Pesquisar este blog

MEDALHA DA ROSA MISTICA



 

19 de maio de 1970: Medalha de Rosa Mística

Maria Santíssima apareceu, como sempre, com seu manto cândido, peito adornado com três rosas: branca, vermelha e amarelo-ouro. De seu braço direito pende um rosário de grandes dimensões que termina em uma medalha, em vez da cruz. Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem mostrou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim:

"Rosa Mystica ".

" Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim

"Maria, Mater Ecclesiae ",

que significa Maria, Mãe da Igreja

Neste ponto, a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal.Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim. Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal.A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim.

 

Jacareí, 13 de fevereiro de 2020 – Cenáculo mensal do dia 13 em honra a Nossa Senhora Rosa Mística 

Trecho Da Mensagem De Nossa Senhora

 

Vão! Falem da minha filha Pierina, falem dos meus apelos maternos em Montichiari, façam com que os meus filhos usem a Medalha que revelei à Pierina em Montichiari, para que então eu possa derramar sobre todos eles as graças copiosas do Meu Coração. Bem como também, deem a todos os meus filhos, a Minha Medalha da Paz, para que então, através dessas duas Medalhas eu realize ainda hoje prodígios e conversões retumbantes na vida dos meus filhos. Eu converti o meu filho Alphonso Ratisbone, depois que um bom servo e filho meu lhe deu uma Medalha Milagrosa.

Vão! Deem essas Medalhas a todos para convertê-los! É a hora, meus soldados, de saírem e lutarem bravamente pelo Senhor e por mim, não se acovardem agora, porque, por causa da covardia de vocês muitas almas podem se perder e o meu Filho pedirá contas a vocês dessas almas.

Rejeitem e renunciem a toda a preguiça que queira impedir vocês de serem os meus guerreiros corajosos, ardentes na oração e no trabalho da divulgação das Minhas Mensagens.

Vão, não se cansem nunca de fazer os Meus Cenáculos! Se num lugar não receberem vocês, sacudam o do de vocês contra aquele lugar e vão para outro lugar. Haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra do que para o lugar que não acolher as Minhas Mensagens através de vocês. Vão em frente! Busquem as almas eleitas! Elas existem e estão esperando por vocês! Não deixem que o cansaço as vença e elas se cansem de esperar e assim se percam no mundo...

Vão depressa a elas! Porque uma demora... mais um pouco de demora e será tarde demais!