Boa tarde, meu anjo da terra, meu irmão e amigo Marcos Tadeu. Quero contar uma grande graça, pois estava fazendo várias novenas e já vinha há mais de um ano desempregada.
Parecia que não havia um emprego para mim em lugar algum da cidade e as dificuldades financeiras só aumentando. Há cerca de dois meses atrás, ouvi uma mensagem de Nossa Senhora em que ela falou para o nosso querido irmão André Paiola, que todas as graças lhe viriam pela intercessão eméritos seus marcos. Então, desde aquele dia algo me dizia que eu somente conseguiria um novo emprego quando você intercedesse por mim. Foi então que no dia 28 de maio você leu o meu comentário sobre o assunto da falta de emprego e de não poder estar mais ajudando o santuário. Então você enviou um áudio dizendo que faria uma novena para que Nossa Senhora abrisse as portas de um emprego para mim e ofereceria suas dores de cabeça. Eis que no dia 3 de junho, no final da tarde, recebi um telefonema para uma entrevista de emprego. Já no outro dia, às 17 horas, na secretaria da faculdade onde estou cursando e deu tudo certo, inclusive os donos do polo que vieram da cidade de Cruz Alta para me entrevistarem, disseram que gostaram muito de mim, inclusive pela medalha que eu estava usando. Era a Medalha da Paz e finalizaram dizendo que eu podia começar imediatamente, pois em dois dias a outra secretária iria embora para o Mato Grosso. Foi chamada num concurso que ela aguardava há cinco anos e foi ela mesma que me indicou para o cargo, pois havíamos feito amizade e ela se lembrou de mim.
Só tenho a te agradecer, Marcos, e a todos que rezaram por mim. Bastava sua intercessão para que a graça fosse alcançada, pois eu rezava, rezava e nada. Você rezou e em apenas nove dias a graça foi alcançada. 1000 vezes, obrigada de todo coração. Estou muito contente e agradecida. Se você é por nós, se você é por nós, quem será contra nós? Abraços. Meu anjo amigo e meu intercessor. Em apenas nove dias, a graça foi alcançada por seus méritos. Fabiana Oliveira.