Eu quero dar um testemunho sobre várias graças que Nossa Senhora derramou sobre o senhor Marcelino Nogueira de Morais. Desde o dia 3 de abril de 2000 e de17 recente. No grupo de Oração que fazemos todas as segundas feiras em Taiaçupeba, Mogi das Cruzes, estávamos rezando a hora do Espírito Santo, gravada na casa da Dona Luíza. E, de repente, um senhor aparece na porta da sala e pede permissão para entrar e rezar conosco. Eu pedi para minha mãe Donini, emprestar um terço para ele rezar conosco e ele disse que não sabia rezar o terço. Ensinamos no final da hora do Espírito Santo. Nós pedimos para ele coroar a imagem peregrina de Nossa Senhora, Rainha e mensageira da Paz. Ele ficou muito emocionado. Nós perguntamos a ele quem tinha convidado ele para rezar conosco e ele disse que ninguém convidou. Ele é morador da casa em frente da dona Luíza e contou que estava em sua casa bebendo cachaça e escutou uma música da Hora do Espírito Santo. E ele sentiu no coração que deveria ir até o local que estava tocando essa música. Ele diz que foi algo muito forte e largou o copo com a cachaça e foi até a casa da dona Luíza. Ele explicou que sentiu muita vontade de estar no local da oração e sentiu muita paz ao rezar conosco. Assim que acabou a era do Espírito Santo, minha mãe deu pra ele um terço tocado por Nossa Senhora e aconteceu outra graça.
Esse senhor tinha dificuldades para enxergar. E ele, ao pegar o terço, conseguiu enxergar tudo. Ele disse que não conseguia enxergar direito e conseguia ver a imagem de São Benedito com o Menino Jesus no encontro do terço que ele acabara de ganhar. Ele ficou muito feliz e ficou falando Eu estou enxergando tudo. Eu não conseguia enxergar direito nada e estou conseguindo enxergar tudo agora. Eu perguntei a ele se gostaria de receber a imagem peregrina na casa dele. Ele aceitou na hora. Então, no dia 5 de abril, fomos rezar lá as 20h00 e ele nos recebeu muito bem e rezamos a hora da paz. Nós presenciamos a ele um banner com a face de Nossa Senhora, revelada milagrosamente em Jacareí. Ele pendurou a face de Nossa Senhora na parede e começamos a rezar. Ele sentiu muita paz durante a oração e disse que desde o dia três até hoje não sentiu mais vontade de beber, pois é viciado em álcool há muitos anos. E ele comentou que além de não sentir vontade de beber, também conseguiu um trabalho, pois já estava sem serviço há muito tempo. E isso ele diz que tem relação com a graça que recebeu no dia três, na casa da dona Luísa, a outra graça que ele recebeu. Foi exatamente no sábado, dia 8 de abril. Ele estava em sua casa procurando uma caixa de fósforos para acender uma vela para rezar diante da face de Nossa Senhora, revelada em Jacareí.
Ele não conseguia achar um fósforo e, de repente, a vela acende sozinha. E ele ficou muito emocionado com isso, pois ele sentiu que Nossa Senhora estava presente e ela acendeu a vela, mostrando exatamente a sua presença na casa dele. Esse milagre da vela acender sozinha lembrou episódio do filme de Nossa Senhora Aparecida, Milagre das Águas. Depois de tantas graças que recebeu, ele sentiu a vontade de participar do nosso grupo de Oração em Taiaçupeba, Mogi, todas as segundas feiras, e também quer fazer o grupo na casa dele uma vez por semana. Nós convidamos ele para participar do Cenáculo Especial da Sexta feira Santa, ontem, no Santuário, e aceitou de imediato. E ele ficou muito emocionado e disse que irá sempre participar do Cenáculo. No Santuário foram tantas graças. Em menos de dez dias queremos agradecer a Nossa Senhora, ao Divino Espírito Santo pela graça retumbante dada ao São Marcelino Nogueira de Moraes na hora do Espírito Santo. No dia 3 de abril desse ano, e a agradecer principalmente ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, que por causa do seu sim a Nossa Senhora nos proporcionou receber tantas graças assim. Muito obrigado nosso querido amigo Marcos Tadeu. Um forte abraço de todos do Grupo de Oração de Taiaçupeba, Mogi das Cruzes. Mateus Miúra.