Bom dia, meu nome é Neuza. Sou de Patrocínio, Minas Gerais e desde 2000 eu acompanho as mensagens. Venho aqui nesse santuário que é o céu pra mim aqui na terra. Eu tinha um desejo muito grande de conhecer o Deus verdadeiro e esse Deus verdadeiro. Eu encontrei aqui nas aparições de Nossa Senhora através do Marcos, do amor dele, do sim dele. Eu encontrei esse amor verdadeiro que é Jesus, Maria José e o céu inteiro que eu encontrei aqui. Eu até tinha esse sonho que eu encontrei um diamante. E esse diamante é o santuário das aparições de Jacareí. E eu venho contar um dos testemunhos das curas que alcancei ao longo desses anos, que em 2017, 2015 eu descobri o câncer e eu fiz um tratamento considerado o mais agressivo possível, que era eu. Duraria dois meses e através do texto tocado por Nossa Senhora. Eu coloquei no pescoço que ele começou a um centímetro e eu fui medindo. Em dois meses eu colocava a mão e já era esse tamanho que eu tinha tomado conta. E a do Armazém me emprestou o terço dela. Fui o Uberlândia que eu coloquei e entreguei minha vida nas mãos de Nossa Senhora. E quando eu fazia as camisas vermelhas, quando eu fui fazer as brancas, eu fui em outro médico. Ele pegou o parquímetro com a mídia porque estava toda a metida e a olha que ele olhou, já não tinha nada e eu não tinha nada. Mas então eu fiz a cirurgia, retirei a mão, esvaziou a axila e foi pra biópsia.
Não deu nada só porque o câncer era muito agressivo e eu tive que fazer assim que os todas. A rádio e a rádio. O meu pulmão ficou muito queimado. Eu terminei o tratamento em 2007 e aí que além de queimar por fora, queima por dentro também. E o meu pulmão estava muito queimado. E agora? E o ano passado? Em 2000 eu transferi o meu tratamento para patrocínio e eu estou sempre trazendo os exames, resultados. E o médico lá de patrocínio falou que no exame que deu que o marcador estava muito alto, ele achou que eu estava com câncer de novo no final do ano e aí em janeiro eu descobri que eu estava com calvície. E aí eu fui ao médico e com o patrocínio, ele me deu um medicamento antialérgico e feriu toda a minha garganta. Eu sangrou de tanto que eu tenho um tipo de alergia e sangrou muito. E eu pensava que agora já é o meu fim, porque o pulmão queimado eu tenho diabetes, tenho pressão alta. É o caso do câncer, que aí vai ser fatal. Só porque eu tenho tanta fé em Nossa Senhora e fui pedindo pelos merecimentos do Marcos, pelo pelas dores e lágrimas de Nova Iorque, pelos merecimentos do Deus do pai dele também já está dele e fui entregando a minha vida e coloquei a medalha na água. Fiz a novena da Rainha e Mensageiro da Paz usando todos os escapulários e todas as medalhas que tem aqui.
E esse texto eu não tirava ele da mão e pedindo para a Nossa Senhora e eu pedi para o meu marido colocar a face de Nossa Senhora no quadro, porque a convite dá muito medo, medo de da falta de medo de precisar internar igual. No meu caso que o pulmão já estava muito comprometido e eu fui tomando água benta com muita fé, eu tive muita fraqueza, mas o amor, a misericórdia de Nossa Senhora e os merecimentos que o Marcos tem, só ele. Então esse santuário, que para mim é o meu céu, é o que eu pedi a Deus, que eu queria encontrar o Deus verdadeiro e aquilo encontrei. E pelo sim do Marcos, que a gente tem tanta graça, tanta riqueza sim, que eu falo que é os maiores tesouros que existe no mundo. Isso aqui é o sonho que eu tive, que é o diamante precioso, a pérola preciosa. E ele encontrei aqui. Então, se o amor que eu tenho por esse santuário? Eu pensava que eu não voltaria mais, porque quando o ônibus vir ali, eu estou chegando aqui. E quando eu estou chegando na casa da mãe, no céu, esse aqui é o meu céu. Acho que eu não preciso de céu, porque aqui já é ele pra mim. Então, se vocês, marcos, ele é a minha vida, sabe, eu não vivo sem esse santuário, porque tudo que eu aprendi na vida foi aqui e são muitos, muitos milagres. E eu pensava se eu conseguir recuperar do convite, eu vou lá pessoalmente dar o testemunho, porque com um pulmão queimado e eu não tive falta de ar, porque quando eu tinha eu pra mãe não deixá lo me dar esse desespero, porque o desespero que é o mais perigoso é hora nenhuma.
Nossa Senhora deixou, sabe? Então eu estou aqui apenas para agradecer, agradecer o amor, o sim do Marcos, o amor que nós tem por nós, porque ela não olha a nossa miséria nela, olha o amor que o Marcos tem. Então ele distribui esses tesouros que ele tem pra gente. Então, pra mim é difícil falar. A emoção é muito grande, porque isso aqui é tudo o que eu amo. É tudo o que eu sonhei na vida de estar aqui. É a minha vontade de estar aqui pra agradecer. É muito grande e principalmente o sim dele sim, de cada um de vocês. Que Deus pra ele, que pra Nossa Senhora aqui e eu entrego a minha vida, o meu coração, como eu entreguei quando eu dei o conselho, quando eu dei o convite hoje, mais uma vez eu venho entregar o meu coração, a minha alma, minha vontade. Tudo é de Nossa Senhora e obrigada, Marcos. Obrigada pelo seu sim! Obrigada, Mãe do Céu! Obrigado por tudo. Eu não tenho palavras, não sei como falar, como agradecer. Todos os dias eu acordo, vou diante do meu altar, diante da face de Nossa Senhora, e falo pra ela Mãe, eu te entrego a cada batida do meu coração, cuidar que eu respiro, cada movimento do meu sangue, do meu corpo, porque eu não tenho esse braço, não posso pegar peso.
Esse é que eu cair em 2014 é rancor. Eu não tenho um braço, dois braços. Mas o que eu tem a minha vida é um constante milagre todos os dias, porque eu faço tudo na minha casa e faço alguns trabalhos manuais com esses braços que eu aposentei por causa disso, porque eu não poderia fazer e faço tudo. Então minha vida é um constante milagre todos os dias e eu agradeço muito a você, Marcos, pelo teu sim, pelo teu amor, por cada um de nós e à senhora mãezinha. Porque não é que eu não mereço nada? Se não fosse essas aparições, eu já estaria morta há muitos anos e cada vez mais Nossa Senhora me dá mais uma chance de vida para agradecer. O único desejo que eu tenho é tornar Nossa Senhora Amada e conhecida por todos os sagrados corações e muito obrigada. E que Deus abençoe todos vocês e principalmente a você, meu pai espiritual, Marcos Tadeu. Obrigada pelo tão simples.