembro bem na memória o que aquela mulher tinha, né? Eu acho que era esclerose, isso mesmo. Então, ali a gente vê milagre mais da cura do corpo. Claro, automaticamente Nossa Senhora não faz nada pela metade. Ela Claro que ela curou a alma daquela pessoa. Mas se nós analisarmos essa cura física pelo que aconteceu aqui ontem, nós não podemos nem comparar a Lurdes com Jacareí e não se compara porque tudo é trabalho dessa senhora. A Virgem Maria. Ontem aqui, quem pôde estar aqui ontem, na mensagem dada por São Judas Tadeu através da sua voz, recebeu uma das maiores desgraças que o ser humano poderia receber no mundo. Você aqui ontem teve a graça de poder salvar uma pessoa que essa é graça só do Criador e São Judas colocou nas suas mãos a graça de você pedir por essa pessoa. Eu acredito que seja melhor do que a própria cura do meu corpo, que é a cura da minha alma. É a salvação da minha alma. Aonde eu vou poder habitar em uma daquelas moradas que Jesus disse que iria preparar para nós? Isso através do sim, dessa criança, da formação dessa criança dedicada mais de 11.000 dias servindo a essa senhora. Então você tem cacife. Você tem mérito do filho para poder pedir a Nossa Senhora, por isso de seus filhos aqui espirituais, no lugar de seu pai.

 

Mas também me considero um filho seio, um jovem que veio por aqui. Eu não me considero a pessoa de cabelo branco, mas um jovem que veio por aqui através do seu sacrifício, claro, através da mão de Deus, desde o seu nascimento que ela já oferecia por mim, mas foi através do sim dela. Foi através do seu sim que eu pude chegar até aqui em 2010 e me tornar pai espiritual seu. E a gente tá recebendo essas graças ontem, além da grande graça, do perdão de todos os nossos pecados, onde nós recebemos isso, nem na confissão, perdão de todos os nossos pecados, recebemos a graça de levar um dos nossos familiares que esteja no purgatório para o céu e indicar um a São Judas Tadeu para que ele trabalhe naquela alma, para que aquela alma se santifica e para que aquela alma seja salva. E quem diz é um grande santo, primo do Sagrado Coração de Jesus São Judas Tadeu. Então isso pra nós é um privilégio, uma honra estar aqui nesse santuário, nessas aparições. Mas tudo acontece no tempo de Deus. Deus não chama, mas às vezes a gente apressado pede algo a Deus, já que não é pra hoje, não é pra ontem. Mas Deus é tudo dentro do seu tempo e nós temos que sermos grato, filho, pelo seu sim.

 

Esses dias que na qual você passou está passando ainda por esse sofrimento. Eu disse a você que você se colocasse na mão de Nossa Senhora, que você se entregasse e que você confiasse a Nossa Senhora, que um dia ele ia te mostrar. A quantidade de gente que está subindo naquele blog, que ela parte daqui desse santuário e leva até o céu com esse sacrifício seu, que nós sabemos que não é fácil na situação que você já vinha passando, por uma situação um pouco difícil, incompreensível por algumas pessoas, ainda vem por cima, através de Gabriel, aquela porta que o vídeo penetrou. Meg diferente nesse estrago em você. Mas tenha confiança, como ela disse que ontem tudo na mão dela eu disse a você e sempre repito eu aprendi me dedicar à Nossa Senhora. Confiar, jogar na mãos dela. Dia sete eu entenderia fazer uma grande festa lá em mentira. Mas infelizmente, devido ao decreto, a gente não poderia fazer a aglomeração, não conseguir fazer a procissão e ali para a praça eu fui rezar, fiquei perfeito, em ótima saúde ali e depois do primeiro terço eu senti uma fraqueza, sentir mal. Senti escurecimento de vista, sair dali. Fui até a casa de minha mãe pertinho, voltei depois. No último terço, olhava para as três, imagem na minha frente. Então, cara, como estar aqui assim? Não enxergava, não tinha visão de nada. Aqui e ali. Eu rezava a Nossa Senhora e falava pra ela seja feita a sua vontade na minha vida, minha mãe.

 

Se é esse o sacrifício na qual eu estava oferecendo pelo filho, pela sua recuperação que eu tenho que passar e a senhora me privar de ver as coisas da beleza, principalmente a sua, de São José, do Sagrado Coração. Que seja que nessa praça. Que seja feita a sua vontade, mas que ali rezei o último terço, finalizando o rosário ali de olhos fechados. No final, eu abri. Graças à bondade dela, me deixou a ver novamente como estava antes. Isso é bondade da Virgem Maria. Então, aqui, filho, eu sempre falo para você. Foram mais de 11.000 dias que você dedicou a Nossa Senhora por nós que por você. Ela lhe deu a graça. Já repetiu a graça que você transferir pai ao Pai, a graça de Deus. Então louve e agradeço a Deus por ela ter escolhido. E nós mais ainda por ter você dado o seu sim, por ter nos escolhido entre bilhões e bilhões de pessoas para estar aqui ontem, principalmente de maneira especial ontem. Não é porque. Nós viemos receber a graça, mas nós sabemos também vir e agradecer por tudo isso que ela faz por nós, porque nós já estávamos certo para estar aqui dia sete e para louvar no aniversário de 31 anos e na qual dá mais de 11.000 dias dedicado a ela por você. E ontem também, mais uma vez falando de mim, fui agraciado.

 

Não sei se foi inspiração dela o Boa Vontade Sua, na qual você partilhou comigo mais dois segredos. E naqueles segredos que Nossa Senhora te revelou que você me confiou ontem, eu passo a acreditar mais ainda na entrega a Nossa Senhora da Providência, dela nas nossas vidas, de maneira especial. Ela nos conduzir, ela nos guiar. E aquilo ali. Quando você me encontrava ontem, eu rezava no meu coração. Aprendi quando ela mandou eu ler no Misha Cidade de Deus Maria, na vida pública de Jesus, como ela sabia dos pensamentos das pessoas, daquelas pessoas na qual Jesus falava e ali ela sabia das intenções. E ali ela rezava pela intenção da pessoa para que aquela pessoa mudasse para aquela pessoa e entendesse que aquilo ali era a palavra santa. Era a palavra do Filho de Deus e o rezava Nossa Senhora e pedia para mostrar para você como é bom se entregar. Como é bom se vir essa senhora. Como é bom ser funcionário dessa senhora. Nós não precisamos de dinheiro. Vejo você falando que quando eu era pobre, que você ainda é pobre de dinheiro, mas rico das graças de Deus, de tantas e tantas graças que na qual ontem, aqui, por um filme que você fez como ela me colocou como cineasta, por mais de 800 bençãos a essas pessoas que vieram de tão longe para estar aqui porque ama a Virgem Maria, acredita nas suas palavras. Eu sei que não é fácil, como vejo ali a dona Denise e a sua irmã Sade, os Estados Unidos, com esse passaporte da vacina.

 

Não sei como é que dá pra entrar aqui para sair, então é difícil se deslocar. Eu falo porque eu não consigo. Nós não conseguimos sair da nossa Bahia porque a Bahia hoje praticamente está fechada. Ou você tem o passaporte da vacina ou você não consegue sair daquele estado. Então tá difícil e as coisas estar acontecendo, pessoas está chegando nos finais do tempo. Então nós estamos gratos pelos céus. Sim, nós somos gratos por mais um ano de vida que Nossa Senhora de Deu, por mais uma oportunidade que ela está te dando da tua recuperação de nós podermos estar aqui hoje, ouvindo ela daqui a pouco, distante de nós voltarmos aqui para louvar vocês no mês de março, no mês de abril, no mês de maio na festa de Fátima, mas que nós vamos estar sempre aqui. Tem a certeza de que esse grupo de pedir a F. E a Virgem Maria? E tenho certeza que todo desses peregrinos está aqui porque ama a Virgem Maria e porque acreditem nas suas palavras, nós sabemos que o próprio Filho de Deus foi negado, inclusive pelo próprio São Pedro. Então nós não podemos desanimar. Nós temos que ter é firme. Eu sou um soldado de Nossa Senhora. Louvado seja Deus que me escolheu e louvado seja Deus que me elegeu para ser um soldado, um guerreiro dessa senhora.

 

Eu sei que o humano às vezes faz a gente pensar, faz a gente desanimar, como às vezes você me fala. Tudo é de cada 31 anos por Nossa Senhora. As pessoas são ingratas, as pessoas às vezes não me entendem. As pessoas às vezes tá me enxergando, mas me deixa sozinho. As pessoas não mostra aquele reconhecimento. Mas o maior reconhecimento é quando você chegar ao céu, ela te mostrar a quantidade de almas que você salvou com o seu sacrifício, que você salvou com seu rosário, que você salvou com toda a sua dedicação, desses mais de 1011 dias dedicada ela por nós, claro, você fez por você, fez por amor a ela. Mas quem mais vai lucrar nisso não é você que mais vai lucrar. Somos nós que for através do seu sim que nós, que Nossa Senhora está conseguindo encher aquele blog e levar para o céu. Acredito que são vários e vários voos por semana. Cada leva de almas, almas convertidas, almas salvas para viver ao lado dela. Então tudo é no tempo de Deus. Voltando aqui, agora falar dessas palavras que eu ouvi da cidade chamada Toledo lá na Espanha, daquele jovens e da sua. Suas palavras no início da sua pregação. Há 5000 e tantos anos do mundo da criação do mundo. Ali, Deus não encontrava pessoas digna de clamar a misericórdia dele, de pedir a misericórdia, de aplacar a ira de Deus sobre a terra, sobre os seus filhos, sobre a sua criação.

 

E quando a gente fala que Nossa Senhora é uma escolhida, eu, Carlos Tadeu, discordo. Nossa Senhora não foi uma mulher escolhida. Escolhida foi Marcos Tadeu. Escolhida foi Carlos Tadeu para ser pai de Marcos Tadeu. Nossa Senhora foi uma mulher e uma mulher pensada por Deus, feita por Deus, criada por Deus e educada por Deus para viver, para ser a Mãe de Deus. E não é uma mulher qualquer que é escolhida no meio de nós. Ela foi pensada por Deus antes de toda a criação do mundo. 16 anos antes do Filho de Deus, minha terra vinha essa grande obra de Deus, que era a Maria. Primeiro, o Criador preparou o Joaquim Ana a muitos tempos. Dois Luzeiro para poder trazer ao mundo essa essa luz chamada Maria. E ali nasceu se a mancha do pecado imaculada. Como você citou aqui passaram se 16 anos. Nossa Senhora foi ao templo, viveu no templo, vê o casamento com o São José, ai veio o Espírito Santo, como fala lá em João Lucas quando o Anjo apareceu dizendo a Maria. Aí houve aquele casamento. Aí veio com São José e Deus deixou as coisas ali acontecer. 16 anos antes do Filho de Deus, foi se passando o tempo Nossa Senhora. Os 33 anos depois, Jesus veio a morrer por nós. Ressuscitou, foi o céu, a Virgem Maria e o tempo se foi andando.

 

Depois desse tempo da Virgem Maria ter nascido, teve a partir para o céu em corpo e alma. 1300 anos depois da vinda do Filho de Deus, suscitou um jovem chamado Dan Scott, conhecido por nós, o Defensor da Imaculada Conceição, aquele jovem que o Espírito Santo lhe capacitou para poder debater com aquelas pessoas sábias ali, tentando colocar na cabeça da gente que Nossa Senhora tinha a marca do pecado, que Nossa Senhora não era imaculada, que ela não era pura e nem no parto nem depois do parto. Então, mas ali houve a defesa de danos. 1300 anos depois, Deus suscitou esse jovem para defender a Imaculada Conceição da Virgem Maria. Mas passou mais uns 147 anos, 1447. Aí vem a lembrança da cidade de Toledo, na Espanha, onde uma rainha, por ciúme de sua prima chamada Beatriz, a colocou dentro de um de um baú durante três dias, para que ela pudesse ficar sem respirar, sem a falecer e ela ficar livre daquela pessoa que poderia. Acredito que seria por algum deles ali ou alguma pretendente dela poderia pensar em casar com Santa Beatriz. E ali, durante esses três dias, Santa Beatriz pensou que não era santa. Ainda não. Beatriz pensou que ia morrer, se consagrou a Deus e à Virgem Maria e vai que Nossa Senhora aparece a ela dentro do baú, uma aparição dizendo pra ela você vai formar a Ordem da Conceição dos Concepcionistas da Imaculada Conceição.

 

E eu dentro de um baú. Como é que pode uma coisa dessa? Adriana Sant'Anna me pede para formar a Congregação dos Concepcionistas da Imaculada Conceição. Veja só, depois de 1447 anos, ninguém sabia que Nossa Senhora era imaculada. Não existe o dogma, ainda não. E ali, depois do terceiro dia, ali, a rainha vai lá e fala o que realmente botou no baú. Quando vai retirar Beatriz está viva. Beatriz passou muito tempo e criou essa ordem que Nossa Senhora pediu. 1440. Deus vai lá, manda a Virgem Maria voltar mais uma vez lá na cidade de Paris. 1830 Aparecer no dia 27 de novembro a Santa Catarina lá morrer, mostrando uma medalha em uma das partes da medalha, com a inscrição Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a voz concebida sem pecado. Veja só em 1900 1300, defendendo o dogma da Imaculada, o dogma não, não era dogma ainda. A Imaculada Conceição que Maria tinha nascido sem a marca do pecado. Vez da Beatriz começa a criação dessa congregação. Agora vem aí já em 1830, com Santa Catarina e um pouquinho mais adiante. 1854. O Papa Pio Nono escreveu uma bula chamada Inefável Deus que nós católicos deveríamos acreditar que Nossa Senhora nasceu sem a marca do pecado, nasceu imaculada. Olha quanto tempo se passou aí já era um dogma. Mas 24 anos à frente, Nossa Senhora aparece a essa senhora e você diz daqueles dedinho que cavou a Terra Santa Bernadete.

 

E pra provar com o padre que ela era a mãe de Deus, disse pra ela Eu sou a Imaculada Conceição. Quantos anos Deus passou? Nossa Senhora passou sobre a terra pra Deus mostrar pra nós que ela foi nascida sem a marca do pecado. Quantos e quantos anos? E às vezes nós aqui queremos as coisas para ontem. Nós não sabemos nos entregar na mão de Deus, na providência de Deus e essa providência. Nós que somos católicos, principalmente nós que estamos nas aparições com tantos ensinamentos, se nós, devido a nossa conversa de ontem, não entregarmos na providência de Nossa Senhora, nós vamos cair. Nós vamos descer daquele trem que o filho falou aqui que teve naquele sonho. Vocês lembram do trem que vai ser um pouquinho de pessoas que não vai dar para encher embaixo daquela árvore aí da aparição ali. Imagine aquela quantidade que você vê nos vídeo aqui mais de 70, 80.000 pessoas. E hoje. Quantidade de pessoas vai penetrando, vai penetrando, já que ele tem sotaque para sotaque, para aí você ver o sofrimento dessa alma. Depois de 31 anos dedicado Nossa Senhora trabalhando por mim e por você, por cada um de nós que estamos aqui. E ele tem aquela visão de Tadeu. Estaria perdendo naquela campanha o trem para ele desce e vê os demônios já com aquelas correntes. Que sofrimento para essa alma! Então a gente tem que pensar. Nós precisamos meditar. Se nós não obedecer uma das mensagens de Nossa Senhora que mais ela está me tocando, que aos 15 minutos que ela pede de conversa intima sua com ela, abre seu coração e diz para essa senhora como ela pede.

 

É ali que ela vai te falar, mas não chega rápido, se ajoelha e fala e fala, fala, fala, fala, pai, filho, Espírito Santo também sai, não. Você terminou de falar. Esquece do filho, da filha, do pai, da mãe, de todo mundo. Você e Nossa Senhora sozinhos, como se fosse uma aparição, conta sua situação, seu problema, sua dificuldade, sua fraqueza contra seus pecados, que ela vai te tomar, que não é seu agora, mais depois que você passar a falar com ela, então você necessita dessa meditação de intimidade pelo menos de 15 minutos com Nossa Senhora. Se você não tem essa intimidade com a Virgem Maria, você nunca vai poder ouvir aquilo que ela quer de você, porque cada um de nós temos a nossa missão. Mas se nós não soubermos ouvir, vamos ficar. Não continuar sendo aqueles católicos de banco de igreja que às vezes não muda em três dias. Sadia e não muda. Chega na igreja, ouviu a palavra de Deus. Quem foi que falou hoje? Não, não sabe porque não estava participando. Então é difícil. A gente sai de mentira pra vim aqui 1500 km. Nós gastamos para rodar 400 km, 12h00 a estrada de Minas Gerais, que está ruim demais devido a essas chuvas.

 

Aí então esses dois dias de sábado e de domingo aqui, nós devemos aproveitar cada segundo e cada segundo que você estiver aqui. Não despeça, reze um ave e agradeça a Nossa Senhora por ela ter. Te trago aqui porque lá foi um pouco difícil pra gente sair, de ter que sair à noite, porque tem o passaporte, então é difícil. Nós não sabemos se nós voltaremos aqui no mês que vem, em abril ou maio. Só ela que pode dizer pra nós é ela que pode abrir as portas. Então, tudo o que você fizer, faço como se fosse o último dia da sua vida e feliz de nós. Se hoje fosse o último dia, nós a pesar que ia sentir tristeza alguns. Mas hoje seria alegria, porque nós estamos aqui praticamente com uma pena leve do peso dos nossos pecados. Então tenha certeza, porque você está aqui hoje, porque Nossa Senhora te trouxe aqui, te deu a maior graça de você ser redimido de todas as suas culpas que você poderia pagar tanto no inferno, tanto no purgatório, lutando com a doença. Mas ele liberou tudo pra você. Ainda te deu outra graça que você pode olhar pro lado, escolher seu pai, sua mãe, seu irmão, sua irmã, sua esposa, seu esposo. E além do mais eu tirar um que já foi. Quem é que não tem aqui hoje na família algum dos falecidos ainda tirar do purgatório, como ele contou aquilo que é o purgatório? Então somos agraciados.

 

Somos mais agraciados ainda do que a própria aparição de Lutz Filhos. Aqui tem um monte de sinais. São muitas graças que nós recebemos, principalmente a Bahia, principalmente a cidade de Ibitirama, onde ali tem três imagem entronizada. Realmente eu acho que é a única do mundo para ver três imagens belíssimas, daquela ali que ainda não é da altura de Nossa Senhora, que a gente pode atender, de fazer algo melhor ali. Mas, infelizmente, por alguma coisa ou por outra, a gente não consegue fazer, né? Mas é hoje é muito agraciada. Tem uma imagem de São José que nos dá a graças, que nos dá a remissão de alguns pecados cometidos, de 12 tipos de pecados. Não falamos quais foram os pecados. Você colocou aqui ontem, foi ontem. Foi uma, acho que foi ontem. Na sua meditação? Foi hoje? Não me recordo bem. Janeiro já está chegando sobre o inferno. De quantos dias aquela pessoa ficou no inferno? Não me lembro quem foi que você me tocou aqui ontem, mas para lembrar que Nossa Senhora me deu uma promessa naquela imagem peregrina que eu levei lá para emitir a claro, pelos seus méritos e pela bondade dela, pela misericórdia do pai. Onde eu levar aquela imagem no primeiro sábado de cada mês? Quem participar daquele cenáculo terá 30 dias a menos de fogo no purgatório. Então você participa o ano, todo mundo todo para negociar.

 

Você vai ter um ano a menos de fogo no purgatório. Aquela alma ficou 30 dias no purgatório. A graça que é aquela cidade de mentira que infelizmente muitos lá ainda não reconhece e às vezes muito está perdendo aquela campanha do trem, né? Dita por Santa Camila? Dói, dói, dói porque alguém sofre, alguém sofre. Nossa Senhora chora, mas infelizmente os filhos são resolvidos e os filhos não têm aquela confiança. Não adianta. Você bota o orgulho no chão, você rezar, rezar. Você tem que confiar, confia. Se você bota Júlia no chão, reza, você confia. Mãe, a senhora vai resolver. Eu entrego na sua mão porque eu não tenho o poder de me converter. E eu não tenho o poder de converter meu irmão, meu filho, minha filha e meu esposo. Só a senhora. O que eu posso fazer é rezar e confiar na senhora. Isso nós precisamos ter como bons filhos da Mãe de Deus. Se nós não confiarmos em nosso eu, não vamos confiar em quem? Como já diz o próprio Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, não confie em ninguém. Mas infelizmente, o ser humano. É passível de erro. Não vou prolongar mais ou finalizar aqui, mas mesmo seja agora um minuto só. No seu coração. Você vai sentir a graça de Nossa Senhora. Sinta se abençoado agora por Maria e Joaquim Ana. Sinta se abraçado agora por Maria de Giuseppe de Jesus e sinta se em cada um de vocês. Amado por Maria de Marcos e Carlos Tadeu. Amém.