Pesquisar este blog

Testemunho De Mãe e Filho Libertos De Possessão Diabólica


 

 

Mãe e filho são libertados de possessão demoníaca pelo poder do Santo Rosário Meditado e da Santa Medalha da Paz do Santuário das Aparições de Jacareí, São Paulo. Foi em Montes Claros, Minas Gerais, que aconteceu um caso de libertação de mãe e filho que já viviam escravizados por Satanás há mais de 40 anos. Essa triste história começou há mais de 47 anos atrás, quando Dona Emília G. Gê, de família abastada, descobriu que seu esposo estava vivendo em adultério. Desesperada e aflita, procura um centro espírita para solucionar o seu problema, mas, ao invés de solucioná lo, agravou se ainda mais a situação de sua vida pessoal, como também a de sua família. Na época em que dona MMG procurou ajuda no centro espírita, ela encontrava se grávida e foi nos relatado que nesse local ofereceram lhe para beber um líquido estranho e também foi ensinado algumas simpatias feitiços para resolução de seus problemas. Sua gravidez transcorreu normalmente e ela deu à luz a um filho varão chamado ITG, que viveu saudavelmente até os três anos de idade. No entanto, a partir desse período, tanto a vida da mãe como a do filho começaram a sofrer as terríveis consequências do ato de consagração ao Príncipe das Trevas. Desse período em diante, o menino MTG, de apenas três anos, começou a sofrer ataques físicos e visíveis do demônio, confirmados por testemunhas oculares que nos relataram essa graça. Segundo os relatos das testemunhas e da própria mãe, ele era constantemente açoitado pelo maligno, de modo que todos os que presenciavam o açoite podiam ver perfeitamente marcas de unhas parecidas com garras de animais do tipo urso ou coisa parecida nas costas do Possesso.

 

Durante os ataques ao Possesso, testemunhas disseram que o rosto dele transformava se em algo pavoroso. O corpo do mesmo ficava todo arroxeado e também era cometido por ataques durante o banho, quando muitas vezes sofria quedas bruscas, ferindo se gravemente. Testemunhas disseram que Donna M. A.g. também relatou que no período escolar, seu filho teve muita dificuldade de aprendizado e os professores não conseguiam entender por que o menino nunca assinava o próprio nome, mas sim um outro nome desconhecido de todos. Durante toda a vida, dona MMG carregou em sua consciência o peso do remorso de um ato irrefletido e fatal que geraram todas essas desordens e proporções gigantescas em sua vida e de seus familiares, ao mesmo tempo em que ela clamava a misericórdia de Deus por meio de súplicas a Santíssima Virgem Maria, pela sua própria libertação e a de seu filho. Procurou também o auxílio da medicina e dos membros da Igreja, que na sua totalidade demonstraram ineficácia. A pobre vítima vivia dopada e amarrada em uma cadeira de rodas, a fim de que seus familiares e familiares pudessem viver mais seguros e principalmente sua mãe, que ele tanto odiava. Segundo relatos de testemunhas, no decorrer de todos esses anos de acervo sofrimento Dona M.A.

 

 G. Mandou rezar muitas missas pelo filho. Recorreu ao auxílio de muitos grupos de intercessão da igreja, levou seu filho a padres da região para o abençoar e rezar por ele e até buscou ajuda de um famoso padre exorcista no Rio de Janeiro. Mas nem mesmo após apelar a todos esses auxílios, a tão esperada e desejada libertação aconteceu. Não aconteceu. Em fevereiro de2014, foi realizado na região um cenáculo de oração, com a presença de todos os demais grupos, para a fundação de um novo grupo do Santo Rosário Meditado de Jacareí, Dona Emy A G foi convidada por um dos membros desses grupos para participar do encontro e esta não tardou em comparecer porque alimentava em seu coração a esperança de alcançar a grande graça esperada. Somente um número pequeno de pessoas tinham conhecimento de que ela estaria presente no encontro. Enquanto a grande maioria nem desconfiava. Algumas horas antes do início do Cenáculo, começou a soprar no local uma fortíssima estranha ventania que ameaçava destruir toda a estrutura de cobertura da área onde seria realizado o encontro. Somente depois, quando algumas pessoas do grupo, temendo que toda a estrutura desabasse, começaram a rezar o terço das lágrimas de sangue, meditado com a voz do vidente Marcos Tadeu, que é divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí e que gradativamente foi cessando. O furor do vento. Logo no início do Cenáculo. 

 

Após alguns pequenos comunicados, deu se início à Oração do Sagrado Altíssimo Rosário Meditado, que também é divulgado e produzido pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira, no Santuário das Aparições de Jacareí. Todos estavam rezando juntos e Dona MMG já se encontrava presente no local. Mas no momento em que deu se início à oração do Sagrado Altíssimo Rosário Meditado, ela sentiu se mal e retirou se. Dirigiu se a um toalete e, depois que nele entrou, ficou misteriosamente presa e somente depois de muitos minutos e com a ajuda de várias pessoas é que conseguiu sair do mesmo, pois ninguém conseguia abrir a porta enquanto o rosário era rezado. Testemunhas disseram que ela vomitou uma espécie de líquido gelatinoso transparente e foi somente após esse acontecimento que ela conseguiu retornar para oração, gozando, segundo testemunhas, de um bem estar jamais sentido na vida. Ao retornar para casa e já libertada por Nossa Senhora através do seu Santíssimo Rosário meditado, Dona MMG encontra seu filho sentado na cadeira de rodas e este pede lhe uma medalha idêntica à que ela estava usando pendurada no pescoço. A medalha que ele pediu a sua mãe e a Santa Medalha da Paz de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz que ela havia ganhado durante o Cenáculo, quando outras mais haviam sido distribuídas aos participantes do encontro. Uma outra santa, a Medalha da Paz, foi adquirida para ele e desde fevereiro de 2014, quando começou a usá la e TG, o moço nunca mais separou se dela, usando a pendurada no pescoço sobre o peito e desde então nunca mais foi acometido de nenhum ataque satânico.

 

Vive em paz com sua família e goza de boa saúde física, psíquica e espiritual até os dias atuais. Dona MMG relatou o posteriormente a amigos próximos que os padres da região e os que frequentam sua casa reconheceram unânimes que foi Nossa Senhora a que aparecem em Jacareí. Segundo eles, é a Oração do Sagrado Altíssimo, Rosário Meditado do seu vidente e a Santa Medalha da Paz, que verdadeiramente libertaram mãe e filho da escravidão satânica. Nas aparições de Jacareí, a mãe de Deus disse. Satã fica impotente diante do rosário. O Rosário tem tanto poder, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente que é obrigado a voltar para o inferno. Tamanho é o poder do céu que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o perfume que espalha a oração do Santo Rosário e a luz que eles pagem o ofusca. Pois Satã é o príncipe de todas as trevas. Filhos agora que reconhecem o quanto amo Rosário. O poder e a força do Santo Rosário. Coloquem no nos seus corações. Rezem o Rosário todos os dias. Não há graça, por mais impossível que pareça que não se consiga pela oração do meu rosário. Rezado com amor, meus filhos, rezem o Rosário comigo todos os dias, Nossa Senhora em Jacareí.

 

No dia 1 de janeiro de 1994 e ela também disse Eis a Medalha da Paz. Paz! Paz. Paz. Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a paz se a usar com piedade e devoção. Vê meu filho e diz que a Medalha da Paz é o dom maior do meu coração imaculado que eu dou aos meus filhos. O inimigo recuará diante dela e aqueles que a usarem com fé e devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno. Se rezarem um rosário e não pegarem levando a sobre o peito com fé e amor, onde a Medalha da Paz chegar, lá eu estarei também viva, realizando as maiores graças do Senhor, e aqueles que a usarem sobre o peito terão a completa certeza da minha presença e da minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte. Satanás ficará horrorizado e fugirá diante da minha Medalha da Paz. Diga a todos os meus filhos que não quero que eles usem a medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos e que eles a usem pendurada no pescoço sobre o seu peito. A minha medalha é o escudo que dou para os meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de Satanás. Onde ela estiver ali, estarei viva, livrando os meus filhos de todo o mal e realizando as maiores graças do Senhor. Nossa Senhora cumpriu as suas promessas.