Pesquisar este blog

Graça Alcançada Senhora Rosária


 

Eu sou urbano de Uberlândia, Minas Gerais. Eu sou peregrino do Santuário das Aparições de Jacareí há 20 anos, mais de 20 anos. Essa aqui, a minha amiga Rosário, também de Uberlândia. A gente faz parte do grupo da rainha Mensageiro da Paz Peregrina lá em Uberlândia, e nós temos recebido muitas graças. Mas hoje em Rosário, estar aqui para testemunhar uma grande graça, uma de muitas graças que ela tem vindo aqui no santuário.

 

Como ela mesmo falou que é uma escola de santidade, onde o Marcos nos forma pra ser santos e levar nós até o céu. Então a gente está aqui com o coração muito aberto, muito feliz nessa grande festa do aniversário de Nossa Senhora de Deus Pai, para testemunhar a graça extraordinária que a Rosário recebeu através do que ela deu coronavírus. Então até então ele trouxe umas complicações para ela, mas Rosário sim, essa quer contar pra nós. Rosário O que você sentiu depois no dia da Festa de Deus, pai do ano passado? Conta pra nós o que aconteceu com você na festa de Deus Pai. O ano passado eu vim agradecer a Nossa Senhora e a Marcos Tadeu, a graça que eu com mais sete pessoas da minha família, da minha família mesmo Corona. Eu pedi a Nossa Senhora a graça da cura de todos nós e ela deu a graça tão grande pra nós que nem precisou de ficar internado. Então eu vim agradecer essa graça e pedir a Nosso Senhor e a Deus que com os méritos do Marcos Tadeu, eu continuava aqui e pedia saúde e continuava aqui porque eu amo esse lugar. Eu amo Marco, amo todo mundo aqui, amo, está aqui e é maravilhoso estar aqui. E na hora que eu estava fazendo e agradecendo e fazendo um pedido a Deus, Pai e a Nossa Senhora, eu senti um frio intenso e eu estava. Eu senti um calor tão grande em minhas costas que eu tive que tirar os agasalhos e eu tive que enxugar o rosto que escorria o suor do meu rosto.

 

Quando terminou a aparição todo, voltou ao normal. Aí, gente foram embora, chegou em casa e dali uns três dia eu senti uma dor nas costas muito, muito forte. Fui muito forte. Aí ela foi ao médico e ao médico. Aí eu fui a um médico, constatou que eu tinha dado pela agonia e foi tratada. Fui tratada de embolia. Ela foi tratada da pneumonia e aí ela voltou para casa. Dois dias depois que ela estava tomando o remédio da pneumonia, ela novamente voltou a passar mal e a família levou ela a ser internada novamente. Aí eles fizeram tomografia, fizeram tomografia e fizeram também minha época de grama e constatou que eu fui embolia pulmonar, trombose e que meu coração está inchado de arritmia. E eu fiquei, fiquei internada. Depois isso, eu voltei para casa, voltou e eu voltei para casa. Ela foi tratada e logo assim ela voltou para ela. Voltou para casa, voltei pra casa e continuou Anta na água de Nossa Senhora, continuando pedindo pelos médicos do Marcos e acreditando em Nosso Senhor e no Marcos que eu ia ser curada. Aí um dia de novo, eu senti que era um sangue cada pela maneira. Voltei ao médico, chegou, chegou lá já me internado e fizeram uma ressonância e descobriu uma ressonância. Descobriu que eu estava com um derrame uma vez um AVC e um AVC. Aí ela foi tratada do AVC e logo ela foi liberada sem sequela nenhuma.

 

Ficou conversando, normal, andando normal. O AVC não trouxe consequência nenhuma pra ela, que é a prova viva que ela está aqui hoje nessa festa. É nossa grande festa e é Rosário eu estar aqui também para agradecer muito Max pelo sim dele, pelo amor e carinho que ele tem para com todos os peregrinos, pelo grande chama de amor que ele tem para com Nossa Senhora, que é uma intensidade tão grande que esse amor do Marcos, que é mais gente, até mesmo de longe, porque ele tem muito amor por Nossa Senhora, muita chama de amor. E aí, Rosário, você quer agradecer o Marcos, nosso guerreiro, porque graças a Deus você não. Com sequela nenhuma, nem de trombose. E quanto pra nós? O que o médico falou pra você diante de todos esses anos que estão aqui na nossa frente? O que ele falou pra você? O amor que nosso sol tem por você? Que Deus tem por você? Pra mim? Que Deus me ama muito, porque essa é para ser fatal, que dificilmente a pessoa escapa. Pois Mestre disse isso, Deus gosta muito de você e eu tenho certeza que ele que ele gosta aqui, que eu amo demais, eu gosto demais dele. Então aí a Rosário de estar aqui hoje, depois de um ano de toda essa tribulação que ela passou, mas sempre tomando o da Fonte de Nossa Senhora que a gente leva daqui. No texto, usando o texto tocado por Nossa Senhora e agora também pelo poder da abençoa que o Marcos está em dar no terço que tem ajudado muito nós.

 

Cada dia que passa eu vejo que Rosário é uma guerreira muito grande, porque ela acompanha nós nos cenáculo que a gente faz lá em Uberlândia com a peregrina e muito amada por Nossa Senhora, através dos cinco marcos do Marcos. Temos muito que agradecer e assim deixamos o nosso agradecimento e a veracidade dessas aparições, porque aqui a Rosária é uma pessoa que está aqui viva com saúde, por tudo que ela passou, então é só tem um. Tem como explicar isso aqui? Só não ver a cidade mesmo das aparições pelos méritos do Marcos, o amor e a graça que Nossa Senhora nos dá. Que cada momento, a cada dia. Rosário é o que você sente pelo Marcos? Rosário Quando você está aqui, o que você sente por Nossa Senhora, por pelo Santos? E, antes que parece aqui o que eu sinto? Muito amor. Eu sinto tanta boa vontade de ficar me olhando que eu penso assim nós um ser tão bom, porque esse menino lá que mora lá com o Marcos de Nossa Senhora. Então, se eu pudesse, eu também sou. Eu vim morar aqui e eu fico muito feliz. Deixo um grande abraço. Marcos, o que você sente realmente pelo Marcos? Pelo carinho que o Marcos tem por nós? Esse amor que o Marcos nunca desistiu de nós, ele é igual a Nossa Senhora. Igual assim no modo de dizer porque o Marcos ele ele não desiste.

 

Nós na realidade ele não desiste, nós não. E isso é difícil, porque sempre quando essa gente precisa a gente corre no socorro pelos métodos dele, que são tantos e chamam de amor dele o carinho que ele tem por nós, nós chamamos Marcos. Nós amamos essas aparições aqui em Jacareí. Nós amamos. Nós devemos tanto a Nossa Senhora que se 1000 vida nós tivéssemos 1000 vidas, nós não ia pagar tanto amor. Que senhora tem por nós? E eu continuo agradecendo a Nossa Senhora e o Marcos está deu desse amor tão grande que eu tenho por nós, que é tanto que quando ele está alegre, a gente está com medo dele estar triste. A gente está triste com ele quando ele fala que quando acontece de ele falar que não está adiantando porque ele fala tá assim, Marcos, nós amamos muito. Você continua assim. O dia que você passou, o fim do escapulário verde. Eu senti um amor tão grande, uma fé tão viva que tanto que Nossa Senhora está comigo e toda a minha família mesmo. Só eu vindo, mas com a graça sua. Se não fosse você falar que é verdade, porque eu creio, eu fiquei imensamente grata. Como sou imensamente grata, grande gratidão eterna por Nossa Senhora, pelo Marcos, por esse lugar, por todos que nos acolhe, que com tanto amor, com tanto carinho. Amamos nós, te amamos. Se não fosse você ter dado seu sim, nós no sábado nós estávamos. Não sei, talvez. E vou deixar aqui os rezando.