Olá Salve Maria! Com sentimento de imensurável gratidão, venho dar um testemunho de graça por meio dos méritos do vidente Marcos Tadeu. Na sexta feira, dia 22 de abril de 2022, recebi uma mensagem com a notícia de que minha mãe estava passando muito mal e foi levada ao pronto socorro. Como meus dois irmãos já estavam nessa corrida com ela? Eu não me abalei também. Saí correndo até lá, mesmo porque eu estava finalizando a produção dos últimos livros de uma encomenda particular para entregar no Santuário das Aparições de Jacareí, no Domingo da Misericórdia. Mas pelo fato de ser minha mãe e saber que possuem um problema gravíssimo no coração, na mesma hora me prostrou diante de Jesus Misericordioso em Nossa Senhora Rainha e Mensageiro da Paz, pedindo socorro nessa situação difícil, pois fiquei primeiramente com medo de minha mãe morrer e por consequência, não poder ir ao santuário num dia tão abençoado. E também cumpriu meus compromissos. Mas confiei na misericórdia divina e implorei a Jesus oferecendo os méritos do Marcos Tadeu. Unidos aos méritos, as lágrimas de sangue de Maria Santíssima, para que minha mãe recebesse mais um tempo de vida, para que pudesse se preparar melhor para essa passagem da vida mortal para eterna. Mesmo porque ela é protestante e precisa de conversão firmemente confiada nos retumbantes méritos do inalcançáveis méritos do vidente Marcos Tadeu, amor e predileção de Nossa Senhora por Ele.
Finalizei minha súplicas, rezei o Terço da Misericórdia e voltei ao meu trabalho e orações até de madrugada para deixar tudo pronto e embalado para só pegar e sair. No sábado pela manhã eu fui ao pronto socorro, passei o dia a disposição de minha mãe e dos médicos. Só ao final da tarde consegui sua internação efetiva etc. Por fim, consegui entrar na sala vermelha para vê la. Me despedi dela. Voltei para casa, tomei banho, me arrumei, peguei as bagagens, caixas de livros e fui para a rodoviária rumo ao Santuário das Aparições de Jacareí. Passei o Dia da Misericórdia feliz, tranquila e também trabalhando. Deixar de servir? Jamais. Acabando o Cenáculo, corremos para a rodoviária de volta para casa, chegando logo cedinho. Só deixei as coisas em casa, tomei banho, troquei de roupa, tomei café e voltei para o pronto socorro para ver minha mãe. Ela passou muito mal durante os três dias anteriores. Sexta, sábado e domingo depois, ela é quem a socorreu. Me contaram os detalhes do que aconteceu. Realmente foi gravíssimo. Ela viu a morte, o coração quase parou de vez e quase foi entubada.
Ela me contou também que teve uma visão ou sonho que meu pai, um irmão falecidos e um anjo tinham vindo buscá la. Mas ela disse a eles que não queria ir ainda com eles. Fora isso, particularmente em casa, tive outros sinais que realmente era chegada a hora dela partir, mas que pelas minhas súplicas, a vida dela foi poupada. Passou dez dias internada e teve alta para honra e glória de Deus, através dos grandiosos e inalcançáveis méritos do nosso amado e predileto do céu, Marcos Tadeu Teixeira, que há 31 anos doou sua vida integralmente à Nossa Senhora pela salvação da humanidade e tem feito isso com louvor e muita generosidade, compartilhando com os que creem os benefícios de seus méritos. Acho que a partir de agora não sou mais apenas escrava de Maria, mas também de Marcos Tadeu. Pois nem se tivesse outras vidas conseguiria pagar tantas dívidas de gratidão que tenho com ele. A paz e sua bênção futuro. Ou já, Santo Marcos Tadeu? Pois só uma pessoa com a vida santificada faz milagres. Te amo de todo coração e creio que um dia minha família também te amará. Que Deus lhe pague 1000 vezes no céu. Valéria de Paredes Gomes Rio de Janeiro.